LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 424
  1. #1

    LG K40s [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K40s, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Praticamente esse é um k12 max

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu posso colocar ele em contato direto com a água?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Slamano View Post
    Eu posso colocar ele em contato direto com a água?
    Nao

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Pra quem quer, eu possuo e recomendo, sem zuera, ele e bastante bom, roda muitos jogos de boa, so nao gostei da camera, mais o resto, ah e vcs tem que comprar um Micro SD de no mínimo 64 GB mais eu recomendo p de 128 pq vc vai querer sair baixando muita coisa, qualquer duvida pode me perguntar..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Muita tecnologia mas esqueceram de tomar medidas para minimizar os riscos de quedas que possam quebrar o vidro da tela! O meu caiu do bolso quando estava sentado ou seja, caiu da altura de uma cadeira (46 cm) e quebrou a tela!!! O material da tela não poderia ser em policarbonato (Inquebrável) assim como os faróis do carros atualmente? Falharam feio neste item!!!! Quedas de celulares é o que mais acontece e a LG não sabe disso?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    issoe um celular nao o super man mano se nao quer um calular que quebre compra um de 4mill pra cima ops esses tambem quebrao entao compr aum tijolo esse nao quebra

  8. #8
    Junior Member Brunodorff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Pra quem quer, eu possuo e recomendo, sem zuera, ele e bastante bom, roda muitos jogos de boa, so nao gostei da camera, mais o resto, ah e vcs tem que comprar um Micro SD de no mínimo 64 GB mais eu recomendo p de 128 pq vc vai querer sair baixando muita coisa, qualquer duvida pode me perguntar..
    Como fez para abrir o compartimento do chip 1 !! eu não consegui abrir nem pelo caraioooo! O 2 abriu normal, com a chave.. o 1 eu coloco a chave e não abre!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Brunodorff View Post
    Como fez para abrir o compartimento do chip 1 !! eu não consegui abrir nem pelo caraioooo! O 2 abriu normal, com a chave.. o 1 eu coloco a chave e não abre!
    o meu aconteceu a mesma coisa.kkkkk..dizem que é dele mesmo..mais consigui abrir o meu depois de muito custo..

  10. #10
    Junior Member Brunodorff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Djavan_Fernandes View Post
    o meu aconteceu a mesma coisa.kkkkk..dizem que é dele mesmo..mais consigui abrir o meu depois de muito custo..
    Sim, mas como fez? Eu já liguei pra assistência e me falaram que tem um problema mesmo e parece que tem um lote inteiro com esse problema! tem de trocar a peça do slot na assistência.

  11. #11
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Brunodorff View Post
    Sim, mas como fez? Eu já liguei pra assistência e me falaram que tem um problema mesmo e parece que tem um lote inteiro com esse problema! tem de trocar a peça do slot na assistência.
    Cara o meu abriu só o compartimento 1. O 2 não quer abrir. Tem que mandar pra assistência mesmo ?.

  12. #12
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Djavan_Fernandes View Post
    o meu aconteceu a mesma coisa.kkkkk..dizem que é dele mesmo..mais consigui abrir o meu depois de muito custo..
    Cara como vc conseguiu. O meu abriu só o 1. Quero colocar cartão de memória e não abre

  13. #13
    Junior Member Brunodorff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rico0612 View Post
    Cara como vc conseguiu. O meu abriu só o 1. Quero colocar cartão de memória e não abre
    Seguinte. Passei vergonha!
    Comprei 3 vezes... (Devolvi os outros 2) na verdade foram 4 x kkkk.
    Eu levei até a assistência, nem o pessoal lá conseguiu abrir...falaram que ia ficar 3 dias para revisão por teleconferência, depois , se não tivesse a peça de reposição...que não tinha pq o modelo é lançamento, poderia ficar até 30 dias...

    Andando a toa vi que na vivo e na claro eles têm, pelo mesmo valor de venda avulsa ..praticamente 700 reais, se fizer o plano controle...

    Meu Cel tava novo, esperar 30 dias pra ter algo novo, consertado... é sacanagem..tirei da assistência antes de eles mecherem...*não conseguiram abrir lá...

    Na vivo, falei sobre o problema..peguei e já fui desanimando quando tentei abrir..a mulher pegou e forçou a chave, mas muito mesmo..e abriu! Pqp..eu não consegui abrir pq chegava num ponto que parecia que ia quebrar algo, depois desse ponto que ele abre...a mulher até me deu uma chave melhor pq essa que vem , entorta e não abre..

