LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Expedito2809 View Post
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 Então sou tapado já tenho um mi 8 a quase 2 anos não sei desativar %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23
    Mi 8 a quase dois anos? Como assim? Ele só tem um ano e meio de lançamento?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu gostaria de saber quando a xiaomi irá liberar o Android 9.0 para o meu redmi Go, se deixar ele morrer no Android 8.1 será um tiro no pé
    Para né, Xiaomi não tem nada a ver com isso, Android Go e Android One quem cuida é a Google!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Forçou com força , tô com a 10.3.5 aqui e o único de recurso adicionado no meu foi o toque fantasma na tela , além da atualização de segurança , como tu pode chamar isso de perfeito com esse bug chato das notificações ?
    Cheio de bug cara a MIUI 9 que era perfeita

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    No meu pelo menos tá ótima (Mi Mix 3), saí do Android puro pra uma coisa totalmente nova e já é minha modificação preferida, em performance nada a reclamar, só tem um bug de não conseguir puxar notificações pra baixo que me incomoda, mas nada em performance ou design, etc.
    Hahaha Mi Mix 3 não tem notch né safado

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    MIUI achei boa, mas infelizmente não consigo acostumar com esse Lançador sem gaveta. Mas a variedade de personalização que é disponível é incrível.

  6. #36
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Forçou com força , tô com a 10.3.5 aqui e o único de recurso adicionado no meu foi o toque fantasma na tela , além da atualização de segurança , como tu pode chamar isso de perfeito com esse bug chato das notificações ?
    Toque fantasma? O meu tá de boa aqui. Chamei de perfeito por que isso não estraga o resto da experiência pra mim.

  7. #37
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Hahaha Mi Mix 3 não tem notch né safado
    Pois é, odeio notch

  8. #38
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by xHQ1997x View Post
    MIUI achei boa, mas infelizmente não consigo acostumar com esse Lançador sem gaveta. Mas a variedade de personalização que é disponível é incrível.
    Usa o POCO launcher, é a mesma coisa, só que com a gaveta de apps e os atalhos de toque longo dos apps.

  9. #39
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Expedito2809 View Post
    Um androide modificado e bem leve na. Minha opinião mais tem muitos anúncios
    Cara, onde que ficam esses anúncios?

  10. #40
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Thomas26 View Post
    meu s8 plus diz o contrário disso, é bonito? É? Mas cada atualização é uma castração de desempenho
    Por isso fujo de Samsung, eles vão estragando os aparelhos com atualizações, quantos amigos meus já não tiveram um que parou de funcionar ou tava tão fudido que foram obrigados a trocar, corajosos são os que ainda continuam q comprar a marca mesmo assim.

  11. #41
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Depois de 1 semana usando meu Xiaomi a primeira coisa que fiz foi instalar outro launcher.
    Ruim demais esse padrão Apple deles de entulhar ícones, sem gaveta, sem menu de contexto decente.
    Cara, baixa o POCO launcher, é a mesma coisa, com as mesmas animações de abrir e fechar o app, mas com gaveta e os atalhos dos ícones de apps.

  12. #42
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Expedito2809 View Post
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 Então sou tapado já tenho um mi 8 a quase 2 anos não sei desativar %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23
    É tapado msm %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #43
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by xHQ1997x View Post
    MIUI achei boa, mas infelizmente não consigo acostumar com esse Lançador sem gaveta. Mas a variedade de personalização que é disponível é incrível.
    A versão Alpha do launcher tem a opção de gaveta, eu estou utilizando %uD83D%uDE01

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Expedito2809 View Post
    Um androide modificado e bem leve na. Minha opinião mais tem muitos anúncios
    Tenho um mi max, nunca vi anúncios, e nem entendo quando falam que a Miui tem isso%uD83E%uDD14

  15. #45
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tenho um mi max, nunca vi anúncios, e nem entendo quando falam que a Miui tem isso%uD83E%uDD14
    Eu também nunca vi

  16. #46
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tenho um mi max, nunca vi anúncios, e nem entendo quando falam que a Miui tem isso%uD83E%uDD14
    Eu tenho um Pocophone e todo dia aparece anúncios desde que utilizei o Mi Drop para passar arquivos do meu celular antigo

