LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 424
  1. #391
    Junior Member Cei_a_E_a's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Olá! vim trazer minha experiência com o telefone. uso ele a seis meses. bom, já de início não recomendo de forma alguma que comprem esse celular, pq ele trava muito, depois de uma semana ele começou a travar que nem meu celular que tem mais de três anos. nesse mês, o sexto mês de uso, eu estava mexendo nele e deixei o celular no sofá pra escovar os dentes, quando voltei ele tinha simplesmente desligado, o que não faz sentido pq ele estava com 38%. tentei colocar no carregador, mas nada funcionada. então vi um vídeo de um cara falando para apertar o botão Power e o de diminuir o volume ao mesmo tempo por dez segundo e ele funcionou novamente. isso dele desligar e não ligar é um defeito de fábrica, então não comprem. outra coisa é a biometria, ela é muito ruim. eu tenho que clicar umas 4 vezes pra desbloquear o celular com a digital e as vezes nem desbloqueia. minha mãe tem um igual e a biometria dela não funciona de nenhum jeito. a memória fica cheia muito rápido. quando eu comprei ele estava por 650 e me deixei levar pelo preso barato, nem olhei as avaliações, mas deveria ter olhado pq estou MUITO arrependida. não comprem.

  2. #392
    Quote Originally Posted by Cei_a_E_a View Post
    Olá! vim trazer minha experiência com o telefone. uso ele a seis meses. bom, já de início não recomendo de forma alguma que comprem esse celular, pq ele trava muito, depois de uma semana ele começou a travar que nem meu celular que tem mais de três anos. nesse mês, o sexto mês de uso, eu estava mexendo nele e deixei o celular no sofá pra escovar os dentes, quando voltei ele tinha simplesmente desligado, o que não faz sentido pq ele estava com 38%. tentei colocar no carregador, mas nada funcionada. então vi um vídeo de um cara falando para apertar o botão Power e o de diminuir o volume ao mesmo tempo por dez segundo e ele funcionou novamente. isso dele desligar e não ligar é um defeito de fábrica, então não comprem. outra coisa é a biometria, ela é muito ruim. eu tenho que clicar umas 4 vezes pra desbloquear o celular com a digital e as vezes nem desbloqueia. minha mãe tem um igual e a biometria dela não funciona de nenhum jeito. a memória fica cheia muito rápido. quando eu comprei ele estava por 650 e me deixei levar pelo preso barato, nem olhei as avaliações, mas deveria ter olhado pq estou MUITO arrependida. não comprem.
    Teve azar, o meu é ótimo e tem mais de seis meses! O melhor custo benefício para um celular de entrada!

  3. #393
    Acabei de atualizar para o Android 10, a princípio melhorou, o sistema está mais simplificado.

  4. #394
    Quote Originally Posted by Maycon_Ara_jo View Post
    I o Android 10 pra o k40s alguma notícia, ou e só uma lenda unbana mesmo ?
    Acabou de chegar para mim, já atualizei.

  5. #395
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Acabei de atualizar para o Android 10, a princípio melhorou, o sistema está mais simplificado.
    O meu acabou de atualizar. Vou ver como ficou. %uD83D%uDC4D

  6. #396
    Junior Member Coh sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cei_a_E_a View Post
    Olá! vim trazer minha experiência com o telefone. uso ele a seis meses. bom, já de início não recomendo de forma alguma que comprem esse celular, pq ele trava muito, depois de uma semana ele começou a travar que nem meu celular que tem mais de três anos. nesse mês, o sexto mês de uso, eu estava mexendo nele e deixei o celular no sofá pra escovar os dentes, quando voltei ele tinha simplesmente desligado, o que não faz sentido pq ele estava com 38%. tentei colocar no carregador, mas nada funcionada. então vi um vídeo de um cara falando para apertar o botão Power e o de diminuir o volume ao mesmo tempo por dez segundo e ele funcionou novamente. isso dele desligar e não ligar é um defeito de fábrica, então não comprem. outra coisa é a biometria, ela é muito ruim. eu tenho que clicar umas 4 vezes pra desbloquear o celular com a digital e as vezes nem desbloqueia. minha mãe tem um igual e a biometria dela não funciona de nenhum jeito. a memória fica cheia muito rápido. quando eu comprei ele estava por 650 e me deixei levar pelo preso barato, nem olhei as avaliações, mas deveria ter olhado pq estou MUITO arrependida. não comprem.
    Teve azar cara tenho o meu a mais de um ano e nao da problema nenhum a biometria nao vai se o dedo estiver umido normal eh soh secar bem
    Comprei o meu pelo preço paguei na epoca 450 e nao me arrependo em nada. Nao deixa a desejar atemde em mt o q preciso

