LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    O fifa 20 beta ja ta pesado imagina esse

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,663
    Pes do cel e infinitamente melhor que FIFA .
    Mas o fato de não poder jogar com qualquer time como nos consoles e muito ruim.
    Acho um saco o modo myclub

  4. #4
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Vamos aguardar as novidades tomara que venha mas fluido quando jogar contra a galera pq esse servidor tem hora que não libera nem por reza braba começa a travar que é um saco

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Porque o pes 2020 demo não tá mais disponível no xbox 360? Qual é o motivo?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tomara q venha com suporte a gamepad

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O maior problema do Pes 2019 mobile foram as cartas de jogadores em destaque. Jogadores pouco conhecidos e com pouco talento tinham maiores atributos e eram melhores que as cartas de Lendas do futebol, como Beckham, Cafu, Zanetti, Maldini, Maradona, Ronaldinho e por aí vai...

    E as cartas de jogadores em destaque eram ridiculamente fáceis de se obter e aqueles jogadores que gastaram muitas horas pra pegar as Lendas, ficavam com cartas obsoletas, pois não valia a pena usar nenhuma delas, pois eram muito inferiores à cartas de Alexander Arnold 95, Milinkovic Savic 90 e tantos, dentre muitos outros jogadores pouco conhecidos que eram os melhores do jogo, um erro grave.

  8. #8
    Junior Member redXR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brunoam View Post
    O maior problema do Pes 2019 mobile foram as cartas de jogadores em destaque. Jogadores pouco conhecidos e com pouco talento tinham maiores atributos e eram melhores que as cartas de Lendas do futebol, como Beckham, Cafu, Zanetti, Maldini, Maradona, Ronaldinho e por aí vai...

    E as cartas de jogadores em destaque eram ridiculamente fáceis de se obter e aqueles jogadores que gastaram muitas horas pra pegar as Lendas, ficavam com cartas obsoletas, pois não valia a pena usar nenhuma delas, pois eram muito inferiores à cartas de Alexander Arnold 95, Milinkovic Savic 90 e tantos, dentre muitos outros jogadores pouco conhecidos que eram os melhores do jogo, um erro grave.
    Isso é basicamente o sistema "tots" do FIFA, eu concordo que não deveria ser tão fácil, mas não acho que foi um erro adicionar eles ao jogo, e a facilidade deu a oportunidade de muitos players novatos terem bons times sem ter que passar horas jogando.

  9. #9
    O fato de sofrermos bastante para conseguir juntar myclubs e moedas , e ser cobrado 25.000 GP e 250 myclubs por empresário e pior ainda gastar essas moedas e vir uma bola prata , daí é foda .

  10. #10
    Junior Member Getro_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by J_nnyor_Martins View Post
    O fato de sofrermos bastante para conseguir juntar myclubs e moedas , e ser cobrado 25.000 GP e 250 myclubs por empresário e pior ainda gastar essas moedas e vir uma bola prata , daí é foda .
    Concordo com vc J_nnyor! Esse é um grande problema! No PC mas parei pq não tenho condições de manter meu elenco. Migrei para o PES 19 mobile, mas tem esse problema citado por vc...

  11. #11
    Quote Originally Posted by redXR View Post
    Isso é basicamente o sistema "tots" do FIFA, eu concordo que não deveria ser tão fácil, mas não acho que foi um erro adicionar eles ao jogo, e a facilidade deu a oportunidade de muitos players novatos terem bons times sem ter que passar horas jogando.
    Kkkkkk acho que você quis dizer, que um novato pode ter um time mais forte que alguém que joga a 3 anos e tem o time todo lenda kkk muito justo %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  12. #12
    Quote Originally Posted by J_nnyor_Martins View Post
    O fato de sofrermos bastante para conseguir juntar myclubs e moedas , e ser cobrado 25.000 GP e 250 myclubs por empresário e pior ainda gastar essas moedas e vir uma bola prata , daí é foda .
    Cara... Isso é algo que é muiiito negativo no Game

