LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Lg k 50s e bom

  2. #92
    Junior Member Edy_Fran's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    O problema é que o pessoal compra celular básico e espera desempenho de top.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #93
    ainda vale a pena?

  4. #94
    Junior Member WallaceAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Romulo View Post
    ainda vale a pena?
    vale

  5. #95
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Vamos a um feedback para quem ainda quer pegar K50s ou mesmo para quem tem...
    Prós:
    4G+, 4G VoLTE (4G HD).
    Aguenta umas 12h de tela, até um dia todo sem carregar.
    Som em DTS nos fones.
    Bom gerenciamento de processador, tornando o aparelho econômico no consumo da bateria.
    Tela econômica, não puxa tanta bateria.
    Toque duplo acende a tela.
    Possui um LED vermelho de notificações.
    Recurso de tema escuro no menu de acessibilidade.
    Câmeras para fotos básicas diurnas ou ambiente interno (luz noturna) manda legal nas fotos, câmera captura rápido as fotos.
    Bom menu para bloqueios de chamadas por prefixo e DDD, inclusive bloqueia número confidencial.
    3GB de RAM dele ajuda segurar alguns processos mais pesados.
    Bateria 4000mAh
    --
    Contras:
    Vem menos memória de armazenamento que o G7 Play e outros concorrentes.
    O conjunto inteiro de processadores perdem na arrancada contra um G7 Play na soma, mesmo G7 Play entregando uns décimos a menos por processador, porém G7 Play ganha na soma total do processador.
    Interface ainda permanece "quadradinha".
    Foto em ambiente de pouca luz é a fragilidade das câmeras dele, pior que de concorrentes.
    Câmera não grava em som estéreo (característica apenas de Motorola até o momento, no qual o som é gravado para sair do lado correspondente ao registrado).
    Tela TFT LCD HD IPS não apresenta saturação, tom entre amarelo+verde. (A diferença da imagem da minha TV para a tela dele é gritante!), enquanto o G7 Play antigo meu já não apresentava tanta diferença de cor.
    Tela reprovada na reprodução de cores, não há uma leve saturação, dando impressão que a câmera tira as fotos esverdeadas.
    --
    Quanto ao G7 Play, tem menos memória, aguenta menos tempo de tela no Android 10, porém, ainda o processador se destaca bem. Porém, ambos, em muitas coisas neles fazem quase dar empate técnico.
    Processadores G7 Play = 4x 1.8GHz + 4x 1.8GHz (trabalham em potência máxima frequentemente), só cai para mínimo em tela desligada.
    Processadores K50s = 4x 2.0 + 4x 1.5GHz
    Os processadores mais fracos do K50s ficam ativos com a tela desligada para economizar carga.

  6. #96
    Junior Member Iscue's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Steves View Post
    Pessoal parem de Reclamar Compra Quem Quer tanto Lg Como Samsung e Motorola São Todos Bons Todos Tem seus defeitos e elogios tantas pessoas aí querendo um básico e não tem dinheiro vamos ser mais agradecidos!
    O problema é com os celulares da samsung e motorola tão vindo com varios defeitos de fabrica. J5 e j7 pro após 1 ano dão defeito na tela, j4 veio com defeito de fabrica e era fragil. Na linha G, moto g4 plus, g6 , g6 play vieram com toques fantasmas . E o que parece, é que o g8 play ta na mesma. Pedem 900 reais num basico do basico e ainda entregam com defeito, ai não da né

  7. #97
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o K50S 3GB 32GB por R$ 935,00 com frete grátis na Amazon
    https://amzn.to/2H7YI5q

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Troquei meu Xiaomi redmi 7 por esse LG K 50 S,por enquanto estou gostando...vamos pra frente!

  9. #99
    Celular ruim vei usa um media tek p22 mt6762 alem de esquentar que nem o cão vai travar ate no free fire

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Steves View Post
    Pessoal parem de Reclamar Compra Quem Quer tanto Lg Como Samsung e Motorola São Todos Bons Todos Tem seus defeitos e elogios tantas pessoas aí querendo um básico e não tem dinheiro vamos ser mais agradecidos!
    em questao de custo x beneficio a LG ta na frente pois tem basico com 3gb de ram e o preço cai bastante depois do lançamento

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    Celular ruim vei usa um media tek p22 mt6762 alem de esquentar que nem o cão vai travar ate no free fire
    melhor custo x beneficio hoje em dia é LG !! pode chorar fanboy da sam

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O celular tem um ótimo desempenho pelo preço, comprei o meu a 6 meses, esperei entrar em promoção, paguei 850,00 com frete grátis, só que eu não imaginava que ele NAO TRANSFERE APLICATIVOS PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA!!, isso mesmo, depois de umas semanas começou a faltar memória devido os aplicativos instalados fotos e vídeos, que nem são muitos, instalei o cartão de memória para mover jogos como sempre fiz em outros celulares, mas ele não move nenhum! A LG disse que alguns podem ser movidos mas não, eu testei vários e não move, não tem a opção, nem fazendo Root. Me decepcionei daí. Foi isso

  13. #103
    qual é melhor esse K50s ou o samsumg A20s ??