  7. #397
    Junior Member Coh sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Feh_Alexandre View Post
    Tenho a menos de um ano, ta na garantia, mas não faço questão, já vou trocar, celular trava demais com um tempo, a memória dele fica cheia muito rápida, câmera frontal é horrível, não recomendo
    Super recomendo....a melhor camera

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Olá , alguém sabe como melhorar a qualidade do print? Quando eu tiro print pra mandar no whatsapp sai muito embaçado

  9. #399
    Quote Originally Posted by Cei_a_E_a View Post
    Olá! vim trazer minha experiência com o telefone. uso ele a seis meses. bom, já de início não recomendo de forma alguma que comprem esse celular, pq ele trava muito, depois de uma semana ele começou a travar que nem meu celular que tem mais de três anos. nesse mês, o sexto mês de uso, eu estava mexendo nele e deixei o celular no sofá pra escovar os dentes, quando voltei ele tinha simplesmente desligado, o que não faz sentido pq ele estava com 38%. tentei colocar no carregador, mas nada funcionada. então vi um vídeo de um cara falando para apertar o botão Power e o de diminuir o volume ao mesmo tempo por dez segundo e ele funcionou novamente. isso dele desligar e não ligar é um defeito de fábrica, então não comprem. outra coisa é a biometria, ela é muito ruim. eu tenho que clicar umas 4 vezes pra desbloquear o celular com a digital e as vezes nem desbloqueia. minha mãe tem um igual e a biometria dela não funciona de nenhum jeito. a memória fica cheia muito rápido. quando eu comprei ele estava por 650 e me deixei levar pelo preso barato, nem olhei as avaliações, mas deveria ter olhado pq estou MUITO arrependida. não comprem.
    A01 ent ou mais tipo A11 n sei...

  10. #400
    Quote Originally Posted by Coh sousa View Post
    Super recomendo....a melhor camera
    A câmera muito boa mesmo sério
    Ainda não achei celular com melhor câmera pra competir com esse
    E o celular nem trava como dizem

  11. #401
    Junior Member ecssan's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O K40s e bom sim nao trava nada, jogo varios jogos nele, qm reclama e pq faz mal uso do celular e trouxa e gosta de paga 2.000 conto em celular
    Na epoca q comprei tava com preço muito bom em custo benefício k40s tinha ate mais recursos do q os concorrentes tipo a01 q nem impressão digital tem e era mais caro.
    Comprei uso ate hj compraria varios pena q LG Saio do mercado por causa de gente estúpida q nao sabe compra cell e so sabe reclama.

  12. #402
    32gb de memória, 20gb já ocupado sobra 12gb, com uma semana de whatsapp enche e você fica sem memória!! não aceita compartilhar cartão de memória, celular vale R$ 80,00 no máximo.

  13. #403
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Entendo razoavelmente sobre smartphones e respeito a visão de todos, mas o comparativo entre este e o A11 foi incorreta a meu ver. O próprio site coloca o desempenho do A11 como sendo 6.5 e este em 4.1, além disto o da SAMSUNG tem 64 de memória e um processador Snapdragon que é superior. Além disto o A11 é um lançamento de 2020, completando agora 1 ano de lançado enquanto o LG encerrou o segmento de celulares.

    O A11 entre 900 e 1000, é uma boa opção dentre os de entrada. Sobre os REDMIS na mesma faixa são bons também, contudo os componentes não são tão confiáveis quanto os da empresa sul coreana

  14. #404
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    APARELHO BÁSICO QUE É MUITO INFERIOR A OUTROS DE ENTRADA, VIDE O A11 QUE É MUITO MELHOR.

