LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    Galaxy A70 vs A50 e A80: qual é o melhor intermediário Samsung? | Comparativo

    Os três celulares mais avançados da linha Galaxy A já disponíveis no Brasil disputam espaço entre si, e o TudoCelular faz um comparativo entre Galaxy A50 e A80 contra A70 para tirar a dúvida: qual é o melhor intermediário da Samsung em 2019?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    A80

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    To de olho no a70, mi 9t. Mas vou esperar o redmi note 8. Para ver

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    To de olho no a70, mi 9t. Mas vou esperar o redmi note 8. Para ver
    Nem se compara. Mi 9T câmeras melhores, hardware melhor, snap 730

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    A80
    Bolsonaro lixo destruindo a Amazônia e o Brasil

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    acabei de pagar o boleto do A70 de 1529 reais . valeu a pena?

  7. #7
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Daqui a pouco chega o fanboy:
    "cara o a50 A70 e A80 ganha do redmi note 7 e mi 9 se e mi 9t ele tem blá blá blá o redmi note 7 tem acabamento em plástico o Mi 9 se tem vidro de ma qualidade o a50 a diferença é que blá blá blá blá o A70 ganha do Mi 9t e blá blá blá o A80 tem a camera traseira mesma da frontal"
    Kkkkkkk
    Last edited by JuAoVitur; 08-23-2019 at 04:08 AM.

  8. #8
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    A50 por $1k bozos, seria 10/10

  9. #9
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    nfc somente no A80 uma pena

  10. #10
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Aparelhos muito qualquer um.dos tres serve ,nao precisa mais que isso

  11. #11
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Daqui a pouco chega o fanboy:
    "cara o a50 A70 e A80 ganha do redmi note 7 e mi 9 se e mi 9t ele tem blá blá blá o redmi note 7 tem acabamento em plástico o Mi 9 se tem vidro de ma qualidade o a50 a diferença é que blá blá blá blá o A70 ganha do Mi 9t e blá blá blá o A80 tem a camera traseira mesma da frontal"
    Kkkkkkk
    Kskksmksks

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    nfc somente no A80 uma pena
    O A70 tem também

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by tiagosada View Post
    acabei de pagar o boleto do A70 de 1529 reais . valeu a pena?
    Sim! Parabéns pela compra

  14. #14
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    nfc somente no A80 uma pena
    A70 tem NFC.

  15. #15
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by tiagosada View Post
    acabei de pagar o boleto do A70 de 1529 reais . valeu a pena?
    Vale. Tá num ótimo preço.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    A80 melhor câmera;
    A70 melhor bateria;
    A50 melhor custo beneficio??
    Bom, acho que por enquanto não vale todo esse investimento no A80 !

  17. #17
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Bolsonaro lixo destruindo a Amazônia e o Brasil
    Kkkk , Paulo Guedes que foi lá botar fogo com o Gustavo Lima , confia ! Fonte segura .

  18. #18
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Bolsonaro lixo destruindo a Amazônia e o Brasil
    Tá mesmo, encontraram até dinossauros queimados na Amazônia kkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Paguei 2 mil num S9 novo e lacrado na caixa com nota fiscal no ML. Na minha inútil opinião, não vale a pena pagar a fortuna desses intermediários se com o mesmo valor ou menos tu compra um topo de linha do ano passado que deixa intermediários Premium comendo poeira. É só pensar um pouquinho antes de gastar.

  20. #20
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Antes que digam: leitor de digitais sob a tela não me faz falta. Saí de um S7 comprado em 2017 para um S9 em 2019 (só troquei de aparelho porque me roubaram o S7).

  21. #21
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Paguei 2 mil num S9 novo e lacrado na caixa com nota fiscal no ML. Na minha inútil opinião, não vale a pena pagar a fortuna desses intermediários se com o mesmo valor ou menos tu compra um topo de linha do ano passado que deixa intermediários Premium comendo poeira. É só pensar um pouquinho antes de gastar.

    Comendo poeira é kkkkkkkk, paguei o mesmo no Mi9T 6gb/128gb da xiaomi, e te garanto q foi muito mais vantajem q pegar esse s9 ultrapassado com telinha de iPhone 6... Aqui a bateria dura 24hrs e ainda me sobra 30% no outro dia, a tela dispensa comentários, uma 6.4 Full bordas sem entalhes, q não deixa nada a desejar em tamanho e qualidade relação as da Samsung... A câmera de 48mpx q realmente faz fotos com zoom nítido a objetos pequenos com mais de 300mt de distância... Um sistema leve, não sobrecarregado de firulas inúteis q só comprometem o desempenho como esses da da Samsung, e que se auto gerencia evitando acúmulos de lixos desnecessários no armazenamento... Desempenho de sobra, roda tudo no Ultra sem se quer esquentar ou apresentar um mínimo de lag.... Enfim se tivesse pesquisado mais certamente vc não teria ido nessa idéia de tops do passado...
    Last edited by Sigma11; 09-04-2019 at 10:31 AM.

