LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 424
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Há 4 meses estou com o meu e não tenho nada a reclamar, tudo funcionando perfeitamente!
    Paguei na época em uma promoção na internet R$ 584,00 já com o frete incluído! Aguardando a atualização para o Android 10 agora! Há esqueci de relatar, só comprei um carregador mais rápido! Bateria dele dura muito!
    Last edited by GustavoInfocell; 09-06-2020 at 10:29 AM.

  2. #332
    Celula Muito bom

  3. #333
    Esta funcionando meu LG 40s eu nada reclama

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Acho que todo celular possui um aspecto negativo. Se tiver problema, tem o youtube e o Gogle que vão te ajudar. Se mesmo assim não resolver seus problemas com o aparelho, vá na assistência e mesmo depois de tentar tudo isso e ainda continuar com problemas, peça um novo aparelho ou seu dinheiro de volta. Para mim vale arriscar, o que outros estão reclamando com o aparelho o seu pode vir em perfeitas condiçõe. Bom dia

  5. #335
    Meu lg k 40s e muito bom

  6. #336
    Quote Originally Posted by Samuel91101 View Post
    Roda free fire bem galera?
    Sim. Nunca tive nenhum problema e roda super bem no ultra, a bateria não descarrega rápido e nunca travou, muito bom mesmo

  7. #337
    O meu LG k40s parou de funcionar com menos de 4 meses de uso. Uma porcaria

  8. #338
    Quote Originally Posted by Alefh_Neres View Post
    Meu k40s com menos de um mês não quer mais ligar, só o led que acende quando ponho pra carregar.
    Tô passando por esse mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  9. #339
    Meu lg k 40s e muito bom

  10. #340
    Lg k 40s e muito bom não te com reclama

  11. #341
    celular muito ruim, muito mesmo, trava facil, o meu com seis dias de uso travou e ficou 3 dias sem funcionar, no quarto dia voltou a funcionar normalmente, e hj 23 dias depois da compra travou denovo, NÃO RECOMENDO DE FORMA nenhuma, nunca tive um aparelho que deu problema assim, ja tive motorola que trava por alguns segundos mas esse k40s pqp. muito ruim

  12. #342
    nem pense em comprar, vai passar muita raiva, aparelho trava demais

  13. #343
    O meu celular e bom

  14. #344
    Junior Member Lucas_Cadt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vladimir99 View Post
    Não sei oq pode ter sido, mas ultimamente melhorou mais, não exatamente como no início, mas bem próximo
    e aí, mudou algo desde então? o meu chegou hoje, mas sei lá, tô achando a bateria dele bem ruim, principalmente se comparada à do meu lg x power de 2017. eu fiz todas as atualizações logo de início, mas tô pensando em reverter para as configurações de fábrica, talvez ele melhore...

  15. #345
    Junior Member Lucas_Cadt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos2332 View Post
    O celular é muito bom, o melhor custo beneficio que tem atualmente nesse preço, já estou com ele há quase 4 meses e não tenho de que reclamar, ele no momento sempre esta recebendo atualizações de segurança(sendo que vai receber o Android 10) ,eu consigo rodar meu jogos bem(eu jogo muito Call of Dutty e ele n da lag em momento algum),ele não trava, consegue segurar varias abas em segundo plano, e as câmeras são ótimas(só não é muito boa em locais escuros, mas é melhor que a da concorrência),só a memoria que vem com 16 gb disponivel,mas tem como expandir com cartão SD e usar ele como armazenamento interno, pelo preço de R$590 valeu muito a pena.(sendo que eu comprei dois Lg k40s e nenhum deles deu problema ate hoje),podem comprar sem medo algum.
    e quanto à bateria bro? o meu chegou hoje, tô achando que ele descarrega bem rápido

  16. #346
    O celular e muito bom mesmo

  17. #347
    Lg muito bom

  18. #348
    Junior Member _Jonatas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ralberto View Post
    Olá, tenho um LG K40s e coloquei um cartão de memória de 64. Como faço para "ativar" esse cartão? Ou ele, simplesmente recebe arquivos quando a memória interna de 32 está ocupada a pleno?
    Estou com o mesmo problema, porém meu cartão é de 32gb. Ele simplesmente não aparece. Não sei se ele suporta cartões acima de 16gb, pq eu testei um desse e pegou normalmente.

  19. #349
    Junior Member _Jonatas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe se ele suporta cartões SD acima de 16gb? porque comprei um de 32gb, mas ele simplesmente não aparece no cel, sendo que o cartão está bom pois já testei no PC e em outro cel. E tbm não é o meu cel q ta ruim pois testei um SD de 16gb nele e funcionou normalmente. Aliás, ele tem giroscópio sim, baixei um app que necessitava disso e funcionou.

  20. #350
    Quote Originally Posted by _Jonatas View Post
    Alguém sabe se ele suporta cartões SD acima de 16gb? porque comprei um de 32gb, mas ele simplesmente não aparece no cel, sendo que o cartão está bom pois já testei no PC e em outro cel. E tbm não é o meu cel q ta ruim pois testei um SD de 16gb nele e funcionou normalmente. Aliás, ele tem giroscópio sim, baixei um app que necessitava disso e funcionou.
    Eu tenho um cartão de 32gb e está normal

  21. #351
    Quem usa o k40s no Instagram e faz storys eu vou tá seguindo lá %u270C%uD83C%uDFFB

  22. #352
    A camera lg k 40s

  23. #353
    Celular muito bom

  24. #354
    Célula muito bom

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    meu celular é otimo nunca tive problemas com travamentos ou algo do tipo,antes de efetuar a compra, vi alguns comentarios dizendo que a gaveta de chip n abria, n tive nehum prblema com isso tb ,tive grande facilidade para abrir na minha opinião um dos ou o melhor celular custo beneficio da atualidade cameras incriveis(muito boas) e diferentes funçoes ,alem sistema impecável nessa faixa de preço

  26. #356
    Eu celular e bom

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    o sensor de proximidade não funciona, a tela não apaga quando o aparelho se aproxima da orelha.

  28. #358
    Junior Member Bre_Magalhaes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcielle_Borges View Post
    O meu LG k40s parou de funcionar com menos de 4 meses de uso. Uma porcaria
    O meu com 2 meses de uso, travou hj, e desligo, n quer ligar mais...maior raiva, nunca mais!

  29. #359
    Junior Member Matheus Bispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _Jonatas View Post
    Estou com o mesmo problema, porém meu cartão é de 32gb. Ele simplesmente não aparece. Não sei se ele suporta cartões acima de 16gb, pq eu testei um desse e pegou normalmente.
    Esse celular suporta cartão de até 2TB

  30. #360
    Junior Member Matheus Bispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Como faço pra fundir a memória interna com a
    do cartão SD