  15. #405
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Camila_Gusm_o View Post
    Socorro!! Comprei esse celular no dia 02 de junho e, ontem (05/07), ele parou geral!!! Não aparece nada na tela, fica tudo preto. Não consigo desligar, ligar, nadaaaa......Já tentei usar a dica descrita aqui abaixo do botão do volume e do power, mas não deu certo!! Estou decepcionada!!!!!!!!!!
    O CELULAR LG K40s É LIXOSO MESMO

  16. #406
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    O K41S TAMBÉM É LIXOSO

  17. #407
    Quote Originally Posted by Maria_Eduarda6 View Post
    Descobriu oq pode ser?
    ola eu nao sei se vc me conhece mais meu nome e lucas rangel tenho 23 anos e olha eu tenho um Galaxy J7 2016 Da Samsung e pensa num celular bom ja q ele nao recebe atualizações mais eu to com uma custom rom do android 9 nele e olha q ta liso liso p vc q nao sabe oq e custom rom e um android customizado instalado a partir de recovery TWRP Orangefox recovery eu acho q vc nem sabe oq e isso ne kk mais me chama la no meu whats 44 8805-9592 prazer sou lucas bora ser amigos

  18. #408
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Wicksell_Mendes View Post
    32gb de memória, 20gb já ocupado sobra 12gb, com uma semana de whatsapp enche e você fica sem memória!! não aceita compartilhar cartão de memória, celular vale R$ 80,00 no máximo.
    Errou Kkk tenho ele a 3 anos e nao tenho o que reclamar rsrs

  19. #409
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    Entendo razoavelmente sobre smartphones e respeito a visão de todos, mas o comparativo entre este e o A11 foi incorreta a meu ver. O próprio site coloca o desempenho do A11 como sendo 6.5 e este em 4.1, além disto o da SAMSUNG tem 64 de memória e um processador Snapdragon que é superior. Além disto o A11 é um lançamento de 2020, completando agora 1 ano de lançado enquanto o LG encerrou o segmento de celulares.

    O A11 entre 900 e 1000, é uma boa opção dentre os de entrada. Sobre os REDMIS na mesma faixa são bons também, contudo os componentes não são tão confiáveis quanto os da empresa sul coreana
    Bom... Tenho ele a 3 anos e nao e esses lixo que vc ta falando mano, compra ele, usa e dps vc pode vir aqui falar mal de um smartphone que foi eleito um entre os 10 melhores intermediários de 2019

  20. #410
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by ecssan View Post
    O K40s e bom sim nao trava nada, jogo varios jogos nele, qm reclama e pq faz mal uso do celular e trouxa e gosta de paga 2.000 conto em celular
    Na epoca q comprei tava com preço muito bom em custo benefício k40s tinha ate mais recursos do q os concorrentes tipo a01 q nem impressão digital tem e era mais caro.
    Comprei uso ate hj compraria varios pena q LG Saio do mercado por causa de gente estúpida q nao sabe compra cell e so sabe reclama.
    Vdd mano, tenho ele ah 3 anos tambem e nada a reclamar

  21. #411
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Cei_a_E_a View Post
    Olá! vim trazer minha experiência com o telefone. uso ele a seis meses. bom, já de início não recomendo de forma alguma que comprem esse celular, pq ele trava muito, depois de uma semana ele começou a travar que nem meu celular que tem mais de três anos. nesse mês, o sexto mês de uso, eu estava mexendo nele e deixei o celular no sofá pra escovar os dentes, quando voltei ele tinha simplesmente desligado, o que não faz sentido pq ele estava com 38%. tentei colocar no carregador, mas nada funcionada. então vi um vídeo de um cara falando para apertar o botão Power e o de diminuir o volume ao mesmo tempo por dez segundo e ele funcionou novamente. isso dele desligar e não ligar é um defeito de fábrica, então não comprem. outra coisa é a biometria, ela é muito ruim. eu tenho que clicar umas 4 vezes pra desbloquear o celular com a digital e as vezes nem desbloqueia. minha mãe tem um igual e a biometria dela não funciona de nenhum jeito. a memória fica cheia muito rápido. quando eu comprei ele estava por 650 e me deixei levar pelo preso barato, nem olhei as avaliações, mas deveria ter olhado pq estou MUITO arrependida. não comprem.
    Bom moça(o) tenho ele ah 3 anos e nada a reclamar...