  13. #13
    Kkkkkkkk e quem disse que os jogadores antigos não tinham o mesmo problema? Tem que ter uma certa dificuldade mesmo, qual é a graça de jogar o jogo por 2 semanas e já ter o time todo preto? Sem nem gastar dinheiro direito? Com o tempo eu consegui ter um time muito bom, que agora não se compara ao time dos novatos kkk muito justo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Idai? Eu jogo a três anos e tenho várias lendas, um bocado de jogador blackball e eu achei fodah eles colocarem as cartas em destaque, assim o time fica ainda mais fodah e forte, não foi um erro, foi simplesmente uma ótima recompensa, invés de achar bom vcs reclamam de tudo, qualquer porra vcs falam merda, nada tá bom

  15. #15
    Quote Originally Posted by FodaC View Post
    Idai? Eu jogo a três anos e tenho várias lendas, um bocado de jogador blackball e eu achei fodah eles colocarem as cartas em destaque, assim o time fica ainda mais fodah e forte, não foi um erro, foi simplesmente uma ótima recompensa, invés de achar bom vcs reclamam de tudo, qualquer porra vcs falam merda, nada tá bom
    De que forma conseguiu as lendas... Ate agora não consegui nenhum

  16. #16
    Junior Member Alysson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Se o meu celular roda o 2019 vai rodar o 2020

  17. #17
    Junior Member Tarllis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by J_nnyor_Martins View Post
    O fato de sofrermos bastante para conseguir juntar myclubs e moedas , e ser cobrado 25.000 GP e 250 myclubs por empresário e pior ainda gastar essas moedas e vir uma bola prata , daí é foda .
    E porque vc não joga!A Konami já me deu muita moedas! Já esse ano ganhei mais de mil de uma vez só! Sem falar no dinheiro que a konami de um milhão ao jogadores que ligaram em certo período esse ano!

  18. #18
    Junior Member Tarllis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by J_nnyor_Martins View Post
    O fato de sofrermos bastante para conseguir juntar myclubs e moedas , e ser cobrado 25.000 GP e 250 myclubs por empresário e pior ainda gastar essas moedas e vir uma bola prata , daí é foda .

    E porque vc não joga!A Konami já me deu muita moedas! Já esse ano ganhei mais de mil de uma vez só! Sem falar no dinheiro que a konami da,ela deu um milhão ao jogadores que logaram em certo período esse ano!

  19. #19
    Eu tava com mais de 600k de gp e mais de 1k myclubs no 2019, ainda vou continuar com tudo no 2020?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Joao_Mateus_Lopes View Post
    Eu tava com mais de 600k de gp e mais de 1k myclubs no 2019, ainda vou continuar com tudo no 2020?
    Sim.

  21. #21
    Junior Member 001edub's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quando termina essa manutenção? Faz horas que tento entrar e só da que tá em manutenção !

  22. #22
    Quote Originally Posted by 001edub View Post
    Quando termina essa manutenção? Faz horas que tento entrar e só da que tá em manutenção !
    To até agora tentando também...

  23. #23
    Consegui fazer a atualização mais cedo mais até agora não consegui entrar no jogo, dá como se tivesse em manutenção ...
    Espero que seja boa essa atualização!.

  24. #24
    Consegui fazer a atualização mais da erro ao entrar no jogo e fecha automaticamente! Ainda no aguardo da resolução do problema!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Sah_Robert_Fran_a View Post
    De que forma conseguiu as lendas... Ate agora não consegui nenhum
    É sorte mano, nos pacotes q eles põe vem expondo as lendas q tem daí tem q consegui acertar kkkkk

  26. #26
    Junior Member Marqui10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu já aparece o ícone do pés 2020 , mas assim que vai entrar da erro e sai sozinho do jogo , está acontecendo isso também ?

  27. #27
    Junior Member Roger piratao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu jogo atualizei agora, mas o jogo inicia e sai sozinho.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Marqui10 View Post
    O meu já aparece o ícone do pés 2020 , mas assim que vai entrar da erro e sai sozinho do jogo , está acontecendo isso também ?
    Sim, exatamente isso!

  29. #29
    Junior Member Pedro_he's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marqui10 View Post
    O meu já aparece o ícone do pés 2020 , mas assim que vai entrar da erro e sai sozinho do jogo , está acontecendo isso também ?
    O meu também está com o mesmo problema...

  30. #30
    Junior Member Pedro_he's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Ninguém ai achou uma solução para entrar no jogo não? rsrs O App atualiza porém na hora de entrar no jogo da erro...