LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Tem o k12 prime q está uma 900e pouco e tem 64gb de espaço.

  2. #62
    Junior Member Paulo_Mechi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Comprei em menos de uma semana. Gps dele nao tem uma boa precisao, aplicativos simples como, tinder, nespresso, as vezes waze nao funcionam por causa do gps. Para "melhorar" tem que ficar restsurando a rede. E mesmo assim ainda tem engasgo.
    Bateris excelente, recursos muito bons, tela maravilhosa, celular bonito, um pouco pesado, roda asfalt9 em resolucao maxima sem travar (por enquanto), camera muito boa.
    Senao fosse a questao do GPS, seris um excelente celular. Mas esse e o motivo no qual vou troca-lo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    sabe informar quantas gigas de armazenamento ele vem disponível para uso?

  4. #64
    Junior Member Paulo_Mechi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by laaf View Post
    sabe informar quantas gigas de armazenamento ele vem disponível para uso?


    O sistema operacional ocupa 9 GB senão me engano dos 32GB.

  5. #65
    Junior Member Erick_S-Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by laaf View Post
    sabe informar quantas gigas de armazenamento ele vem disponível para uso?
    14 ou 15. Pode ver alguns vídeos no YouTube sobre o armazenamento dele.

  6. #66
    Junior Member Eliene_Maria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    é bom compra no primeiro site que Gusta 888 reais que é o Carrefour?

  7. #67
    Junior Member Lucas_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by laaf View Post
    sabe informar quantas gigas de armazenamento ele vem disponível para uso?
    Sistema operacional ocupa 14gb da memoria, fica uns 15 e tem alguns aplicativos que vem instalados ocupando parte da memoria tambem, vem uns 15gb a 16gb livre

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    graças a Deus, comprei ele a 3 dias. devo me arrepender de ter comprado ele ou fiz uma ótima escolha pagando exatos R$ 1000,00???

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Paguei 790 no começo de maio. Infelizmente essa pandeia fez os preços subirem.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eliene_Maria View Post
    é bom compra no primeiro site que Gusta 888 reais que é o Carrefour?
    Um conselho srta. Eliene. Antes de comprar dê uma olhada no site Reclameaqui.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Diego_2005 View Post
    graças a Deus, comprei ele a 3 dias. devo me arrepender de ter comprado ele ou fiz uma ótima escolha pagando exatos R$ 1000,00???
    Creio muito que você fez uma ótima escolha. Comprei, faz alguns dias. Já configurei tudo e estou muito contente com a compra.

  12. #72
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Gente, estou em dúvida. A memória expansível vai até 2000GB? É tudo isso mesmo?
    Exatamente, só que pelo visto você deve desembolsar mais de uns R$1000 reais em um cartão com este tamanho. Comprei um de 64gb pro meu e na memória interna só instalei o que eu preciso

  13. #73
    Quote Originally Posted by Mäykön_Söärës_ View Post
    Que processador ele usa?
    Helio P22 da MediaTek

  14. #74
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Paguei 779 em fevereiro.. mesmo nesse preço não tem nada melhor abaixo dos 1000 reias hoje. Eu recomendo o aparelho

  15. #75
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Um conselho srta. Eliene. Antes de comprar dê uma olhada no site Reclameaqui.
    Mas o reclame aqui tá a nata de todo mundo que pegou um lote ruim de alguma coisa e foi lá detonar o produto. Procure por iphone, s10, s20, redmi note 8 e 9... qualquer produto vai estar lá.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Paulo_Mechi View Post
    Comprei em menos de uma semana. Gps dele nao tem uma boa precisao, aplicativos simples como, tinder, nespresso, as vezes waze nao funcionam por causa do gps. Para "melhorar" tem que ficar restsurando a rede. E mesmo assim ainda tem engasgo.
    Bateris excelente, recursos muito bons, tela maravilhosa, celular bonito, um pouco pesado, roda asfalt9 em resolucao maxima sem travar (por enquanto), camera muito boa.
    Senao fosse a questao do GPS, seris um excelente celular. Mas esse e o motivo no qual vou troca-lo.
    Essa do GPS o Max Pro M1 da Asus veio toda ferrada, bastou uma atualização que ficou bom. LG já parece ruim de atualizar.

  17. #77
    Quote Originally Posted by WillianFSantos View Post
    Um ótimo celular que infelizmente não vende muito por incompetência da LG. Tenho um e não tenho absolutamente nada a reclamar com exceção do carregador que sofre pra carregar os 4000 mah de bateria. Câmeras muito boas, muito mesmo pela faixa de preço, bateria então nem se fala.
    Verdade, parece que a LG olha pro setor de celulares e diz: tanto faz vender muito ou pouco, ao menos tô na briga. kkkkk Ela é muito parada.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Comprei !! No Magazine Luiza. Agora, seja o que Deus quiser... :P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    O GPS funciona direito? Alguma outra "fraqueza"?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Pessoal parem de Reclamar Compra Quem Quer tanto Lg Como Samsung e Motorola São Todos Bons Todos Tem seus defeitos e elogios tantas pessoas aí querendo um básico e não tem dinheiro vamos ser mais agradecidos!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  22. #82
    Eu estava em dúvida de qual comprar, enfim, me decidi e não me arrependo. Só recomendo se vc quer mais de um smartphone compre um que tenha mais memória, pois alguns aplicativos que vem embutidos nele já tomam parte da memória. No mais pra mim é perfeito.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Steves View Post
    Pessoal parem de Reclamar Compra Quem Quer tanto Lg Como Samsung e Motorola São Todos Bons Todos Tem seus defeitos e elogios tantas pessoas aí querendo um básico e não tem dinheiro vamos ser mais agradecidos!
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  24. #84
    Ótimo celular bem básico mais com funções boas a LG acertou nesse celular estou adorando %uD83E%uDD29%u2764%uFE0F

  25. #85
    Por que o a nota do desempenho dele está baixa esse celular tem o desempenho bom sim merece nota 6.5 por desempenho mudem isso aí !

  26. #86
    Junior Member Guilherme_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    o processador dele ta errado tudo errado

  27. #87
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Steves View Post
    Pessoal parem de Reclamar Compra Quem Quer tanto Lg Como Samsung e Motorola São Todos Bons Todos Tem seus defeitos e elogios tantas pessoas aí querendo um básico e não tem dinheiro vamos ser mais agradecidos!
    O problema é que o pessoal compra celular básico e espera desempenho de top.

  28. #88
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o K50S 3GB 32GB por R$ 949,00 com frete grátis na Amazon
    https://amzn.to/2Eo7evS

  29. #89
    Quote Originally Posted by Cristian_Oliveira View Post
    Por que o a nota do desempenho dele está baixa esse celular tem o desempenho bom sim merece nota 6.5 por desempenho mudem isso aí !
    K 50a e bom

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    ta 899 com frete grátis por esse link ai e da para parcelar em até 10X de 89,99 sem juros