LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 424
  1. #301
    Eu teste pisca aleta no celula

  2. #302
    Celula Muito bom

  3. #303
    Celula Muito bom

  4. #304
    K 40s e bom

  5. #305
    Câmeras muito bom

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Dura MUITO! O da minha esposa dura o dia inteiro! Ela mexe em tudo,e a noite a bateria ainda está 60% ou 50% Ainda dá pra usar no dia seguinte e só carregar à noite.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém já conseguiu abrir o adaptador do cartão de memória, o meu não abre de jeito nenhum.!

  8. #308
    O tem muito coisa boa

  9. #309
    Bateria muito boa

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Galera, meu celular veio com um pixel estranho, parece que ele congelou em branco. É um motivo de troca do aparelho? Ou eu deveria deixar pra lá?

  11. #311
    Meu celular e ótimo

  12. #312
    Célula bom

  13. #313
    Célula muito bom

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    onde você comprou por esse preço amigo?

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quando chegou estava td normal, mas ultimamente está descarregando mais rápido, esquentando com mais facilidade e carregando extremamente lento. Agr por exemplo, a bateria está em 56% e o tempo estimado de recarga é 5h e 30min, não sei se uma simples atualização de software resolve neste caso... Mas faz uns 3 dias e até agr nada
    Last edited by Vladimir99; 08-30-2020 at 10:47 PM.

  16. #316
    Células muito bom

  17. #317
    Células muito bom

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vladimir99 View Post
    Quando chegou estava td normal, mas ultimamente está descarregando mais rápido, esquentando com mais facilidade e carregando extremamente lento. Agr por exemplo, a bateria está em 56% e o tempo estimado de recarga é 5h e 30min, não sei se uma simples atualização de software resolve neste caso... Mas faz uns 3 dias e até agr nada
    Não sei oq pode ter sido, mas ultimamente melhorou mais, não exatamente como no início, mas bem próximo

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adriana_oliver View Post
    Alguém sabe me dizer se a bateria dele é boa? Tipo, dura um bom tempo ligado
    Sim, segura bastante mesmo com vários apps pesados.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thalita_Cordeiro View Post
    Eu tbm aperto a tecla voltar e não funciona , tenho que apertar varias vezes, a tela fica travando como se fosse queimar, e o som fica dando interferência
    Horrível, porém acho que não vou conseguir devolução pois já tem 1 mês de uso, vou na autorizada, aproveitar em quanto o celular não caiu nenhuma vez ainda. Pq dps que cai já era eles não trocam
    Vê se não é o dedo suado ou molhado. Pq geralmente é isso, rs.

  21. #321
    A camera e muito bom

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Esse celular vem com carregador rápido? Quanto tempo leva pra carregar a bateria?

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal, estou procurando um celular básico pra minha mãe, q tem um LG X Power, mas a bateria não está durando nada. No momento, o melhor preço desse aparelho é 850, o q achei meio caro para o q o aparelho oferece. Vocês acham q por 850 é uma boa compra, considerando os preços dos aparelho atualmente?

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Vladimir99 View Post
    Quando chegou estava td normal, mas ultimamente está descarregando mais rápido, esquentando com mais facilidade e carregando extremamente lento. Agr por exemplo, a bateria está em 56% e o tempo estimado de recarga é 5h e 30min, não sei se uma simples atualização de software resolve neste caso... Mas faz uns 3 dias e até agr nada
    Caramba, está carregando lentamente. Tenta trocar esse cabo do carregador por um novo, que seja grosso, com certeza o problema acaba

  25. #325
    A camera e bom

  26. #326
    Celula Muito bom

  27. #327
    Celula Muito bom

  28. #328
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Esse celular vem com carregador rápido? Quanto tempo leva pra carregar a bateria?
    Vem com carregador normal.
    Leva em torno de 2 horas a carga completa.
    O meu desde que comprei nunca zerou a bateria, chega no mínimo aos 30%
    mesmo usando o dia todo.

  29. #329
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pessoal, estou procurando um celular básico pra minha mãe, q tem um LG X Power, mas a bateria não está durando nada. No momento, o melhor preço desse aparelho é 850, o q achei meio caro para o q o aparelho oferece. Vocês acham q por 850 é uma boa compra, considerando os preços dos aparelho atualmente?
    Atualmente não temos muitas opções de celulares bons e baratos no mercado.
    Caso vc queira um mais barato, tem o A01 da Samsung na faixa de 750,00.
    Creio que alguma queda de preço em geral possa ocorrer na Black Friday que é no final de novembro.

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Alexandre_P_Silva View Post
    Atualmente não temos muitas opções de celulares bons e baratos no mercado.
    Caso vc queira um mais barato, tem o A01 da Samsung na faixa de 750,00.
    Creio que alguma queda de preço em geral possa ocorrer na Black Friday que é no final de novembro.
    Obrigado!!! Esse A01 fica bem no meio dos dois q eu estava vendo (K40S e K8+), deve servir pra ela!