    Chego em casa, peguei o que tinha ido pra assistência e ...forcei e sim , abriu .. pqp...mas aí eu penso..como fazem algo que é pra pessoas comuns se o manuseio se torna difícil? Não devia ser assim...aí tinha mais um outro que tá aqui e não foi enviado...esse sim, realmente não abriu mesmo...

    O primeiro foi casas Bahia, já devolvi e até reembolsaram..antes de eu ir a vivo..aí não sei se ia abrir...tenho mais dois esperando pra fazer devolução...como já comprei na loja ...

    Resultado, tem de forçar até a chave parecer quebrar..o defeito está na chave, e não exatamente no slot.. só abriu com a chave mais forte ...que é toda de uma peça só...

  14. #14
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Cara valeu pelo Relato. O meu chegou ontem da Amazon Br. O slot 1 abriu que uma beleza mas o 2 nem com reza rsrsrs. Tentei ate com a ponto do brinco da minha minha que é mais forte que a chave, que entorta. Hoje de manha tentei com um alfinete sem ponta e não consegui. Ja abri um chamado na LG que respondeu que ia me auxiliar....Chegar em casa vou tentar forcar mais com um clipes.
    Cara valeu mersmo

  15. #15
    Junior Member Brunodorff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Pois é, aí a gente fica na dúvida se é ou não, um problema!
    Na Amazon estava valendo a pena?

    O problema aqui é que a autorizada é em outra cidade.. mesmo assim , fui lá pq queria ver de perto a pessoa tentar e abrir.. a mulher era da assistência e não conseguiu...quanto mais eu.. na verdade eu fiquei com medo de quebrar mesmo por isso não forcei tanto assim o slot. Voce deve tá confundindo o slot.. o 1 é que fica o cartão de memória!

    Mas isso ae, tomara que consiga.

  16. #16
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Brunodorff View Post
    Pois é, aí a gente fica na dúvida se é ou não, um problema!
    Na Amazon estava valendo a pena?

    O problema aqui é que a autorizada é em outra cidade.. mesmo assim , fui lá pq queria ver de perto a pessoa tentar e abrir.. a mulher era da assistência e não conseguiu...quanto mais eu.. na verdade eu fiquei com medo de quebrar mesmo por isso não forcei tanto assim o slot. Voce deve tá confundindo o slot.. o 1 é que fica o cartão de memória!

    Mas isso ae, tomara que consiga.
    Aeee phor@@@. Abriu a bagaça.
    Então mostrei o seu relato pro meu camarada que estava com o aparelho, pq foi ele q comprou na Amazon pq ele eh prime. Daí disse que ia levar um clipes que eh mais resistente que a chave que veio.....Surpresa.
    Ele mandou uma foto com o slot aberto.
    Quanto a Amazon BR. Estava compensado pela entrega grátis e entregou em quatro dias. Além que podia dividir caso quisesse sem juros em 10x
    Estava 620.....Hj vi que tem promoção nas americanas no boleto. Mas como queria logo optei por essa loja.
    Valeu mano.

  17. #17
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rico0612 View Post
    Aeee phor@@@. Abriu a bagaça.
    Então mostrei o seu relato pro meu camarada que estava com o aparelho, pq foi ele q comprou na Amazon pq ele eh prime. Daí disse que ia levar um clipes que eh mais resistente que a chave que veio.....Surpresa.
    Ele mandou uma foto com o slot aberto.
    Quanto a Amazon BR. Estava compensado pela entrega grátis e entregou em quatro dias. Além que podia dividir caso quisesse sem juros em 10x
    Estava 620.....Hj vi que tem promoção nas americanas no boleto. Mas como queria logo optei por essa loja.
    Valeu mano.
    Ele usou o Clipes mesmo kkkkk. Acho q por ser mais firme e por se encaixar melhor conseguiu até q fácil ele disse.

