LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 15 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 424
  1. #181
    Acho q não vale a pena pois são muitos defeitos....
    Acabei de cpmprar na terça feira e não da pq é muito defeito

  2. #182
    Junior Member Kanoe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Clayton_Costa View Post
    Percebi essa dificuldade também, então comecei a apertar nos botões virtuais não tão em cima deles, um pouco mais acima e resolveu. Estranho mais é o que estou fazendo agora.
    Então estou tbm com esse problema, liguei na lg e a moça me disse que e um bug da LG, que ela tbm obteve o aparelho e está com esse mesmo bug, e que levou na assistência e disseram que não era defeito . Bom vai entender ... Seria estranho todos estar com o mesmo problema .

  3. #183
    Junior Member Kanoe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rsassuncao81 View Post
    alguem com defeito no botão home e voltar? tipo trava no watsapp ai tem que ligar e desligar a tela
    Eu tbm, liguei lá na LG, e a moça disse que era um bug do aparelho que não era defeito.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Soares_Aldemir View Post
    Hj descobri mais 2 defeitos ....
    Trava e some alguns apps...
    E o sensor de tela não funciona ou seja quando vc atende ou vai ouvir um áudio no ouvido ele deveria apagar a tela e não sair som para terceiros não é assim?
    Pois não funciona
    Se você colocou película no mesmo, verifica se ela está em cima do sensor de proximidade logo ao lado direito do alto falante usado em ligações ( receiver ), perto do led vermelho, se a película estiver em cima dele, da conflito nas ligações e nos áudios do whatsapp.
    Em relação a travar, você pode fazer as atualizações via wifi no menu configurações, aba geral, centro de atualizações. Se houver atualize reinicie o mesmo e em configurações aba geral novamente procure um app chamado Smart Doctor e faça otimizar sempre uma vez por dia, para limpeza de memoria em cache ou que esteja usada sem necessidade, e fechamento de apps que estão funcionando em segundo plano. ( Atenção com cartão SD sendo usado, sempre que tirar de outro aparelho antigo, não deixe de formatá-lo antes de usar em outro aparelho, se ele trazer algum app ou arquivo que o outro aparelho usava e por algum motivo não consiga ler o mesmo, pode dar conflito no mesmo, também se o cartão SD estiver em curto pode dar conflito no sistema, aquecer o aparelho e drenar a carga da beteria. ## Nunca deixe também de remover sempre a conta Google depois de Lógico... fazer backup dos seus dados.... em contas e sincronização do seu aparelho, porque se você, restaurar um dia para modo fabrica sem remover sua conta, depois do resete modo fabrica, ele bloqueia. Espero poder ter ajudado.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Iai conseguiu resolver? O do meu amigo está do mesmo jeito

  6. #186
    Junior Member Flaviana1980's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rsassuncao81 View Post
    recebi o meu hoje, dificuldade de abrir a gaveta de chip e tambem percebi que o botao virtual de voltar e home travam bastante, alguem com esse mesmo problema e tem solução?
    Nossa!
    Tambem com o mesmo problema gaveta do chip 1 e cartao de memoria travados, nao abre de forma alguma.

  7. #187
    Junior Member Laecio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu tbm apagou geral

  8. #188
    Quote Originally Posted by Soares_Aldemir View Post
    Boa noite o meu lk40s veio com 2 defeitos o alguns áudios do wats ficam falhando vc tem escutar umas 3 vezs pra voltar ao normal e ele descarrega enquanto ta no carregador do carro com o wazer ligado..
    Estou com o mesmo problema do audio. Cheguei a trocar,mas veio do mesmo jeito

  9. #189
    Junior Member Siara_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Nossaaa...eu estava animada pq achei a descrição mto boa, me chamou a atenção...mas agora, depois de ler alguns comentários aqui...fiquei com medo...

  10. #190
    Junior Member Daniel_Neri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Não compre. Vai jogar seu dinheiro fora. O bluetooth não conecta fone sem fio, antes no site da lg dizia que pegava rede wi fi de 5Ghz e agora simplesmente essa informação desapareceu do ar... a tela é péssima, alguns comandos (tecla voltar e home no meu caso) você tem que apertar duas vezes ou apertar com força.

    Infelizmente a máxima do "se a esmola é boa o cego desconfia" segue firme no Brasil. O telefone é anunciado como uma coisa, mas não compensa de jeito nenhum.

    Caso ainda esteja em dúvida, jogue na busca do reclame aqui LG k40 S e desfrute do mar de reclamações.

  11. #191
    Esse aparelho é uma porcaria, comprei ele no dia 17.06 e ao retirar vi que o slot do chip não abria. Abri protocolo no Extra para troca do aparelho e quando retirei o aparelho apresentou o mesmo problema do anterior. Então pedi a devolução do dinheiro que demorará 10 dias. LG deveria retirar todos os aparelhos e indenizar os clientes que compraram esse aparelho. Estou me sentindo totalmente lesada pelo aparelho que tentei adquirir e não tenho, além de não ter o dinheiro em mãos para comprar outra marca.

  12. #192
    Junior Member Daniel_Neri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    é bom pra você passar raiva...

