LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Serve, mais vai carregar na mesma velocidade de um de 15W, o que o aparelho suporta.
    Entende. Então não vale a pena nem comprar.kkk

  2. #32
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sim, só não vai entregar os 45w porque o S10+ não tem suporte.
    Melhor mesmo fica o meu que estou usando.. %uD83E%uDD23

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Sinceramente, ficou feio pra Samsung.
    Melhor ter deixado apenas o de 25w que faz bem o carregamento.
    Ou então ter o de 45w na caixa do plus. Tava todo mundo achando que ia ser uma surra do 45 contra o 40w da p30 pro e aí vem essa decepção.
    O que o de 25 w faz tava sendo show, o de 45w faz mais passar vergonha que realmente ser algo a mais no aparelho.
    Na minha opinião esse negócio de ter 2 modelos não gostei.
    O plus tem o Tof que é legal, mas o carregador 45w não faz diferença basicamente, o note 10 não tem capacidade para o carregador de 45w e não tem o Tof.
    Fica tipo um note 10 no meio do caminho e outro muito caro que não tem tanta diferença assim.
    Achei meio estranha a proposta de Samsung dessa vez.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    NEM CLL TU TENS TA FALANDO OQUE POBRE

  5. #35
    Tenho o galaxy note 10 + e estava pesquisando para comprar o super fast charger 45w, porem percebi que como o celular tem uma bateria muito boa que dura o dia todo e realmente só coloco pra carregar a noite na hora de dormir acho que não vem ao caso comprar esse carregador, pois não notarei a diferença encanto durmo kkk..
    Compensa juntar mais 50 dolares e comprar o galaxy buds wireless.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Se deixar o celular carregando por várias horas, irá acabar com a bateria do celular rapidinho. O meu eu carrego até 55%, toda vez que chega aos 15%.

  7. #37
    Quote Originally Posted by AdV7 View Post
    Se deixar o celular carregando por várias horas, irá acabar com a bateria do celular rapidinho. O meu eu carrego até 55%, toda vez que chega aos 15%.
    Kkkkk

  8. #38
    Junior Member maecio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Olá pessoal esse carregador e compatível com galaxy s8

  9. #39
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Gente, tá todo mundo EXAURIDO de explicar que estes carregadores rápidos são rápidos NOS PRIMEIROS MINUTOS DE CARGA e servem para entregar horas de autonomia no meio do dia. Com 15 minutos de carga neste de 45W vai ter dar quase o dobro de autonomia que teria no de 25W... Depois a velocidade vai ajustando.
    Mas o que tu diz então do realme x2 pro que carrega 100% em 30min com um carregador de 50w pra uma bateria de 4500mah?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Gente, o carregador de viagem de 25W da samsung consegue carregar iphone XR e 11?

  11. #41
    Junior Member Dutech's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Será que é compatível com Galaxy s10+ ?
    Sim ele é compatível porém não na velocidade de 40W, pois o Galaxy S10 só suporta carregamento rápido de 15W

  12. #42
    Junior Member Lilian H's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    hahahahaha
    A bateria do meu celular dura apenas 6 horas. Será que veio com defeito? Qual o melhor carregador portatil para o note 10?

  13. #43
    Caramba realmente insignificante o desempenho em relação ao da caixa. Eu desliguei carregamento rápido do meu s10 Lite. Quando preciso eu ligo, no dia dia normal. Fica desligado quando vou dormir conecto ele a minha tomada inteligente observo que, levará 1:30 2h sei lá para carregar e com base nisso eu programo a tomada para desligar 2 minutos após carregar totalmente evitando que fique na tomada a noite inteira. Vantagem? As rotinas do Bixby o coloca em modo de economia todos os dias a partir das 23h se eu não estiver usando e ele não estiver carregando. Então acordo com 96% de bateria meu galaxy s10 lite.

  14. #44
    Quote Originally Posted by karolAK View Post
    Gente, o carregador de viagem de 25W da samsung consegue carregar iphone XR e 11?
    Sim.
    Os da Apple são de 5w, só o 11 pro e Max que vem com um de 30w.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Bom um celular como o m51 deveria suportar já que tem uma bateria monstra, apesar de que carrego de manhã e uso até a metade quase do dia seguinte então meio que tanto faz apesar que eu gostaria de ter se tivesse um ganho realmente considerável e se o celular suportasse...

  16. #46
    Junior Member Elvisbrt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wellington_Sena View Post
    Caramba realmente insignificante o desempenho em relação ao da caixa. Eu desliguei carregamento rápido do meu s10 Lite. Quando preciso eu ligo, no dia dia normal. Fica desligado quando vou dormir conecto ele a minha tomada inteligente observo que, levará 1:30 2h sei lá para carregar e com base nisso eu programo a tomada para desligar 2 minutos após carregar totalmente evitando que fique na tomada a noite inteira. Vantagem? As rotinas do Bixby o coloca em modo de economia todos os dias a partir das 23h se eu não estiver usando e ele não estiver carregando. Então acordo com 96% de bateria meu galaxy s10 lite.
    O meu Note 10+ para de carregar depois de um tempo na tomada com 100% de bateria.