LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,746

    Xbox Scarlett vai receber grande melhorias na CPU, confirma gerente geral

    Aos poucos, mais informações a respeito da próxima geração de consoles têm sido divulgadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Ninguém imaginava, senhor gerente, a gente esperava que fosse a mesma, caramba! xD

  3. #3
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Sempre e a mesma coisa quando tá perto de uma nova geração, ficam prometendo demais a Sony e o Xbox! Foca nos 60 que já tá bom.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Sempre e a mesma coisa quando tá perto de uma nova geração, ficam prometendo demais a Sony e o Xbox! Foca nos 60 que já tá bom.
    Sony prometeu 120fps na época do PS3 e olha no que deu !! 4K 60 já está ótimo !

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Meio desconfiado que o salto visual em termos de efeitos não será muito grande dessa geração para próxima.
    Acho que provavelmente melhorará framerate e resolução. Não muito longe disso acredito.
    Espero muito estar errado!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    E o mínimo né, quero ver quando lançarem, sem promessas por favor, isso vale pra Sony também.

  7. #7
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Para quem já está acostumado com 4K não irá parecer nada novo, implementar 8K acho besteira, até realmente TVs estarem disponíveis o povo não verá diferenças.

    Agora manter framerate alto, Ray tracing, carregamento rápido e outras coisas são mais importantes.

    Tudo pela concorrência.

  8. #8
    Qual a necessidade de ter jogos ou conteúdos em 8k, visto que os olhos humanos não conseguem distinguir a diferença de uma imagem com resolução acima do 4k?

  9. #9
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Qual a necessidade de ter jogos ou conteúdos em 8k, visto que os olhos humanos não conseguem distinguir a diferença de uma imagem com resolução acima do 4k?
    Se for usar uma tela acima de 100 polegadas, se torna nítida a diferença.

  10. #10
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Sony prometeu 120fps na época do PS3 e olha no que deu !! 4K 60 já está ótimo !
    Mas PS3 roda a 120fps, em 240p mas roda.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Eu queria so um jogo bom para o meu console e disso que estamos precisando,de consoles e acessorios ja temos ate demais

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Qual a necessidade de ter jogos ou conteúdos em 8k, visto que os olhos humanos não conseguem distinguir a diferença de uma imagem com resolução acima do 4k?
    Quem falou uma merda dessas??? como tem gente que espalha merdas por aí... meu Deus...