LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Na verdade o sensor CMOS da camera do Mi8 Lite mesmo que com resolução de 12mp não perde pro note 7 visto que o do Mi8 Lite é o mesmo do Mi8 (Sony imx363) que é bem melhor que o de 48mp do note 7 (Samsung) se fosse o de 48mp da Sony (visto em aparelhos como Mi9 e Mi9SE) eu diria pra ir com ele. Aliás, pra poder tirar as fotos em 48mp com um snap660 você demora alguns segundos. Além disso, a maior resistencia do aparelho compensa bastante em relação ao tamanho da tela, que pode ser perigoso em um aparelho com frame de plástico..

  2. #62
    Quote Originally Posted by PauloLuna View Post
    Pessoal, o que acham do Mi 8 Lite? Vale a pena comprar o aparelho?
    Vale sim ,e aproveite a promoção no site www.eletrosplanejados.com

  3. #63
    Grande problema com a ativação do SIM, operadora TIM!

  4. #64
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Forçou com força , tô com a 10.3.5 aqui e o único de recurso adicionado no meu foi o toque fantasma na tela , além da atualização de segurança , como tu pode chamar isso de perfeito com esse bug chato das notificações ?
    O meu não ativa o SIM nem pelo decreto!

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by PauloLuna View Post
    Pessoal, o que acham do Mi 8 Lite? Vale a pena comprar o aparelho?
    Acho que não vale apena, acho o redmi 7 melhor se não tiver com pressa o redmi 8 ou o 8 pro

  6. #66
    Junior Member Joca_Fpolis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Pessoas, tenho o mi mix 3, nessa versão do miui não acho na configuração o modo de bolso, tenho um F1 e nele tem, alguém sabe de alguma coisa sobre isso?

  7. #67
    Quote Originally Posted by PauloLuna View Post
    Pessoal, o que acham do Mi 8 Lite? Vale a pena comprar o aparelho?
    não vale a pena, a bateria não aguenta nada e é uma das piores que ja vi, o redmi note 7 tem mais desemprenho e uma ótima bateria. Experiencia propria..

  8. #68
    Quote Originally Posted by Juliano_Goulart View Post
    Vai de Note7, tem o mesmo hardware com uma tela levente maior e ponto positivo para a Câmera que se sai melhor, além de ter saida para fone de ouvido (para muitos ainda é vantagem). A unica desvantagem do note 7 com relação ao mi8 lite (se é que é desvantagem) é que a lateral dele é de plástico e não de metal.
    não chega a ser uma desvantagem pois, ninguem vai usar sem uma capinha protetora..

  9. #69
    Quote Originally Posted by xHQ1997x View Post
    MIUI achei boa, mas infelizmente não consigo acostumar com esse Lançador sem gaveta. Mas a variedade de personalização que é disponível é incrível.
    baixe uma launcher e resolva o seu problema, nova launcher é uma boa opção

  10. #70
    Alguma nota sobre o consumo de bateria ?

  11. #71
    Junior Member Welen_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloLuna View Post
    Pessoal, o que acham do Mi 8 Lite? Vale a pena comprar o aparelho?
    Meu irmão usa o mi 8 lite e eu o redmi note 7.... Ele trocaria facilmente pelo meu. Única vantagem que me faria ter o mi 8 lite seria desempenho por causa da RAM e pq a memória interna dele é legal. Massa pra quem joga mas nem tanto. Não acho que valha a pena