LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    1
    Sempre tive vontade de ter um vídeo game, a uns 20 anos tive um Atari e recentemente comprei um Xbox 360 de um amigo. Gosto dele, só jogo FIFA e GTA V por enqto. Me divirto com meu sobrinho e as vezes sozinho.
    Mais para frente gostaria de ter um mais moderno.

  3. #3
    Jogo ate HOJE nele,nunca me deixou na mão,vocês deveriam fazer um xbox 360 customizado agora,que fosse possível jogar forzan horizon 3,4,forzan motorsport 5 , todos esses para que o xbox 360 viva pra sempre,para mim é um dos melhores consoles que eu tenho hoje e faz 14 anos que eu o tenho e nunca deu problema.

  4. #4
    Amo Xbox 360 claro que amo mais o Xbox

  5. #5
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Amo Xbox 360 claro que amo mais o Xbox
    Xbox one corrigindo :*

  6. #6
    Quote Originally Posted by Matheussdsssvgxz View Post
    Jogo ate HOJE nele,nunca me deixou na mão,vocês deveriam fazer um xbox 360 customizado agora,que fosse possível jogar forzan horizon 3,4,forzan motorsport 5 , todos esses para que o xbox 360 viva pra sempre,para mim é um dos melhores consoles que eu tenho hoje e faz 14 anos que eu o tenho e nunca deu problema.
    É um excelente consome eu também tenho o meu até hj tem mts jogos bons e os gráficos tb são ótimos

  7. #7
    Jogo a franquia Resident Evil... Mas meu console não ta lendo nem mídias digitais. Como faço pra corrigir???

  8. #8
    Junior Member Vivaldo junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Acabou de chegar aqui mais uma atualização do xbox 360.