LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 15 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 424
  1. #211
    Comprei o meu K40s, deram 10 dias úteis para entrega,amanhã já vai fazer 15 dias. É normal atrasar na entrega?

  2. #212
    Junior Member Camila_Gusm_o's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Socorro!! Comprei esse celular no dia 02 de junho e, ontem (05/07), ele parou geral!!! Não aparece nada na tela, fica tudo preto. Não consigo desligar, ligar, nadaaaa......Já tentei usar a dica descrita aqui abaixo do botão do volume e do power, mas não deu certo!! Estou decepcionada!!!!!!!!!!

  3. #213
    O meu travou e depois parou de funcionar, nem a luz vermelha de carregamento dava sinal de vida. Depois, com ele no carregador, apertei Power+Volume pra baixo e voltou a funcionar. Se aconteceu contigo, espero que isso te ajude!

  4. #214
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Jeannn View Post
    Vir aqui dar uma opinião positiva , to usando a pouco mais de dois meses e esta atendendo perfeitamente.antes de comprar pesquisei e vi reclamações sobre a gavetinha(nao é nessesario devolver por isso) , é so precionar um pouco mais ou usar um bringo , tem boas cameras e uma tela boa , pra mim esta atendendo super bem e valeu a pena .espero ter ajudado .
    A gavetinha dele sem dúvida é o maior problema. Mas é só pressionar por um tempo maior que ela abre. Acho que como demora um pouquinho e exige um pouco de pressão, assusta o usuário, que acha que vai quebrar. Mas a gavetinha, na verdade, vc vai abrir muito de vez em quando, é só para os chips, não entendo que seja motivo para solicitar troca do aparelho...

  5. #215
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Camila_Gusm_o View Post
    Socorro!! Comprei esse celular no dia 02 de junho e, ontem (05/07), ele parou geral!!! Não aparece nada na tela, fica tudo preto. Não consigo desligar, ligar, nadaaaa......Já tentei usar a dica descrita aqui abaixo do botão do volume e do power, mas não deu certo!! Estou decepcionada!!!!!!!!!!
    Faça esse procedimento com ele conectado ao carregador. Caso não volte, utilize da garantia para solicitar outro aparelho. Dei um desses para o meu pai, já fazem 02 meses e está funcionando normalmente...

  6. #216
    Junior Member Thay_Correia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GabrielHendway View Post
    O meu travou e depois parou de funcionar, nem a luz vermelha de carregamento dava sinal de vida. Depois, com ele no carregador, apertei Power+Volume pra baixo e voltou a funcionar. Se aconteceu contigo, espero que isso te ajude!
    o meu travou a tela e nao ta funcionando pra nada.

  7. #217
    Junior Member Gisele_Matoso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Com dois meses de uso a tela travou e não consegui usar o celular mais pra nada. O pior é que a LG não tem assistência técnica em Fortaleza e eu tenho que enviar o aparelho pelos correios com 2 cópias de nota fiscal, comprovante de endereço e CPF, sendo que eu recebi a nota fiscal por email e não tenho impressora.
    Em plena pandemia ele não aceitam o envio dos documentos por email. Ou seja, além do transtorno de ter o celular sem funcionar apenas com dois meses de uso, você ainda tem que se expor ao vírus para ir em lan house imprimir e xerocar e depois nos correios. Pior compra que fiz na vida.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Alguem sabe se posso estar expandindo a memória interna dele com um cartao micro sd de 64gb???

  9. #219
    Junior Member Eneas_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Me arrependo de ter comprado. Pois é muito lento. Recebi um link no zap. Do YouTube que não abre. E enviei o mesmo pra minha mulher que tem um Samsung e abriu na hora. A LG e top para televisão. Mais pra celular e péssima

  10. #220
    Quote Originally Posted by Esterhlo View Post
    Não é que não sabe em alguns caso o meu veio travado tive que levar pra Assisencia técnica
    Estou na mesma, chegou ontem e a portinha não abre

  11. #221
    Quote Originally Posted by Cynthia_Araujo View Post
    Esse aparelho é uma porcaria, comprei ele no dia 17.06 e ao retirar vi que o slot do chip não abria. Abri protocolo no Extra para troca do aparelho e quando retirei o aparelho apresentou o mesmo problema do anterior. Então pedi a devolução do dinheiro que demorará 10 dias. LG deveria retirar todos os aparelhos e indenizar os clientes que compraram esse aparelho. Estou me sentindo totalmente lesada pelo aparelho que tentei adquirir e não tenho, além de não ter o dinheiro em mãos para comprar outra marca.
    O meu chegou ontem e tem o mesmo problema

  12. #222
    Junior Member Eneas_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quando peguei o meu a gaveta não abria. Levei na loja e a vendedora abriu com um brinco que é mais firme

  13. #223
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Aqui a portinha do chip abriu com o próprio abridor que vem com o celular. Requer um pouco de pressão por algum tempo, mas abre normalmente. Ou seja, não é problema de todos os aparelhos, apenas de alguns. Ou os usuários, devido a essa questão da pressão e o medo de quebrar, não estão conseguindo abrir...

