LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 424
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Faz uma semana que estou usando e até agora estou gostando muito. Celular rápido, ótima tela, boa câmera e a bateria dura bastante. Por enquanto não tenho do que reclamar.

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by aidualC View Post
    Estava querendo comprar um lg40s mas depois de ler todos esses relatos nem pensar! LG precisa verificar isso.
    Se vc levar a sério os comentários do tudocelular, não vai comprar celular nenhum. Tem comentários negativos até nos celulares de 4 mil reais...

    A maioria dos comentários negativos são de pessoas que não sabem usar os aparelhos que compram...

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    verifique a posição que a senhora colocou o chip.

  4. #154
    Junior Member Clayton_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ManchTech View Post
    Preciso saber se a bateria é boa, se descarrega rapido, etc,,, #bateriaLgK40S
    Comigo dura o dia todo, chego em casa com 60 a 50 por cento da bateria.

  5. #155
    Junior Member Clayton_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucianna_Vieira View Post
    o meu quando abro o whatsapp na hora de voltar na tecla de volta ela nao obedece ou seja nao volta nao e so o whats notei q em outros apps ele tbm faz isso alguem mai com esse problema sera defeito
    Percebi essa dificuldade também, então comecei a apertar nos botões virtuais não tão em cima deles, um pouco mais acima e resolveu. Estranho mais é o que estou fazendo agora.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joao_mour View Post
    NA SINCERIDADE, não
    Discordo ele ótimo a começar pela bateria que dura muito

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz souza View Post
    Estou pensando em comprar o Lg k40s...
    Gostaria de saber se é bom?
    Ele e ótimo bateria dura muito para quem vai sair de celular mais simples vale muito a pena

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cello_Victor View Post
    Nao compensa o meu tem 2 semanas de uso a memoria o sistema gasta 60% dela vc so fica com14gigas para usar e o meu nunca caiu e o sensor de proximidade ja estragou e quando esta escuro tipo locais fechados ou a noite a digital nao funciona pois como estragou o sensor de proximidade ele sempre configura q o celular esta no bolso
    Se você encher de apps ele vai encher mesmo só usar um cartão de memória que ajuda a expandir pra mim ele tá sendo ótimo principalmente devido a bateria durar muito

  9. #159
    Junior Member Esyo_Joyce's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Meu celular é um k40s tá com quatro dias hoje que chegou e já tá dando problemas pois a câmera frontal não abre.

  10. #160
    Junior Member Esyo_Joyce's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    E comprei na loja Americanas

  11. #161
    Junior Member Esyo_Joyce's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    E quase não abro a gavetinha do chip foi preciso colocar um pouquinho de óleo pra poder abrir.

  12. #162
    Junior Member Wayne_Bruce's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Esyo_Joyce View Post
    Meu celular é um k40s tá com quatro dias hoje que chegou e já tá dando problemas pois a câmera frontal não abre.
    O mesmo aconteceu comigo: 07 dias de uso e a câmera frontal parou de funcionar.
    estou sendo bastante prejudicado, pois estou impossibilitado de instalar meus apalicativos bancários(bancos digitais), visto que a maioria pede self.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A assistência vai trocar por um novo? Estou com o mesmo problema

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Sim, comprei por eles pela primeira vez e chegou tudo certinho e antes do prazo

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    alguem com defeito no botão home e voltar? tipo trava no watsapp ai tem que ligar e desligar a tela

  16. #166
    Comprei no site do Magazine Luíza o LG K40s chegou na quarta-feira e a câmera frontal não funciona , fiz tudo o que a assistência da LG mandou para resolver o problema, interrompi o funcionamento do app, fiz RESET e nada, estou na dúvida se vale a pena trocar,vi outras pessoas com o mesmo problema, talvez seja melhor devolver.

  17. #167
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Olá, tudo bem?