  22. #22
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Comendo poeira é kkkkkkkk, paguei o mesmo no Mi9T 6gb/128gb da xiaomi, e te garanto q foi muito mais vantajem q pegar esse s9 ultrapassado com telinha de iPhone 6... Aqui a bateria dura 24hrs e ainda me sobra 30% no outro dia, a tela dispensa comentários, uma 6.4 Full bordas sem entalhes, q não deixa nada a desejar em tamanho e qualidade relação as da Samsung... A câmera de 48mpx q realmente faz fotos com zoom nítido a objetos pequenos com mais de 300mt de distância... Um sistema leve, não sobrecarregado de firulas inúteis q só comprometem o desempenho como esses da da Samsung, e que se auto gerencia evitando acúmulos de lixos desnecessários no armazenamento... Desempenho de sobra, roda tudo no Ultra sem se quer esquentar ou apresentar um mínimo de lag.... Enfim se tivesse pesquisado mais certamente vc não teria ido nessa idéia de tops do passado...
    Filhinho... Quando eu disse que o meu S9 "deixa esses intermediários premium comendo poeira", ficou bem claro que estava me referindo aos intermediários da SAMSUNG, já que a postagem se refere a eles e que são vendidos a preço de ouro. Onde já se viu um intermediário, mesmo sendo premium, ter praticamente o mesmo preço que um topo de linha e não entregar o mesmo que o topo? Se você não tem a capacidade de interpretação de texto, eu lamento.

    Tenho meus motivos por ter optado por um topo de linha do ano anterior assim como você tem seus motivos por optar por um topo de linha (ou intermediário premium) atual. Já tive smartphone de entrada e intermediário e nos dois últimos anos, topos de linha. E uma coisa posso dizer: depois que você usa um topo de linha (Android), você nunca mais volta para um intermediário. Se você está sem grana para trocar de aparelho, você morre com o topo de linha antigo, tipo dono de iPhone (que só troca de aparelho quando o atual se desmancha ou é roubado), de tão bom que é todo o conjunto da obra. Isso vale para qualquer marca. Se não fosse o roubo, meu S7 estaria firme, forte e lindo comigo, enquanto eu juntaria meus trocados para comprar um S10 ou Note 10.

    "O melhor smartphone é aquele que melhor te atende." Tendo isso em mente, seja feliz com o seu Xiaomi Mi9T enquanto eu dou valor ao meu suado dinheirinho comprando mais pagando menos.

  23. #23
    Junior Member Solomon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Pagar mais de 2K no A80 nem pensar.

  24. #24
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Filhinho... Quando eu disse que o meu S9 "deixa esses intermediários premium comendo poeira", ficou bem claro que estava me referindo aos intermediários da SAMSUNG, já que a postagem se refere a eles e que são vendidos a preço de ouro. Onde já se viu um intermediário, mesmo sendo premium, ter praticamente o mesmo preço que um topo de linha e não entregar o mesmo que o topo? Se você não tem a capacidade de interpretação de texto, eu lamento.

    Tenho meus motivos por ter optado por um topo de linha do ano anterior assim como você tem seus motivos por optar por um topo de linha (ou intermediário premium) atual. Já tive smartphone de entrada e intermediário e nos dois últimos anos, topos de linha. E uma coisa posso dizer: depois que você usa um topo de linha (Android), você nunca mais volta para um intermediário. Se você está sem grana para trocar de aparelho, você morre com o topo de linha antigo, tipo dono de iPhone (que só troca de aparelho quando o atual se desmancha ou é roubado), de tão bom que é todo o conjunto da obra. Isso vale para qualquer marca. Se não fosse o roubo, meu S7 estaria firme, forte e lindo comigo, enquanto eu juntaria meus trocados para comprar um S10 ou Note 10.

    "O melhor smartphone é aquele que melhor te atende." Tendo isso em mente, seja feliz com o seu Xiaomi Mi9T enquanto eu dou valor ao meu suado dinheirinho comprando mais pagando menos.
    Primeiro q não sou seu filho, e mesmo q fosse diria pra vc rever o q escreveu... Segundo, será q ficou claro mesmo? Vamos lá... Antes a sua postagem estávamos falando de vários intermediários, inclusive o q citei na resposta, e quando vc se referiu "a esses intermediários" automáticamente generalizou, não deixando a entender que se tratava somente aos aparelhos referidos do site... Agora pare de mimimi tentando escapar pela tangente com esse papo furado de interpretação de texto e da próxima vez que quiser desdenhar aparelhos de determinada marca dê nome aos bois.... Pois como disse os intermediários Premiums atuais da Xiaomi dá pau em tops da geração anterior tanto da Samsung como dos iPhones, brasileiro tem q acordar dessa mania ridícula de ficar endeusando marcas e ver q existe coisa melhor fora dessa bolha... Hj por 2k se compra um top de linha muito melhor que S10 e iPhone 11, a própria empresa já revelou q aqui só se vendem nomes pq tem besta pra pagar...
    Last edited by Sigma11; 10-23-2019 at 03:32 PM.