LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Descontar do seu cartão todo mês,vc querendo ou não, eu chamo isso de fidelização
    Não há nenhuma cláusula que mensure fidelização

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by 99diegomachado View Post
    O plano 50g da oi por 99 reais também é controle.
    Tem a opção de 50GB no controle, e a mesma opção de 50GB no pós pago. A diferença entre esses dois planos é que o pós, além de ter fidelidade, por mais R$ 29,90 pode-se adicionar dependente à sua linha e dividir os benefícios.

  3. #33
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Matéria mentirosa....

    Oi tem plano controle com 12 gigas de internet mais redes sociais por 49,90 mês....sendo a internet acumulativa

  4. #34
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Eu saí da Tim por enganar os usuários...
    Todo vídeo que vc assistir no Facebook vai descontar da franquia... rapidinho...não tem nada de ilimitado na tim

  5. #35
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Eu assinei o Claro Flex 8GB + 2GB por ser cliente Net e possuo o TIM Beta Lab 20... E sinceramente? Não achei muita diferença não, ainda continuo achando que o TIM Beta ainda é vantagem em relação ao Claro Flex, posso dizer porque realmente fiz a comparação entre os dois planos, sem falar que em 25 dias meu Claro Flex zerou e não pude mais ter acesso ao zero rating, ou seja, acabou internet acabou acesso gratuitos ao Facebook e os demais apps, enquanto no TIM Beta Lab sobrou 5GB. Uso bastante internet via rede móvel... Essa foi a minha experiência com as ambas operadoras, e até o momento continuo achando TIM Beta Lab mais vantagem ao Claro Flex.

  6. #36
    Fiz o plano da Tim controle por R$ 64,99 e agora estão mandando fatura de R$ 79,99 acho que me enganaram,

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Matéria mentirosa....

    Oi tem plano controle com 12 gigas de internet mais redes sociais por 49,90 mês....sendo a internet acumulativa
    Verdade!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Natse_Roinuj View Post
    A Oi não incorporou o Controle no pós não. No Aplicativo Minha Oi tem sim planos controles de 4GB, 6GB, 8GB e 50GB. Este último com dados ilimitados para Netflix, Youtube, Instagram, Facebook, Whatsapp e Messenger por R$ 99,90. Tudocelular por ser site especializado tem que buscar informação correta. Esse Oi Controle 50GB não tem fidelidade. Diferente do Oi Pós Mais GB que tem fidelidade. São dois produtos separados: Oi Controle 50GB sem fidelidade e e Oi Mais GB com fidelidade. Acho que por desbancar os demais o redator passou a informação errada de que a Oi não possui Controle. Acessem ao Site da Oi que tem a informação correta dos planos citados acima por mim. Sou cliente e tem no Minha Oi, foi esse plano que me fez sair da Claro.
    Correto!

  9. #39
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Juarez_Nascimento View Post
    Fiz o plano da Tim controle por R$ 64,99 e agora estão mandando fatura de R$ 79,99 acho que me enganaram,
    O que está esperando para descer o pau?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Oi controle 50gb

  11. #41
    Junior Member Gian_Elias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    No RS não tem nem a metade desses planos aí. Aqui os planos da Vivo são os mais caros e que oferecem menos benefícios. Aqui a Claro oferece planos controle de 4GB por R$ 49,90, com um custo benefício bem fraco em relação ao Flex aí de SP. Não entendi o pq dessa notícia da Oi não ter planos Controle, já que no RS ela oferece muita coisa, os planos mais baratos, como 12GB por R$ 39,90. Eu tive por 4 meses (cancelei mês passado) o Plano Controle 50GB, mas fui obrigado a cancelar porque aqui no RS a Oi não funciona (vive "sem linha", ligação não completa, quase sempre não recebe ligação, ligação sempre cai, internet não funciona em dia de chuva, é uma tristeza...). Portei para a Tim, plano pós Tim Black, com 24,5 GB por R$ 85,00, com todos esses benefícios do plano 6,5GB apresentados aqui, só que bem mais internet, Deezer e bancas. Realmente a Tim esqueceu seus planos Controle, tirando deles a assinatura e zero-rating do Deezer e Tim Bancas. A TIM funciona perfeitamente, só que aqui no RS ela é a que tem menos cobertura, mas na região metropolitana de Porto Alegre isso não atrapalha.
    A Nextel nem se cogita por aqui...
    Eu tenho Oi 50gb e moro aqui em Alvorada, o sinal da Oi é muito bom aqui.
    Eu tinha Tim, mas só q estava começando de uns tempos pra cá problemas com sinal, ficava toda hora caindo pro 3g , sendo esse horrível neh, mas em questão de sinal a Tim manda vem aqui pela região metropolitana e tbm litoral até mês na Freeway. O ruim é velocidade , tem 4g, mas e a velocidade?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    20gbs acaba rapido em redes sociais, ja o claro flex vc passa o dia todo e não desconto da franquia.
    Eu ativei meu Claro Flex dia 10/08 fui e até hoje só gastei 2,4gb da minha franquia e olha q eu passo o dia inteiro no facebook

    me mostra onde o tim beta foi imbatível ?
    Oi misterlann eu sou de Ceilândia df e eu tenho um plano controle da claro só de 4 GB e não é o suficiente eu assisto muito pq o wifi daqui só vive bloqueando.
    Então se vc tem experiência no claro Flex eu queria saber a respeito como funciona, se é bom ou ruim.
    E no meu caso eu não tenho cartão de crédito como eu faço, eu tb queria saber sobre esse outros planos bons assim com esse custo benefício pq eu preciso muito, e nem precisa ser de ligações ilimitadas só o básico de ligação pra mim falar, quero mais por causa da internet entendi

