LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    P2 já era... Com uma bateria boa nem faz falta.
    Resta aceitar e buscar alternativas.
    Pra mim que uso fone bluetooth nem sinto falta.

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    P2 já era... Com uma bateria boa nem faz falta.
    Resta aceitar e buscar alternativas.
    Pra mim que uso fone bluetooth nem sinto falta.
    Já existem fones relativamente baratos que duram mais de 70h...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Fizeram O MESMO que a apple em 2016.
    Parabéns Samsung pela originalidade

  5. #5
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Já existem fones relativamente baratos que duram mais de 70h...
    Preciso de um desses.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    que bosta! agradaria a todos com PS2!

  7. #7
    Junior Member Hugo_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Mas o motor de vibração antigo é quase do mesmo tamanho, só que redondo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    P2 já era... Com uma bateria boa nem faz falta.
    Resta aceitar e buscar alternativas.
    Pra mim que uso fone bluetooth nem sinto falta.
    depois que comprei o Redmi Airdots, parei definitivamente de me doer os cotovelos por causa de uma entrada ridicula

  9. #9
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Pessoal chora muito por causa de entrada P2 tenho um Z2 Force e nem sinto falta.

  10. #10
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    que bosta! agradaria a todos com PS2!
    Playstation, Playstation, Playstation

  11. #11
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Tenho um fone da Sony que paguei bem caro aqui, antigo já mas funciona que é uma beleza, além disso, tenho uma caixa de som 2.1 que uso bastante e a entrada só via P2. O fato é que se tem o adaptador eu não vejo problema, o meu fone principal é bluetooth e é ótimo a evolução. O ruim é não vir o adaptador

  12. #12
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Tenho um fone da Sony que paguei bem caro aqui, antigo já mas funciona que é uma beleza, além disso, tenho uma caixa de som 2.1 que uso bastante e a entrada só via P2. O fato é que se tem o adaptador eu não vejo problema, o meu fone principal é bluetooth e é ótimo a evolução. O ruim é não vir o adaptador
    Entre ter e não ter, claro que eu prefiro que tenha mas vindo um adaptador eu não vejo tanto problema.

  13. #13
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    P2 já era... Com uma bateria boa nem faz falta.
    Resta aceitar e buscar alternativas.
    Pra mim que uso fone bluetooth nem sinto falta.
    Som de fone sem fio dificilmente agrada, mesmo com fones caros a experiencia não é tão satisfatória quanto a de ouvir um fone que tenha ligação direta com o aparelho.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Ngm que entenda minimamente do assunto reclama da saída do p2 por causa dos fones bt... Questão é ter mais opções, eu mesmo possuo um fone bt mas possuo fones em casa que não apenas foram mais baratos como possuem mais qualidade que o bt, e não poderia usar se o smart não tivesse a entrada, padrão do mercado ainda é p2, não faz o menor sentido eliminar uma entrada padrão do mercado de um gadget que deveria ser funcional...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Ngm que entenda minimamente do assunto reclama da saída do p2 por causa dos fones bt... Questão é ter mais opções, eu mesmo possuo um fone bt mas possuo fones em casa que não apenas foram mais baratos como possuem mais qualidade que o bt, e não poderia usar se o smart não tivesse a entrada, padrão do mercado ainda é p2, não faz o menor sentido eliminar uma entrada padrão do mercado de um gadget que deveria ser funcional...
    O aparelho não deixa de ser funcional por não ter p2, ok que para audiófilos o cabo sempre será melhor principalmente se imantado a ouro, mas a tecnologia avança, quem já usou um fone bt com APTX HD sabe que o buraco entre os tipos de fones já não é mais o mesmo.... Com o preço de fones bt intermediários/básicos caindo a tendencia do mercado é optar por essa saída, igual a troca do USB para o tipo C ou do infravermelho para o bt e após isso para o wifi direct.... Evoluções que superam o padrão atual do mercado e depois vem a se tornar obsoletas por surgimentos de novas tecnologias, e assim continua a ciranda....

    Lembrando que isso não quer dizer que seja banida do mercado, nem o saudoso vinil foi

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Fizeram O MESMO que a apple em 2016.
    Parabéns Samsung pela originalidade
    Apple nao foi a primeira a tirar a p2, nao fale o que nao sabe...

  17. #17
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    A samsung poderia fazer o seguinte: quem comprar um Galaxy sem p2 ganha 50%(ou mais, se quiser vender) na hora de levar os Buds

  18. #18
    Junior Member Sousa_Renato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    E vamos ver o preço né

  19. #19
    Pra mim, o grande problema da ausência da entrada P2 é que a USB-C é bem mais frágil. Ela não aguenta os trancos que a P2 aguenta. Mas, na boa, já me acostumei completamente com fone Bluetooth, mesmo meu celular tendo a entrada P2. Não todas, mas a maioria das pessoas reclama que fones bluetooth não são tão bons quanto os com fio, mas usam os fones pra escutar funk, sertanejo universitário, pagode... Não tô criticando o gosto de ninguém, não. O que quero dizer é que a maioria das músicas que as pessoas ouvem não tem essa sofisticação e complexidade toda que exijam fones "profissionais".

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    O aparelho não deixa de ser funcional por não ter p2, ok que para audiófilos o cabo sempre será melhor principalmente se imantado a ouro, mas a tecnologia avança, quem já usou um fone bt com APTX HD sabe que o buraco entre os tipos de fones já não é mais o mesmo.... Com o preço de fones bt intermediários/básicos caindo a tendencia do mercado é optar por essa saída, igual a troca do USB para o tipo C ou do infravermelho para o bt e após isso para o wifi direct.... Evoluções que superam o padrão atual do mercado e depois vem a se tornar obsoletas por surgimentos de novas tecnologias, e assim continua a ciranda....

