LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 424 de 424
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1

    Fico me perguntando, como um celular horrível desse, custa tão caro. Mano esse celular custava 640 reais em 2018! Ao comprar ele vem cheio de problemas, as bandejas onde se coloca os chips/cards vem com problema, não abrem. O leitor de digital para de funcionar nos primeiros 3 meses de uso. Se o ele cai a tela trinca, pois o mesmo não tem proteção de tela...
    A usabilidade:
    O celular vem com 3 giga de ram, porém, 2 gigas são usados poelo sistema, restando apenas 1giga pra vc usar em apps abertos ou jogos, o que resulta em alguns travamentos, e etc. Então, jogos nem pensar! GPU de 650 Hertz poderia quebrar um galho se vc tivesse ao menos 1 giga dedicado. Mas contando com aplicações em segundo plano, sobram reais 300 mb de ram pra utilizar em jogos... Ai é aquela coisa, se for jogar, espere travamentos e o celular esquentando igual uma usina nuclear. Já gastei quase um novo, concertando a tela dele...
    Outro problama, o celular vem com 32 giga de armazenamento interno, sendo metade disso (15 gigas) para o sistema, isso mesmo, quinze gigas para o sistema... Nunca vi um android ocupar tanto espaço em rom. Sobrando 15 gigas para vc ocupar com apps, videos, jogos e fotos... Eu instalei só os apps basicos como, banco, redes sociais, já comeu 9 giga. Ai eu fico assim, sendo bem seletivo, revezando, se eu instalo um app, tenho que desinstalar outro(...) pois o sistema deles não permite que vc instale os apps no cartão SD, outra loucura, desse modelo...
    Enfim, se arrependimento matasse eu já estaria morto!
    Pior aquisição que já fiz na vida, nunca mais compro nada da LG!
    E não comprem, primeiro porquê o preço ta inflado, e segundo, esse celular não vale mais que 600 reais!

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    vc mesmo diz q "instalei só os apps basicos como, banco, redes sociais, já comeu 9 giga. " então o problema não é o celular que ocupa muita memoria, mas sim os apps e sistema... normal!!!!!

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Em pleno 2023 estou Quo postando esse comentário pelo meu LG K40s. O celular é fraco, serve para um quebra galho. Mas eu tinja comprado ele para a minha mae que usava somente para tirar umas fotos e usar redes socias. E semprw funcionou normalmente.
    Hoje ainda esta aqui firme e forte. É lento, mas esta funcionando. Uso ele para ler notocias enquando meu celular primcipal esta carregando.