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Oi eu sou de Ceilândia df e eu tenho um plano controle da claro só de 4 GB e não é o suficiente eu assisto muito pq o wifi daqui só vive bloqueando.
    Então tem experiência no claro Flex eu queria saber a respeito como funciona e outras operadoras tb , se é bom ou ruim.
    E no meu caso eu não tenho cartão de crédito como eu faço, eu tb queria saber sobre esse outros planos bons assim com esse custo benefício pq eu preciso muito, e nem precisa ser de ligações ilimitadas só o básico de ligação pra mim falar, quero mais por causa da internet entendi

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Matéria mentirosa....

    Oi tem plano controle com 12 gigas de internet mais redes sociais por 49,90 mês....sendo a internet acumulativa
    eu sou de Ceilândia df e eu tenho um plano controle da claro só de 4 GB e não é o suficiente eu assisto muito pq o wifi daqui só vive bloqueando
    e sobre esse plano de 12 GB como é ?
    E se possível pela sua experiência nisso sobre o claro Flex eu queria saber a respeito como funciona, se é bom ou ruim.
    E no meu caso eu não tenho cartão de crédito como eu faço, eu tb queria saber sobre esse outros planos bons assim com esse custo benefício pq eu preciso muito, e nem precisa ser de ligações ilimitadas só o básico de ligação pra mim falar, quero mais por causa da internet entendi

  15. #45
    Junior Member uvsanto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Matéria mentirosa....

    Oi tem plano controle com 12 gigas de internet mais redes sociais por 49,90 mês....sendo a internet acumulativa
    Vou nesse ai , me disseram que é otimo

  16. #46
    Junior Member Clara_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    No vivo easy você compra os pacotes e eles NÃO expiram como nos planos pré-pagos e controle, por exemplo.
    Usando o NOVO código ZAP30E2GB ainda ganha 30 diárias de whatsapp e 2gb de internet!!!
    Vale muito a pena.

  17. #47
    Junior Member RicardoRr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Eu assinei o Claro Flex 8GB + 2GB por ser cliente Net e possuo o TIM Beta Lab 20... E sinceramente? Não achei muita diferença não, ainda continuo achando que o TIM Beta ainda é vantagem em relação ao Claro Flex, posso dizer porque realmente fiz a comparação entre os dois planos, sem falar que em 25 dias meu Claro Flex zerou e não pude mais ter acesso ao zero rating, ou seja, acabou internet acabou acesso gratuitos ao Facebook e os demais apps, enquanto no TIM Beta Lab sobrou 5GB. Uso bastante internet via rede móvel... Essa foi a minha experiência com as ambas operadoras, e até o momento continuo achando TIM Beta Lab mais vantagem ao Claro Flex.
    Olá Ezequiel meu nome é Paulo queria saber se você pode me indica no tim beta pra mim usufruir aí dos serviços de internet móvel com mais vantagens
    Se puder agradeço desde já abraços

  18. #48
    Junior Member Menor_Ferrera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Como fasso passo para caçela O meu pano

  19. #49
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Isaque500 View Post
    Oi eu sou de Ceilândia df e eu tenho um plano controle da claro só de 4 GB e não é o suficiente eu assisto muito pq o wifi daqui só vive bloqueando.
    Então tem experiência no claro Flex eu queria saber a respeito como funciona e outras operadoras tb , se é bom ou ruim.
    E no meu caso eu não tenho cartão de crédito como eu faço, eu tb queria saber sobre esse outros planos bons assim com esse custo benefício pq eu preciso muito, e nem precisa ser de ligações ilimitadas só o básico de ligação pra mim falar, quero mais por causa da internet entendi
    Realmente o claro flex é muito bom! Tenho e recomendo bastante! O meu plano é de 25gb pagando só 50 reais e com whats, insta e twitter sem contar na franquia. Realmente precisa de cartão. De repente tu consegue um pré-pago ou então faz o do mercado livre ou picpay que é tranquilo de aprovar...

  20. #50
    Tim beta lab 60,00
    20GB+4GB
    fora os 60GB noturno após12:00 (bom para deixar o backup ligado sempre)
    Ligação ilimitadas
    E ser feliz%u2026

  21. #51
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Pra mim o que mais compensou foi o Vivo Easy, uso pouca internet que não seja wifi e no Easy os dados não tem vencimento, quando preciso compro e uso até acabar, a rede social que mais uso é o instagram e posso comprar diárias pra quando preciso, no fim compensa muito. Pra quem quiser conhecer o plano use o código BONUS23, que ja sai ganhando um bonus pra comprar internet ou diárias. BONUS23

  22. #52
    Junior Member Tururu_Jubileu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    29
    Esqueceram do da Oi pano ILIMITADO, eu uso ele pra tudo!
    Na minha rua em sp n tem fibra( sim acredite!!). To usando a rede da tim agora e melhorou muitooo, ainda n tenho celular 5G mas quando comprar acho q vai melhorar mais ainda.
    O xcloud funciona d boa pra ter uma ideia. Com o 5G acho q vai ser melhor ainda.
    E é só 100 reais q pago fzd recarga