  13. #193
    Eu comprei esse celular tem mais ou menos um mês,e ele desligou geral e agora não quer mais ligar e eu não sei o que fazer.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduarda_Ol_ve_ra View Post
    Eu comprei esse celular tem mais ou menos um mês,e ele desligou geral e agora não quer mais ligar e eu não sei o que fazer.
    Com ele nesse estado, aperta botão volume para baixo e ao mesmo tempo botão power juntos! Se ele ligar e aparecer o logo da LG tira os dedos dos botões e espera ele iniciar. Isso pode funcionar!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Laecio_Santos View Post
    O meu tbm apagou geral
    Com ele nesse estado, aperta botão volume para baixo e ao mesmo tempo botão power juntos! Se ele ligar e aparecer o logo da LG tira os dedos dos botões e espera ele iniciar. Isso pode funcionar!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Carla_Querino View Post
    A minha tbm não quer abrir de jeito nenhum, não sei mais oque fazer.. Tu passou óleo da chave ou dentro?
    Tem que forçar a chave pra gaveta abrir, depois de retirar tem uns calombinhos na parte externa da gaveta! Lixa eles levemente com uma lixa de unha e vai testando! Vai chegar ao ponto de ela sair bem mais fácil sem forçar! Eu fiz isso com o meu e deu certo! Vai lixando de pouco e testando! Se tiver assistência autorizada perto leve, senão tenta isso primeiro!

  17. #197
    Junior Member Marcelo66Vp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cynthia_Araujo View Post
    Esse aparelho é uma porcaria, comprei ele no dia 17.06 e ao retirar vi que o slot do chip não abria. Abri protocolo no Extra para troca do aparelho e quando retirei o aparelho apresentou o mesmo problema do anterior. Então pedi a devolução do dinheiro que demorará 10 dias. LG deveria retirar todos os aparelhos e indenizar os clientes que compraram esse aparelho. Estou me sentindo totalmente lesada pelo aparelho que tentei adquirir e não tenho, além de não ter o dinheiro em mãos para comprar outra marca.
    o celular é ótimo pelo preço, é só vc aplicar um pouco de pressão na chavinha que a tampa sai, é uma caracteristica do aparelho, não precisa chegar a esse ponto de querer devolver

  18. #198
    Junior Member Marcelo66Vp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Siara_Santana View Post
    Nossaaa...eu estava animada pq achei a descrição mto boa, me chamou a atenção...mas agora, depois de ler alguns comentários aqui...fiquei com medo...
    Até em celulares de 5 mil reais tem reclamações moça, a maioria dos comentários aqui são de pessoas que não sabem usar o aparelho.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Eduarda_Ol_ve_ra View Post
    Eu comprei esse celular tem mais ou menos um mês,e ele desligou geral e agora não quer mais ligar e eu não sei o que fazer.
    Da minha mãe tbm , o que vc fez ?

  20. #200
    Quote Originally Posted by Laecio_Santos View Post
    O meu tbm apagou geral
    O que vc fez ?

  21. #201
    Junior Member mickimn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Até o momento, já notei dois bugs. O primeiro é que não é possível dar zoom na câmera frontal, e o outro é a tecla voltar às vezes tem que tocar várias vezes para funcionar. Espero que no Android 10 que vai chegar no fim do ano, melhore. Mas estou amando meu novo smartphone.

  22. #202
    Junior Member mickimn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rsassuncao81 View Post
    alguem com defeito no botão home e voltar? tipo trava no watsapp ai tem que ligar e desligar a tela
    O meu , as vezes a tecla voltar não funciona no primeiro toque. Tem que tocar várias vezes.

  23. #203
    Junior Member Vitor_Firmino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcelo66Vp View Post
    Até em celulares de 5 mil reais tem reclamações moça, a maioria dos comentários aqui são de pessoas que não sabem usar o aparelho.
    Vc ta ha mais ou menos quantos meses usando o lg k40s?

  24. #204
    Junior Member Vitor_Firmino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Vale mano, MUITO A PENA tô com ele a ums 6 meses e ate agr sl alegria <3
    Vc ta com ele ha 6 meses e ainda ta funcionando de boa?

  25. #205
    Junior Member Vitor_Firmino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Obrigado por me responder. Grato.
    Estou procurando um celular para comprar, mas necessito de um em que a imagem apareça bem nitida na tela em ambiente externo, embaixo de luz solar mesmo.
    Obrigado.
    Ta na funçao automatico

  26. #206
    Junior Member Vitor_Firmino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HigorCrow View Post
    Boa noite, as vezes as teclas para voltar do meu celular aparentam um bug, não acho que seja o display até pq quando eu desligo a tela e ligo ele está normal, alguém passando pelo mesmo problema? Chama 75983105578
    Tenta muda as teclas

  27. #207
    Junior Member Vitor_Firmino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kanoe View Post
    Então estou tbm com esse problema, liguei na lg e a moça me disse que e um bug da LG, que ela tbm obteve o aparelho e está com esse mesmo bug, e que levou na assistência e disseram que não era defeito . Bom vai entender ... Seria estranho todos estar com o mesmo problema .
    Deve ser algum bug da touch

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não é que não sabe em alguns caso o meu veio travado tive que levar pra Assisencia técnica

  29. #209
    Junior Member Jeannn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vir aqui dar uma opinião positiva , to usando a pouco mais de dois meses e esta atendendo perfeitamente.antes de comprar pesquisei e vi reclamações sobre a gavetinha(nao é nessesario devolver por isso) , é so precionar um pouco mais ou usar um bringo , tem boas cameras e uma tela boa , pra mim esta atendendo super bem e valeu a pena .espero ter ajudado .

  30. #210
    Concordo plenamente tenho o meu e está normal,uso em minha empresa pra trabalho! smartphone bom para uso básico, más sem perda de qualidade. Para quem estiver na dúvida aconselho a compra! Más vai de sorte às vezes pode vir com problema smartphone bom.