  17. #47
    Acho a MIUI mais leve que outras UI que já experimentei, mas falar que ela é a melhor/perfeita é demais para mim. Ela ainda possui muitos bugs, pelo menos é o que vejo no meu Pocophone, como, por exemplo, às vezes os dois toques na tela não funcionam para desligar a tela, ou às vezes ocorrem problemas de toques nos jogos, ou a economia de bateria que, de vez em quando, desativa quando desligo o celular e daí tenho de reativar de novo, manualmente, mesmo tendo ativado o modo programável. No entanto acho interessante o fato da Xiaomi estar aberta para opiniões de seus consumidores e tentar melhorar a interface com base neles.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Mi 8 a quase dois anos? Como assim? Ele só tem um ano e meio de lançamento?
    Então, 1 ano e meio é quase dois anos kkkk

  19. #49
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    A versão Alpha do launcher tem a opção de gaveta, eu estou utilizando %uD83D%uDE01
    Eu também já estou utilizando

  20. #50
    Junior Member Marcos_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tomate que atualize logo e resolva os bugs da MIUI 10, pois as impressões digitais não estão aparecendo nas configurações, está assim desde que atualizei o meu....

  21. #51
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    one ui melhor e sem bugs
    Só no seu aparelho! Aqui a realidade é outra
    A cada atualização é um novo desespero

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Cara, onde que ficam esses anúncios?
    Geralmente depois que vc instala um aplicativo aparece na tela.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emanuel_Menezes View Post
    Na versão beta já, vão liberar em breve.
    Sério? Tenho um mi8 lite e esse bug das notificações é mt chato

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Oriosterodoki View Post
    Acho a MIUI mais leve que outras UI que já experimentei, mas falar que ela é a melhor/perfeita é demais para mim. Ela ainda possui muitos bugs, pelo menos é o que vejo no meu Pocophone, como, por exemplo, às vezes os dois toques na tela não funcionam para desligar a tela, ou às vezes ocorrem problemas de toques nos jogos, ou a economia de bateria que, de vez em quando, desativa quando desligo o celular e daí tenho de reativar de novo, manualmente, mesmo tendo ativado o modo programável. No entanto acho interessante o fato da Xiaomi estar aberta para opiniões de seus consumidores e tentar melhorar a interface com base neles.
    Esses bugs não acontecem no MI 8 lite, mas ocorre vari os os bugs muitos chatos, o mais chato é;
    Marquem a opção de remover animação e mude de app, a tela fica preta e só volta quando bloqueamos a tela e ligamos novamente, é muito chato esse bug, apesar que só acontece uma vez.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tenho um mi max, nunca vi anúncios, e nem entendo quando falam que a Miui tem isso%uD83E%uDD14
    Tem sim, pelo menos veio nativo no meu Redmi note 7, mas dá para desativar

  26. #56
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Tomara que meu Redmi Note 6 Pro receba esse último update
    Vai receber sim, porém a previsão é para o primeiro trimestres de 2020, assim como no Redmi note 7

  27. #57
    Quote Originally Posted by Oriosterodoki View Post
    Eu tenho um Pocophone e todo dia aparece anúncios desde que utilizei o Mi Drop para passar arquivos do meu celular antigo
    Você consegue desabilitar, vai em configurações, gerenciar apps, configurações e desative a opção recomendações, faça o mesmo nós apps que apresentarem propaganda.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Expedito2809 View Post
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 Então sou tapado já tenho um mi 8 a quase 2 anos não sei desativar %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23
    Vc consegue desabilitar, vai em configurações, gerenciar apps, configurações e desative a opção recomendações, faça o mesmo nós apps que apresentarem propaganda.

  29. #59
    Junior Member PauloLuna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pessoal, o que acham do Mi 8 Lite? Vale a pena comprar o aparelho?

  30. #60
    Quote Originally Posted by PauloLuna View Post
    Pessoal, o que acham do Mi 8 Lite? Vale a pena comprar o aparelho?
    Vai de Note7, tem o mesmo hardware com uma tela levente maior e ponto positivo para a Câmera que se sai melhor, além de ter saida para fone de ouvido (para muitos ainda é vantagem). A unica desvantagem do note 7 com relação ao mi8 lite (se é que é desvantagem) é que a lateral dele é de plástico e não de metal.