LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by MarcosWin10 View Post
    Sem o P2 não consigueria usar na mesa de som da minha igreja, que não tem conexão sem fio... O P2 é necessário pra muita gente ainda! Mancada da Samsung... Vamos ver o Note 11... =/
    Pelo menos tem o adaptador

  2. #32
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Samaung nunca fingiu que o Note7 nunca existiu, tanto que lançou o Note Fe e fez varias propagandas sobre o aprendizado do Note7

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Está na hora de mudar o fone isso sim P2 já era está na hora de lançar fone tipo C

  4. #34
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by luiznascimento1977 View Post
    O ganho da bateria não irá sobrepor o gasto excessivo de energia pelo bluetooth. Eu mesmo uso fone em meu trabalho mais ou menos umas 9 horas. Dúvido que o aparelho aguente o uso de wi-fi, Netflix e ainda por cima o Bluetooth
    Não vejo diferença de drenagem na bateria do meu celular entre fone bluetooth e fone P2 com o rabicho...
    Meu celular é um Mi A2. O engraçado é que o fone P2 até gasta um pouco mais que o bluetooth aqui.

  5. #35
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Wanderson311 View Post
    Está na hora de mudar o fone isso sim P2 já era está na hora de lançar fone tipo C
    Já tem fones tipo C, problema é a gigante gama de aparelhos com entrada p2, alias a entrada p2 é bem mais robusta que a porta USB do celular...

  6. #36
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by luiznascimento1977 View Post
    O ganho da bateria não irá sobrepor o gasto excessivo de energia pelo bluetooth. Eu mesmo uso fone em meu trabalho mais ou menos umas 9 horas. Dúvido que o aparelho aguente o uso de wi-fi, Netflix e ainda por cima o Bluetooth
    Amigo voltou no tempo agora eim... O bluetooth sofreu diversas melhorias ao longo do tempo, incluindo gasto energético, até por que antigamente bluetooth pegava até 20 metros de distância e hoje ele detecta a distância média e regula a energia para 1m do aparelho por exemplo, entre outras coisas

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wanderson311 View Post
    Está na hora de mudar o fone isso sim P2 já era está na hora de lançar fone tipo C
    Tá é na hora de não existir fios mais, apenas de energia.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by MarcosWin10 View Post
    Sem o P2 não consigueria usar na mesa de som da minha igreja, que não tem conexão sem fio... O P2 é necessário pra muita gente ainda! Mancada da Samsung... Vamos ver o Note 11... =/
    Ué. E não existe adaptador?