    Te dou a seguinte dica:

    (Antes de tudo, caso queira, faça uma pesquisa na web sobre esse problema. Mais alguém pode ter resolvido)

    1. Faça backup de todos os seus arquivos e volte o aparelhos aos padrões de fábrica;
    2. Antes de realizar qualquer instalação ou configuração atualize o sistema.
    3. Depois veja se os problemas foram corrigidos. Se não melhorou leve a uma assistência técnica sem seus arquivos.
    Lembre-se: há técnicos mal intencionados por aí.


    Se a assistência estiver fechada ligue para o SAC LG. Eles te informarão o que fazer.
    Fiz tudo isso e mais algumas coisas indicadas pela assistência da LG, até o RESET não funcionou, continuo sem câmera frontal .

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Euuuuu nao aguento mais essa musica.. Voce conaeguiu?

  19. #169
    Junior Member Carla_Querino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Esyo_Joyce View Post
    E quase não abro a gavetinha do chip foi preciso colocar um pouquinho de óleo pra poder abrir.
    A minha tbm não quer abrir de jeito nenhum, não sei mais oque fazer.. Tu passou óleo da chave ou dentro?

  20. #170
    Junior Member Luciano_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rsassuncao81 View Post
    alguem com defeito no botão home e voltar? tipo trava no watsapp ai tem que ligar e desligar a tela
    O meu esta assim tbm

  21. #171
    Junior Member Luciano_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz souza View Post
    Estou pensando em comprar o Lg k40s...
    Gostaria de saber se é bom?
    É bom, mas muitos então vindo com defeito. O meu com 2 dias de uso ja mostrou defeito

  22. #172
    Quote Originally Posted by Marcelle_Coelho View Post
    Aparelho LG k40s chegou com defeito, Entrada do sim 1não abre . E hoje com uma semana de uso a entrada do chip 2 parou de funcionar também não faz a leitura do chip aparecendo a mensagem sim inválido.
    Resolveu ou trocou pois o meu também veio assim.
    Não abre por nada

  23. #173
    Boa noite o meu lk40s veio com 2 defeitos o alguns áudios do wats ficam falhando vc tem escutar umas 3 vezs pra voltar ao normal e ele descarrega enquanto ta no carregador do carro com o wazer ligado..

  24. #174
    Depois de todas essas reclamacoes eu n sei se vale apena compra, e agora?

  25. #175
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    Se vc levar a sério os comentários do tudocelular, não vai comprar celular nenhum. Tem comentários negativos até nos celulares de 4 mil reais...

    A maioria dos comentários negativos são de pessoas que não sabem usar os aparelhos que compram...
    mas vale apena ariscar vir com problema?

  26. #176
    Junior Member Kanoe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rsassuncao81 View Post
    alguem com defeito no botão home e voltar? tipo trava no watsapp ai tem que ligar e desligar a tela
    O meu as vezes trava aí tenho que clicar mais vezes .

  27. #177
    Junior Member Kanoe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HigorCrow View Post
    Boa noite, as vezes as teclas para voltar do meu celular aparentam um bug, não acho que seja o display até pq quando eu desligo a tela e ligo ele está normal, alguém passando pelo mesmo problema? Chama 75983105578
    A minha tbm ta , você conseguiu resolver ?

  28. #178
    Junior Member Kanoe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lucianna_Vieira View Post
    o meu quando abro o whatsapp na hora de voltar na tecla de volta ela nao obedece ou seja nao volta nao e so o whats notei q em outros apps ele tbm faz isso alguem mai com esse problema sera defeito
    Tbm to com esse problema.

  29. #179
    Junior Member Kanoe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pricila_Monteiro View Post
    Não estou conseguindo ativar o sensor de proximidade ...
    Tem um próprio aplicativo nele que ajuda a diagnóstica esses tipo de problema.

  30. #180
    Hj descobri mais 2 defeitos ....
    Trava e some alguns apps...
    E o sensor de tela não funciona ou seja quando vc atende ou vai ouvir um áudio no ouvido ele deveria apagar a tela e não sair som para terceiros não é assim?
    Pois não funciona