LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 424
  1. #361
    Junior Member Ian_Santows's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _Jonatas View Post
    Alguém sabe se ele suporta cartões SD acima de 16gb? porque comprei um de 32gb, mas ele simplesmente não aparece no cel, sendo que o cartão está bom pois já testei no PC e em outro cel. E tbm não é o meu cel q ta ruim pois testei um SD de 16gb nele e funcionou normalmente. Aliás, ele tem giroscópio sim, baixei um app que necessitava disso e funcionou.
    Ele é expansível até um 1TB

  2. #362
    Junior Member Ian_Santows's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel123456987 View Post
    celular muito ruim, muito mesmo, trava facil, o meu com seis dias de uso travou e ficou 3 dias sem funcionar, no quarto dia voltou a funcionar normalmente, e hj 23 dias depois da compra travou denovo, NÃO RECOMENDO DE FORMA nenhuma, nunca tive um aparelho que deu problema assim, ja tive motorola que trava por alguns segundos mas esse k40s pqp. muito ruim
    Oxe

  3. #363
    Junior Member Ian_Santows's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GustavoInfocell View Post
    Há 4 meses estou com o meu e não tenho nada a reclamar, tudo funcionando perfeitamente!
    Paguei na época em uma promoção na internet R$ 584,00 já com o frete incluído! Aguardando a atualização para o Android 10 agora! Há esqueci de relatar, só comprei um carregador mais rápido! Bateria dele dura muito!
    Qual carregador tu comprou amigo?

  4. #364
    Lg k40s e bom

  5. #365
    O meu LG k 40s que já tenho a 5 meses tem períodos de semana sim semana não que em certo horário, como, depois das 3 ele não liga com a digital aí eu tenho que apertar o botão Power 2 vezes para ele ligar.

  6. #366
    A camera e bom

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiosoaressilva View Post
    Eu teste pisca aleta no celula
    Ele tem led de notificação?

  8. #368
    Meu k 40s e bom

  9. #369
    A cameras lg k 40s e bom

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pqp tu é retardado man?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ed_Rubick View Post
    Provavelmente o celular só aceita esse tipo de configuração quando o cartão sd é classe 10.
    nem com classe 10, ele esta fazendo isso, eu tenho um de 64gb e estou apanhando para tentar colocar interno...

  12. #372
    Quote Originally Posted by Grazielle_Lima View Post
    O meu LG k 40s que já tenho a 5 meses tem períodos de semana sim semana não que em certo horário, como, depois das 3 ele não liga com a digital aí eu tenho que apertar o botão Power 2 vezes para ele ligar.
    O meu tambem esta acontecendo isso nao consigo desbloquar e nem visualizar quem esta ligando

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Ultima atualização do android bugada. A tela não liga quando recebe chamadas, ou desbloqueia a tela com impressão.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Uma porcaria dei quase 1000 reais nessa merda , tem 4 meses que comprei e o celular simplesmente trava quando recebe chamada a tela não acende , o botão de bloqueio e desbloqueio só pega depois de apertar varias vezes %uD83D%uDE12
    Se eu pudesse trocaria essa merda sem pensar duas vezes

  15. #375
    Quote Originally Posted by rickhms View Post
    Ultima atualização do android bugada. A tela não liga quando recebe chamadas, ou desbloqueia a tela com impressão.
    Foi do Android 10?

  16. #376
    Quote Originally Posted by Juliannasampaio View Post
    Uma porcaria dei quase 1000 reais nessa merda , tem 4 meses que comprei e o celular simplesmente trava quando recebe chamada a tela não acende , o botão de bloqueio e desbloqueio só pega depois de apertar varias vezes %uD83D%uDE12
    Se eu pudesse trocaria essa merda sem pensar duas vezes
    Deve ser essa nova atualização veio cheio de bugs

  17. #377
    Quote Originally Posted by Juliannasampaio View Post
    Uma porcaria dei quase 1000 reais nessa merda , tem 4 meses que comprei e o celular simplesmente trava quando recebe chamada a tela não acende , o botão de bloqueio e desbloqueio só pega depois de apertar varias vezes %uD83D%uDE12
    Se eu pudesse trocaria essa merda sem pensar duas vezes
    Deu azar men.
    4 meses. Manda pra garantia.

  18. #378
    Celular muito bom

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Olá gostaria de saber se eu posso utilizar um carregador mais potente nele ou isso pode prejudicar a bateria?
    Obrigado

  20. #380
    Meu celular nem fez um mês e a biometria dele parou de funcionar ontem. Já formatei e nada

  21. #381
    Quando aperto no botao pra desbloquear a tela nao vai, as vezes tenho que apertar umas 3 vezes pra aparecer a tela principal e a digital a mesma coisa, quando ele esta todo desligado eu coloco o dedo la o telefone nao abre a tela mais. Ai tenho que aperta o botao do desbloqueio pra depois colocar a digital. Quando compre funcionava perfeitamente. Ja aconteceu com alquem ? Será problema pra mandar pra garatia ???

  22. #382
    Celula muito bom

  23. #383
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Agatha_Christie View Post
    Quando aperto no botao pra desbloquear a tela nao vai, as vezes tenho que apertar umas 3 vezes pra aparecer a tela principal e a digital a mesma coisa, quando ele esta todo desligado eu coloco o dedo la o telefone nao abre a tela mais. Ai tenho que aperta o botao do desbloqueio pra depois colocar a digital. Quando compre funcionava perfeitamente. Ja aconteceu com alquem ? Será problema pra mandar pra garatia ???
    dois toque na tela primeiro pra ele sair do stand by

  24. #384
    Junior Member GE_Daiam's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabiosoaressilva View Post
    Celula muito bom
    vai tomar no cú desgraça

  25. #385
    Junior Member Maycon_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    I o Android 10 pra o k40s alguma notícia, ou e só uma lenda unbana mesmo ?

  26. #386
    Junior Member Feh_Alexandre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tenho a menos de um ano, ta na garantia, mas não faço questão, já vou trocar, celular trava demais com um tempo, a memória dele fica cheia muito rápida, câmera frontal é horrível, não recomendo

  27. #387
    Junior Member Ruver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1

    Obrigado!

    Quote Originally Posted by Alexandre_P_Silva View Post
    aperta botão volume para baixo e ao mesmo tempo botão power juntos! Se ele ligar e aparecer o logo da LG tira os dedos dos botões e espera ele iniciar. Se não der certo, faça isso com ele ligado na tomada
    me salvou! Fui dormir e o telefone estava normal. Ao receber uma ligação, ele tava vibrando, mas com a tela preta e o touch nao funcionava. Ja estava me preparando para levá-lo na autorizada, quando resolvi tentar resolver de casa mesmo. Vi seu comentario e me salvou. Tenho muita coisa relacionada à empresa nesse telefone.

  28. #388
    Tive o aparelho comprei 2 deles um pra mim e outro pra um parente! Ótimo aparelho pra usuários BÁSICOS, não extravagante comprei a 5 meses cada 1 saiu a 699 no Magalu na época!
    Pelo valor que paguei as câmeras são boas, a tela tem bom nível de cor, sobre o problema de biometria que vejo muitos reclamar acontece que quando o sensor leva suor ou água ele simplesmente para, pois o sensor foi feito para se por o dedo seco ou apenas o dedo gente! Não se devo por o aparelho na cintura no cois da calça, você vai ficar suado e seu suor vai parar bem no sensor de digitais

  29. #389
    O celula muito bom

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Um celular bom pelo preço, podia ser melhor, da pra usar de boa ainda mais com dicas