  22. #412
    Junior Member Carine_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Eu gostei muito viu até agora eu não estiver problema até agora tô com ele 1 ano até nunca me deu problema, ele é facilitou muito minhas necessidades é bom mesmo

  23. #413
    Junior Member Carine_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Só não gosto da bateria acaba muito rápido até lá é esse mesmo se Deus permitir eu compro um iPhone %uD83D%uDE38%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE

  24. #414
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Errou Kkk tenho ele a 3 anos e nao tenho o que reclamar rsrs
    Os caras não sabem usar/gerenciar os dispositivos e começam a falar essas groselhas...80 reais...kkkkkkkkkkkkkk

  25. #415
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Estou com ele ah 2 anos e meio e ele só travou uma vez ( que eu tive que esperar descarregar pra poder ligar e ele voltou ao normal ) fora essa vez NUMCA tive problemas com ele... gostei do uso mais tá na hora de partir pra outro kkkk, não que ele esteja ruim mais né um celular novo e baun kksks

  26. #416
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Melhor celular já feito pela lg em varios motivos, custo beneficio, bonito e melhor que o galaxy j6 kkk

  27. #417
    Tenho ele desde junho 2020 e eu NÃO RECOMENDO. Sério gente ele é só pra quebrar o galho. NÃO RECOMENDO POIS ELE NÃO ACEITA RECONHECER O CARTÃO SD COMO PARTE DA MEMORIA DO SISTEMA PARA INSTALAR APLICATIVOS. LINK TO SD NÃO FUNCIONA E NÃO EXISTE NEM UM SISTEMA DA XDA QUE HABILITE ESSA FUNÇÃO. SE VC É QUE NEM EU COMPRA CELULAR E DEMORA PRA TROCAR COMPRE OUTRO POIS VC TERA PROBLEMAS DE ARMAZENAMENTO POIS A MEMORIA DELE É SÓ DE 32 GB

  28. #418
    Quote Originally Posted by Adriano_Tieppo View Post
    Tenho ele desde junho 2020 e eu NÃO RECOMENDO. Sério gente ele é só pra quebrar o galho. NÃO RECOMENDO POIS ELE NÃO ACEITA RECONHECER O CARTÃO SD COMO PARTE DA MEMORIA DO SISTEMA PARA INSTALAR APLICATIVOS. LINK TO SD NÃO FUNCIONA E NÃO EXISTE NEM UM SISTEMA DA XDA QUE HABILITE ESSA FUNÇÃO. SE VC É QUE NEM EU COMPRA CELULAR E DEMORA PRA TROCAR COMPRE OUTRO POIS VC TERA PROBLEMAS DE ARMAZENAMENTO POIS A MEMORIA DELE É SÓ DE 32 GB
    E TEM ALGUNS FILTROS DO INSTAGRAM QUE NÃO FUNCIONA NELE ENTÃO NÃO COMPREM ESSE CELULAR SÉRIO PEGUE OUTRO SE EU SOUBESSE QUE ELE NÃO RODAVA ALGUNS FILTROS DO INSTAGRAM, EU NÃO TINHA NEM COMPRADO

  29. #419
    Quote Originally Posted by Agatha_Christie View Post
    Quando aperto no botao pra desbloquear a tela nao vai, as vezes tenho que apertar umas 3 vezes pra aparecer a tela principal e a digital a mesma coisa, quando ele esta todo desligado eu coloco o dedo la o telefone nao abre a tela mais. Ai tenho que aperta o botao do desbloqueio pra depois colocar a digital. Quando compre funcionava perfeitamente. Ja aconteceu com alquem ? Será problema pra mandar pra garatia ???
    Comigo tá acontecendo isso moça, será que tem concerto?

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    meu patrao e so voce cuidar direito do celular eu tenho o meu tambem desde de 2020 e ele nunca min deixou na mão pra UM TELEFONE COM 32 GB ELE DA PAU EM MUITO TELEFONE COM MUITA GIGA O MEU NUNCA TRAVOU COM JOGOS JOGAVA FREE FIRE MAX COM ELE TUDO NO MAXIMO E NUNCA TRAVOU SEMPRE QUE PRECISEI DELE PARA ESTUDAR ELE SEMPRE MIN AJUDOU ELE E SIM UM TELEFONE BOM DURADOURO O MEU AGORA DEPOIS DE 3 ANOS DE USO AINDA NEM ESTA COM A BATERIA AVICIADA BATERIA OTIMA PASSO 4 HORAS COM ELE OU + É ELE FICA COM 60 % ELE E SIM UM TELEFONE DE BAIXO BENEFIO BOM RECOMENDO MUITO ELE E UM OTIMO TELEFONE