  14. #224
    Quote Originally Posted by mickimn View Post
    Até o momento, já notei dois bugs. O primeiro é que não é possível dar zoom na câmera frontal, e o outro é a tecla voltar às vezes tem que tocar várias vezes para funcionar. Espero que no Android 10 que vai chegar no fim do ano, melhore. Mas estou amando meu novo smartphone.
    Percebi isso com o meu também. Tem vezes que precioso várias vezes pra voltar. Sem contar a digitação dar a impressão que as teclas estão falhando. Me arrependi dessa aquisição

  15. #225
    A tecla voltar falha muito. O teclado dar a sensação que tá com falhas. Até parece que desaprendemos a digitar. Não recomendo.

  16. #226
    Junior Member David_S_vio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    Faça esse procedimento com ele conectado ao carregador. Caso não volte, utilize da garantia para solicitar outro aparelho. Dei um desses para o meu pai, já fazem 02 meses e está funcionando normalmente...
    funcionou comigo, tive o mesmo problema da tela preta, fiz com ele no carregador, salvou minha vida amigo, amo vc

  17. #227
    Junior Member Manu_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Esse celular e top a camera é perfeita,mas quase sempre o vídeo fica atrasado como se estivesse em câmera lenta principalmente no imstagram...muito chato isso

  18. #228
    Completei uma semana de uso. Percebi que a câmera nao fuciona no instagran. O teclado tem que digitar devagar se nao as letras nao saem. Tecla voltar tem que apertar várias vezes pra voltar...Nao comprem esse modelo... Se tivesse no prazo pra devolução faria isso.

  19. #229

    Recomendo.Estou com um mês de uso e o que me surpreendeu nele foi a qualidade das fotos e a autonomia de bateria.
    É um ótimo celular pela faixa de preço dele

  20. #230
    Me arrependi amargamente,a camera é péssima ou está quebrada,as fotos não tem nitidez nem contraste ,saem tremidas cores opacas,e em ambientes com pouca luz ou ao entardecer as fotos ficam horríveis. Jamais recomendaria.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Comprei um há uma semana por R$799. O aparelho é ótimo! Bateria dura o dia todo usando bastante. Câmera razoável. Não tive nenhum problema para abrir o slot do cartão, ou com botão virtual, câmeras etc. Achei um pouco lento pra abrir app e na resposta em geral, mas porque comparo com meu outro aparelho o moto g8 Power. Enfim, podem comprar sem medo.

  22. #232
    Quote Originally Posted by Marcelo66Vp View Post
    o celular é ótimo pelo preço, é só vc aplicar um pouco de pressão na chavinha que a tampa sai, é uma caracteristica do aparelho, não precisa chegar a esse ponto de querer devolver
    amei o meu, tres meses de uso ate agora nada a reclamar

  23. #233
    Junior Member Carlito_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre_P_Silva View Post
    Recomendo.Estou com um mês de uso e o que me surpreendeu nele foi a qualidade das fotos e a autonomia de bateria.
    É um ótimo celular pela faixa de preço dele
    Não consigo acessar a tela inicial dele fica procurando atualização recente

  24. #234
    Junior Member Carlito_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Comprei um há uma semana por R$799. O aparelho é ótimo! Bateria dura o dia todo usando bastante. Câmera razoável. Não tive nenhum problema para abrir o slot do cartão, ou com botão virtual, câmeras etc. Achei um pouco lento pra abrir app e na resposta em geral, mas porque comparo com meu outro aparelho o moto g8 Power. Enfim, podem comprar sem medo.
    Como saio da tela de atualização recentes

  25. #235
    Junior Member IranySca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu 40S não dá opção de transferir para o cartão de memória. Alguém teve esse problema?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu lg 40s e muito bom

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Estou usando há 2 meses e não tenho do que reclamar. Celular muito bom, rápido, boa câmera, bateria ótima.

  28. #238
    Quote Originally Posted by GabrielHendway View Post
    O meu travou e depois parou de funcionar, nem a luz vermelha de carregamento dava sinal de vida. Depois, com ele no carregador, apertei Power+Volume pra baixo e voltou a funcionar. Se aconteceu contigo, espero que isso te ajude!
    Me salvou , o que será esse problema viu.O meu deu certo.Vlw

  29. #239
    Quote Originally Posted by GabrielHendway View Post
    O meu travou e depois parou de funcionar, nem a luz vermelha de carregamento dava sinal de vida. Depois, com ele no carregador, apertei Power+Volume pra baixo e voltou a funcionar. Se aconteceu contigo, espero que isso te ajude!
    Valeuu mano aqui deu certo de mais ajudou muito %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4A

  30. #240
    Junior Member Renato_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quando tento desbloquear a tela pelo knock, digital ou apertando o botao power ele simplesmente nao faz nada. Alguem sabe o que pode ser?