LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 424
  1. #241
    Junior Member Alefh_Neres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Meu k40s com menos de um mês não quer mais ligar, só o led que acende quando ponho pra carregar.

  2. #242
    Junior Member Alefh_Neres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camila_Gusm_o View Post
    Socorro!! Comprei esse celular no dia 02 de junho e, ontem (05/07), ele parou geral!!! Não aparece nada na tela, fica tudo preto. Não consigo desligar, ligar, nadaaaa......Já tentei usar a dica descrita aqui abaixo do botão do volume e do power, mas não deu certo!! Estou decepcionada!!!!!!!!!!
    O meu também ta do mesmo jeito, só acende o led vermelho quando ponho pra carregar.

  3. #243
    Junior Member Wilma_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    comprei um celular k40s dia 29/04/2020 e ontem dia 22/07 ele travou e nao queria ligar mais ja aconteceu isso com alguem aqui com com pouco tempo de uso o celular desligar e nao ligar mais estou decpicionada aqui

  4. #244
    Junior Member Rafael-Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Neri View Post
    Não compre. Vai jogar seu dinheiro fora. O bluetooth não conecta fone sem fio, antes no site da lg dizia que pegava rede wi fi de 5Ghz e agora simplesmente essa informação desapareceu do ar... a tela é péssima, alguns comandos (tecla voltar e home no meu caso) você tem que apertar duas vezes ou apertar com força.

    Infelizmente a máxima do "se a esmola é boa o cego desconfia" segue firme no Brasil. O telefone é anunciado como uma coisa, mas não compensa de jeito nenhum.

    Caso ainda esteja em dúvida, jogue na busca do reclame aqui LG k40 S e desfrute do mar de reclamações.
    Comprei um tem três dias no Wifi não consigo carrega nenhuma página não sei o que fazer %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

  5. #245
    Junior Member WallaceAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IranySca View Post
    O meu 40S não dá opção de transferir para o cartão de memória. Alguém teve esse problema?
    Acho que não tem como transferir pro cartão de memoria, você só pode expandir a memoria do celular usando o cartão de memoria

  6. #246
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Jos_Silva View Post
    Completei uma semana de uso. Percebi que a câmera nao fuciona no instagran. O teclado tem que digitar devagar se nao as letras nao saem. Tecla voltar tem que apertar várias vezes pra voltar...Nao comprem esse modelo... Se tivesse no prazo pra devolução faria isso.
    Eu tbm aperto a tecla voltar e não funciona , tenho que apertar varias vezes, a tela fica travando como se fosse queimar, e o som fica dando interferência
    Horrível, porém acho que não vou conseguir devolução pois já tem 1 mês de uso, vou na autorizada, aproveitar em quanto o celular não caiu nenhuma vez ainda. Pq dps que cai já era eles não trocam

  7. #247
    Junior Member Pietro_Saura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quero transformar meu cartão SD em memoria interna mas n consigo. alguém ai já conseguiu e pode da uma luz?

  8. #248
    Quote Originally Posted by Wilma_Felix View Post
    comprei um celular k40s dia 29/04/2020 e ontem dia 22/07 ele travou e nao queria ligar mais ja aconteceu isso com alguem aqui com com pouco tempo de uso o celular desligar e nao ligar mais estou decpicionada aqui
    aperta botão volume para baixo e ao mesmo tempo botão power juntos! Se ele ligar e aparecer o logo da LG tira os dedos dos botões e espera ele iniciar. Se não der certo, faça isso com ele ligado na tomada

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu estou quase tendo um infarto, me arrependo des do dia que comprei. Ele buga muito, as vezes tento voltar alguma páginas quando estou navegando ele fica travado, eu tenho fecha tudo pra ele funciona.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    na primeira vez q comprei ele veio sem nem ligar, tentei tudo q dizia no manual e nao ia. Cancelei e comprei outro igual, atende mto bem as especificaçoes roda jogos pesados de fps sem travar com sombras e graficos aceitaveis com uma bateria bem duravel para os numeros q apresenta nos dados, so reclamo por causa do brilho q dificulta mto o uso a ceu aberto e lugares mto iluminados

  11. #251
    Quote Originally Posted by Wilma_Felix View Post
    comprei um celular k40s dia 29/04/2020 e ontem dia 22/07 ele travou e nao queria ligar mais ja aconteceu isso com alguem aqui com com pouco tempo de uso o celular desligar e nao ligar mais estou decpicionada aqui
    Estou passando por esse mesmo problema. Ele só fica com a tela LG porém não liga todo

  12. #252
    Celular muito bom

  13. #253
    a LG 40s e muito bom

  14. #254
    Meu celula e muito bom

  15. #255
    Celular muito bom

  16. #256
    LG 40s e muito bom

  17. #257
    Celular e muito bom

  18. #258
    Junior Member Pablo_Davi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu k40s esta piscando uma seta para direita dentro do icone da bateria,alguem sabe oque pode ser ?

  19. #259
    Meu k 40s e 10

  20. #260
    O meu k 40s e bom

  21. #261
    Junior Member Luan_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ilse_Maria_Muller View Post
    Me arrependi amargamente,a camera é péssima ou está quebrada,as fotos não tem nitidez nem contraste ,saem tremidas cores opacas,e em ambientes com pouca luz ou ao entardecer as fotos ficam horríveis. Jamais recomendaria.
    iso é defeito

  22. #262
    O meu e muito bom

  23. #263
    O celular e muito bom

  24. #264
    Câmeras da lg k 40s e muito bom

  25. #265
    Celular muito bom

  26. #266
    Câmera muito boas

  27. #267
    Quote Originally Posted by Frustrado View Post
    Eu estou quase tendo um infarto, me arrependo des do dia que comprei. Ele buga muito, as vezes tento voltar alguma páginas quando estou navegando ele fica travado, eu tenho fecha tudo pra ele funciona.
    Também estou tendo os mesmos problemas, agora que o meu tem 2 meses e com menos de 1 mês teve que ir para a autorizada que trocou o módulo.

    Agora voltou a apresentar os mesmos problemas e mais outros, e só tem 2 meses de uso, estou muito aborrecido, compra-se um celular com valor considerado e essas dores de cabeça.

    O mais grave é que o uso em serviço, trabalho com Gestão em Logística e não posso ficar sem celular.

  28. #268
    Junior Member Silas.Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Pessoal... O meu simplesmente parou de funcionar e ficou vibrando... E não consigo ligar mais... Enquanto não acabou a carga da bateria, ele não parou de vibrar... Pensa num arrependimento... Celular com um mês de uso... Por acaso aconteceu isso com mais alguém aqui?

  29. #269
    Celular muito bom

  30. #270
    Junior Member WallaceAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Silas.Cardoso View Post
    Pessoal... O meu simplesmente parou de funcionar e ficou vibrando... E não consigo ligar mais... Enquanto não acabou a carga da bateria, ele não parou de vibrar... Pensa num arrependimento... Celular com um mês de uso... Por acaso aconteceu isso com mais alguém aqui?
    leva na assistência da LG pra ver o que foi