  18. #18
    Junior Member Brunodorff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rico0612 View Post
    Ele usou o Clipes mesmo kkkkk. Acho q por ser mais firme e por se encaixar melhor conseguiu até q fácil ele disse.
    Que bom, eu sempre vou aos foruns e youtube pra saber das coisas, mas se tem a informação lá é pq alguem se f... antes pra fazer kkkk. Que bom ter ajudado e vc não teve de comprar 4 celulares. Verdade, comprou bem mesmo. Nas buscas que fiz nem apareceu a amazon lá rs. Valeu

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Rico0612 View Post
    Cara valeu pelo Relato. O meu chegou ontem da Amazon Br. O slot 1 abriu que uma beleza mas o 2 nem com reza rsrsrs. Tentei ate com a ponto do brinco da minha minha que é mais forte que a chave, que entorta. Hoje de manha tentei com um alfinete sem ponta e não consegui. Ja abri um chamado na LG que respondeu que ia me auxiliar....Chegar em casa vou tentar forcar mais com um clipes.
    Cara valeu mersmo
    Mano o meu deu esre mesmo problema e eu mandei pra assistência da LG e em 3 semanas eles me devolveram ele perfeito

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by 1Jose1 View Post
    Praticamente esse é um k12 max
    So que no caso kkk o K40s tem uma câmera wide

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Eu só nao entendo pq eles colocam hardware de 6.8 sendo que eu uso ele pesadao e ele não da problema, vai fazer 3 meses ja que eu tô com ele e ate agr tô super de boas, pra mim deveria ser ao menos 7

  22. #22
    Junior Member Brunodorff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Mano o meu deu esre mesmo problema e eu mandei pra assistência da LG e em 3 semanas eles me devolveram ele perfeito
    Kkkk tá doido. Por isso que eu desisti da compra , deixar algo novo na assistência por 3 semanas! Aí comprei outro. Já devolvi 2.. só tem mais um pra devolver. Mas tirando isso, o Cel é ótimo. Não tem outro nessa faixa de preço. Acho que ele bate com o a20 que está bem mais caro... E o redmi 8. Que tá 750 no mercado livre... Pelo receio de garantia e etc não optei por Xiaomi...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by cooke View Post
    issoe um celular nao o super man mano se nao quer um calular que quebre compra um de 4mill pra cima ops esses tambem quebrao entao compr aum tijolo esse nao quebra
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceridade é tudo ri

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não tem Wifi 5G AC ...

  25. #25
    Não estou conseguindo ativar o sensor de proximidade ...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Mano eu comprei ele na Loja 700 conto mais tenho que admitir que ele e muito rápido até em jogos um pouco pesado gostei das câmeras mais aprincipio ele e bem rápido não trava super recomendo

  27. #27
    Junior Member Sol_Lomba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rico0612 View Post
    Cara valeu pelo Relato. O meu chegou ontem da Amazon Br. O slot 1 abriu que uma beleza mas o 2 nem com reza rsrsrs. Tentei ate com a ponto do brinco da minha minha que é mais forte que a chave, que entorta. Hoje de manha tentei com um alfinete sem ponta e não consegui. Ja abri um chamado na LG que respondeu que ia me auxiliar....Chegar em casa vou tentar forcar mais com um clipes.
    Cara valeu mersmo
    Estou a 3 dias com o meu, e aconteceu o mesmo comigo, só consegui abrir com um clips e ainda forçando, inclusive já aproveitei e coloquei o cartão sd tbm, para não ficar abrindo depois....
    Agora , o meu andou dando umas travadas legal, vídeo demorando para abrir, pro enquanto estou em fase de teste com ele...mais estou estranhando bastante, pois venho de um iPhone SE que em termos de máquina não tem comparação, o sistema é mais leve e mais limpo. Eu gosto do Android e por isso resolvi mudar, mais estou tendo um pouco de dificuldade com ele...

  28. #28
    Junior Member Odair_Filho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rico0612 View Post
    Cara valeu pelo Relato. O meu chegou ontem da Amazon Br. O slot 1 abriu que uma beleza mas o 2 nem com reza rsrsrs. Tentei ate com a ponto do brinco da minha minha que é mais forte que a chave, que entorta. Hoje de manha tentei com um alfinete sem ponta e não consegui. Ja abri um chamado na LG que respondeu que ia me auxiliar....Chegar em casa vou tentar forcar mais com um clipes.
    Cara valeu mersmo
    O meu a mesma coisa!

  29. #29
    Sou Marilene de São Jose de Rio Preto .
    boa tarde comprei o celular LG K40S ele e lento o som e pessímo comprei pelo carne da casa Baia vou pagar o preço de 03 aparelho foi mal me arrependi muito muito mesmo...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Eu comprei um vai fazer um mês e posso dizer ele me surpreendeu muito rápido não trava e tem câmeras decentes eu recomendo ele sim e muito bom e ainda dá pra jogar uma jogos pesados top