    Lembrando que isso não quer dizer que seja banida do mercado, nem o saudoso vinil foi
    Fone de fio não precisa ficar horas recarregando.
    Tenho um da Sony e gasta 4h, sendo possível recarregar só no pc ainda.

    No avião é proibido usar sem fio.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Já existem fones relativamente baratos que duram mais de 70h...
    E como todo sem fio possui certo delay.
    Nunca será do mesmo nível do de fio.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by EduardoGeorg View Post
    Apple nao foi a primeira a tirar a p2, nao fale o que nao sabe...
    Tirá-la para pôr um motor de vibração maior, foi. Não fala besteira, asno

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Sem o P2 não consigueria usar na mesa de som da minha igreja, que não tem conexão sem fio... O P2 é necessário pra muita gente ainda! Mancada da Samsung... Vamos ver o Note 11... =/

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E como todo sem fio possui certo delay.
    Nunca será do mesmo nível do de fio.
    de que caverna vc saiu? qualquer fone sem fio de boa qualidade com bluetooth 5.0 transmite som em tempo real , esse possível atraso pode ocorrer em fones + antigos com bluetooth inferior ao 5.0 ou se o smartphone tiver com bluetooth baixo de 5.0 vai acontecer o mesmo, já em relação ao som a maioria dos brs tendo um fone com bass já se contenta, ate porque mp3 de 128 kbps reina no brasil então não vai fazer diferença , porque infelizmente o povo tem orgulho de ser ignorante.

  25. #25
    Junior Member iLeoMitchell's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Pra mim, o grande problema da ausência da entrada P2 é que a USB-C é bem mais frágil. Ela não aguenta os trancos que a P2 aguenta. Mas, na boa, já me acostumei completamente com fone Bluetooth, mesmo meu celular tendo a entrada P2. Não todas, mas a maioria das pessoas reclama que fones bluetooth não são tão bons quanto os com fio, mas usam os fones pra escutar funk, sertanejo universitário, pagode... Não tô criticando o gosto de ninguém, não. O que quero dizer é que a maioria das músicas que as pessoas ouvem não tem essa sofisticação e complexidade toda que exijam fones "profissionais".
    O auge negx kkkkk

  26. #26
    O ganho da bateria não irá sobrepor o gasto excessivo de energia pelo bluetooth. Eu mesmo uso fone em meu trabalho mais ou menos umas 9 horas. Dúvido que o aparelho aguente o uso de wi-fi, Netflix e ainda por cima o Bluetooth

  27. #27
    Junior Member Italo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Pra mim, o grande problema da ausência da entrada P2 é que a USB-C é bem mais frágil. Ela não aguenta os trancos que a P2 aguenta. Mas, na boa, já me acostumei completamente com fone Bluetooth, mesmo meu celular tendo a entrada P2. Não todas, mas a maioria das pessoas reclama que fones bluetooth não são tão bons quanto os com fio, mas usam os fones pra escutar funk, sertanejo universitário, pagode... Não tô criticando o gosto de ninguém, não. O que quero dizer é que a maioria das músicas que as pessoas ouvem não tem essa sofisticação e complexidade toda que exijam fones "profissionais".
    Errado, cada vez mais hoje as musicas estao saindo bem gravadas, mesmo os estudios brasileiros possuem equipamento de ponta para gravaçoes e os engenheiros de Audio do Brasil sao considerados como Top do Mundo, as pessoas nao percebem isso pois n usam fones de qualidade, e devo dizer que um KZ ZSN que é um fone de 55R$ ou 15$ da pau em todos 90% dos fones bluetooth do mercado, unicos fones bluetooth top q existem custam mais de 1000R$ e mesmo assim entregam qualidade de fones 5x mais baratos se fossem cabeados.Tenho o Note 9 e nao devo atualizar para o 10 devido a ausencia do conector P2, uma pena.

  28. #28
    Quote Originally Posted by luiznascimento1977 View Post
    O ganho da bateria não irá sobrepor o gasto excessivo de energia pelo bluetooth. Eu mesmo uso fone em meu trabalho mais ou menos umas 9 horas. Dúvido que o aparelho aguente o uso de wi-fi, Netflix e ainda por cima o Bluetooth
    Aah, o bluetooth 5.0 é bem econômico em gasto energético. O meu bluetooth fica ligado o tempo todo para ficar conectado ao meu Gear, e o consumo da bateria não altera muito. Inclusive (eu nunca fiz um teste de fato) mas tenho a sensação de que a bateria dura mais usando um fone Bluetooth do que um com fio

  29. #29
    Junior Member Italo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    A samsung poderia fazer o seguinte: quem comprar um Galaxy sem p2 ganha 50%(ou mais, se quiser vender) na hora de levar os Buds
    devia vir com os Buds na caixa isso sim.

  30. #30
    Junior Member Italo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    de que caverna vc saiu? qualquer fone sem fio de boa qualidade com bluetooth 5.0 transmite som em tempo real , esse possível atraso pode ocorrer em fones + antigos com bluetooth inferior ao 5.0 ou se o smartphone tiver com bluetooth baixo de 5.0 vai acontecer o mesmo, já em relação ao som a maioria dos brs tendo um fone com bass já se contenta, ate porque mp3 de 128 kbps reina no brasil então não vai fazer diferença , porque infelizmente o povo tem orgulho de ser ignorante.
    Spotify premium custa 16 pila, é 320kbps, nego q tem um NOte 10 usa premium e deve ter dinheiro pra um, fone cabeado de qualidade.