LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Mi A1 e A2: celulares da Xiaomi com Android One são os mais vendidos no mundo

    A Xiaomi se tornou a principal parceira do Google dentro do programa Android One. Isso porque os celulares da linha A foram os mais vendidos da categoria em todo o mundo. Agora, o Mi A3 precisa repetir o feito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Iphone deveria ser android one também.

  3. #3
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Eu sou um dos que tenho o Mi A2, excelente

  4. #4
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    A única coisa que não gostei foi a ausência do P2 e rádio fm. De resto, até a bateria no modo econômico perde pouco no rendimento do processador, mas ganha muito no tempo de duração. Só não peguei o Redmi Note por causa da porcaria do notch.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Tenho a pouco tempo um mi a2 lite 64gb muito bom mesmo bateria dura dois dias mole sai de um Samsung só o rádio FM que faz falta o resto tranquilo .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Uma pena se a Google se submeter aos caprichos dos americanos maconheiro....acaba androud one tanto que mi a3 foi um tapa buraco da Xiaomi....que mostrou desinteresse na linha.....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Vamos ver até onde vai ceder

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Iphone deveria ser android one também.
    Kkkk boa

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    To com um Mi A2, é um bom aparelho, android puro foi o primeiro sistema que usei lá no mito G1, ai um tempo depois peguei um S6 sistema totalmente modificado e me apaixonei, to com esse mi a2 mas pretendo ficar com ele pouco tempo, e to quase fazendo root só pra usar a Gcam.

  10. #10
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Vou aguardar esse tão falado Mi A3 pro

  11. #11
    Junior Member Luiz_39's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    To com um Mi A2, é um bom aparelho, android puro foi o primeiro sistema que usei lá no mito G1, ai um tempo depois peguei um S6 sistema totalmente modificado e me apaixonei, to com esse mi a2 mas pretendo ficar com ele pouco tempo, e to quase fazendo root só pra usar a Gcam.
    Mas me falaram q a bateria e horrível e vdd isso?

  12. #12
    Eu tenho o A2 mas versão Lite, que tem ótima bateria, dura fácil o dia inteiro, as vezes um dia e meio, uma tela linda. A única coisa que me faz pensar em trocar são as câmeras, apenas razoáveis! Todos os Xiaomi são assim?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Tenho o Mi A2 e não tenho o que reclamar quanto ao sistema, só tem um probleminha que da impressão que com o tempo a bateria não dura muito o dia todo, isso que uso muito pouco o celular durante o dia.

  14. #14
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Vou aguardar esse tão falado Mi A3 pro
    Deus te ouça... Tenho um Mi A3 aqui, mas sinto-me com um aparelho incompleto.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Lenilson_Moutinho View Post
    Eu tenho o A2 mas versão Lite, que tem ótima bateria, dura fácil o dia inteiro, as vezes um dia e meio, uma tela linda. A única coisa que me faz pensar em trocar são as câmeras, apenas razoáveis! Todos os Xiaomi são assim?
    TENHO um XIAOMi Mi 8...as câmeras são fantásticas e no Dx0MARK tem uma pontuação elevada

  16. #16
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Eu sou um dos que tenho o Mi A2, excelente
    A bateria com 3000 milamperes para um usuário exigente só dura meio dia nesse...a do meu XIAOMi Mi 8 dura 1 dia inteiro ou quase....sou um usuário intensivo... faço do celular um pc

  17. #17
    Junior Member Gleisson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Deus te ouça... Tenho um Mi A3 aqui, mas sinto-me com um aparelho incompleto.
    Realmente so tela HD e snap 665, tinha que ser mais , um snap 670, 675, 710 e tel Full hd