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Diegao12 View Post
    O celular tem um ótimo desempenho pelo preço, comprei o meu a 6 meses, esperei entrar em promoção, paguei 850,00 com frete grátis, só que eu não imaginava que ele NAO TRANSFERE APLICATIVOS PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA!!, isso mesmo, depois de umas semanas começou a faltar memória devido os aplicativos instalados fotos e vídeos, que nem são muitos, instalei o cartão de memória para mover jogos como sempre fiz em outros celulares, mas ele não move nenhum! A LG disse que alguns podem ser movidos mas não, eu testei vários e não move, não tem a opção, nem fazendo Root. Me decepcionei daí. Foi isso
    Nenhum celular hoje em dia transferi apps para o cartão sd. Somente os mais antigos faz isso.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Boa tarde, Eu tenho, quer dizer tinha o redmi note 7 e estava satisfeita
    com ele ate que o presente de natal, foi ser roubada, Bom, Gostaria de
    dica de um smartphone com tela pelo menos 6.2 eu uso apenas para fotos,
    insta, email..coisas básicas. esse lg é bom ou outra indicação de preferência ate 900, desde já, obrigada!

  16. #106
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Nesse exato momento está sendo atualizado pro Android 10

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    qual é melhor esse K50s ou o samsumg A20s ??
    Os dois são praticamente iguais em configurações. Porém odiei a câmera do K50s e o fato da LG lotar o armazenamento interno.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by patyez View Post
    Boa tarde, Eu tenho, quer dizer tinha o redmi note 7 e estava satisfeita
    com ele ate que o presente de natal, foi ser roubada, Bom, Gostaria de
    dica de um smartphone com tela pelo menos 6.2 eu uso apenas para fotos,
    insta, email..coisas básicas. esse lg é bom ou outra indicação de preferência ate 900, desde já, obrigada!
    Difícil nessa crise. Segura um pouquinho o bolso Sugiro o Moto G8 Play.

  19. #109
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Android 10 chegou ontem 04/01/2021 para o aparelho. Atualiza aí Tudo celular

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Obrigada! ;-)

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by patyez View Post
    Obrigada! ;-)
    Eu tbm estava a procura de um que fosse barato e tirasse fotos razoáveis a noite e me decidi pelo Moto E7 Plus. Comprei por R$ 1060,00. Um pouco caro, mas foi o melhor preço que achei devido a essa crise e ao frete não ser tão bom assim pra mim. Só alegria aqui.
    Last edited by wcruz; 04-12-2021 at 05:02 PM.

  22. #112
    Problemas com espaço na memoria........Simples:


  23. #113
    https://www .youtube . com/ watch?v=C7jeGSU-kEA&ab_channel=DaniloLima

  24. #114
    Retirem os espaços no endereço do youtube

  25. #115
    Quote Originally Posted by Diegao12 View Post
    O celular tem um ótimo desempenho pelo preço, comprei o meu a 6 meses, esperei entrar em promoção, paguei 850,00 com frete grátis, só que eu não imaginava que ele NAO TRANSFERE APLICATIVOS PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA!!, isso mesmo, depois de umas semanas começou a faltar memória devido os aplicativos instalados fotos e vídeos, que nem são muitos, instalei o cartão de memória para mover jogos como sempre fiz em outros celulares, mas ele não move nenhum! A LG disse que alguns podem ser movidos mas não, eu testei vários e não move, não tem a opção, nem fazendo Root. Me decepcionei daí. Foi isso
    youtube.com/ watch?v=C7jeGSU-kEA&ab_channel=DaniloLima

  26. #116
    Bora tudo cllr bora atualizar o preço dele

    Em custo beneficio ele devea ta uns 6.8 pq agora ele ta so 800 reais

    Atualizar ai a nota de custo beneficio ...tambem tem quer mudar a nota de desempenho
    Ele tem 3 giga de ram mas aguenta mt aplicativo

  27. #117
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Celular foi bom no começo dele. Mas nos dias de hoje ele trava em vídeos do Facebook e Instagram... Aguenta bastante apps... Mas depois que foi para o Android 10 ficou com menos memória...
    Vendi o que tinha aqui. Fiquei com um Moto One / Moto One Macro.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Na casa do caralho, amo lamber um inclusive
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by patyez View Post
    Boa tarde, Eu tenho, quer dizer tinha o redmi note 7 e estava satisfeita
    com ele ate que o presente de natal, foi ser roubada, Bom, Gostaria de
    dica de um smartphone com tela pelo menos 6.2 eu uso apenas para fotos,
    insta, email..coisas básicas. esse lg é bom ou outra indicação de preferência ate 900, desde já, obrigada!
    Sabe que tem olhos né?