LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Claro é a única operadora a ultrapassar o limite de reclamações da Anatel

    A Anatel está de olho no número de reclamações contra a Claro. A operadora foi a única a ultrapassar o limite de queixas estabelecido pela agência em julho, o último mês analisado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    39
    Pensei q a vivo estava pior...

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Aqui em Juiz de Fora a claro é uma das melhores tanto em qualidade de sinal quanto em qualidade de 3G(só é caro pra Kct)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    ela deve ser a unica que reporta corretamente...

  5. #5
    Aqui no Recife a claro e boa a que não presta e a oi

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    A Claro aki na minha cidadeé ruim, só uso Wi fi, internet normal uso tim, e o 3g da claro aki é um lixo, e tbm fui na loja e a mulher quese num me vendeu um micro sim pra por no meu Moto G uheuehhuehe claro amamos vc <3

  7. #7
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Realmente pessoal a Claro e uma das melhores, inclusive melhor do que a tim, a minha net e claro, e o meu chip tim, tem alguma coisa errada ai em.

  8. #8
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Não da pra entender, até pouco tempo atrás no levantamento da ANATEL a Tim era a pior!

  9. #9
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Inclusive na região do triângulo Mineiro a Claro é uma das melhores

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Acho q depende da cidade pq a rede de internet da claro da minha cidade hhuehueh só deus pra ter misericordia dos pobres moradores daki kkkkk

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Isso "vareia" de bairro para bairro, imagina no universo do 5º maior país do mundo? Tipo, exclusivamente dentro da minha casa, o sinal da Claro é péssimo, mas se eu sair e for para a rua é bom. Isso me faz pensar o que tem aqui em casa para interferir tanto no celular, kkkkkk.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    kkkkkkkkk Cara a internet da claro aki na mini cidade q eu moro é muito ruim, a da Tim é 10,0 a 0 na claro, ah e aqui onde eu moro só tem duas operadoras: Claro e Tim hahuuauhuaua

  13. #13
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Cris-1

    A TIM Tem investido em melhorias
    mas falta muito

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Aki na cidade onde moto a claro deve ser a melhor mais as vezes fica sem sinal.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    A Vivo é a pior, mas na verdade nenhuma empresa deste ramo presta

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Moro em Niterói,estado do RJ,já tive as quatro,atualmente estou no Vivo,pra mim a menos pior.Porém seu sinal dentro da minha casa é fraco,varia bastante.Saí da Claro,pois trabalho em alguns lugares e em Olaria,subúrbio do RJ,o sinal era inexistente,nem 2G pegava.A Tim era a pior e deixei a Oi por vários aborrecimentos.Enfim,nenhuma delas é boa,existe aquela que te atende melhor em determinada região.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Carta para a Empresa Claro S/A


    Através desta, formalizo o pedido de cancelamento do contrato das linhas (4l) 9666-4981, (41) 8803-1734 e de uma terceira linha, cujo número desconheço, incluído no mesmo contrato, pelo não cumprimento por parte da Empresa Claro S/A.do estabelecido comercialmente.
    Pelo contrato comprei um telefone APPLE IPHONE DOURADO 18 GB no dia 06/12/2013 com o pagamento de R$ 139,00 por mês, no prazo de 12 meses, chamado de plano mensal pela CLARO/SA. Pelo estabelecido no mesmo, tenho direito a 500 MB de internet e 60 minutos de chamada para outras operadoras. Quando atingido esse limite bloqueia-se o uso e o valor para que não ultrapasse o valor mensal e evitar inadimplências, pelo informado pela atendente da Claro de nome Vanessa.
    Ocorre que na fatura de vencimento em 10/01/2014 paguei R$ 214,00 (duzentos e quatorze reais).Na de fevereiro paguei R$ 368,00 (trezentos e sessenta e oito reais) no dia 27/01/2014, POIS MEU TELEFONE FOI BLOQUEADO NO DIA 26/01/2014, SENDO QUE O VENCIMENTO SERIA DIA 10/02/2014. NO DIA 05/02/2014 MEU TELEFONE FOI BLOQUEADO NOVAMENTE. FUI A UMA LOJA CLARO DO SHOPPING CURITIBA A ATENDENTE de nome BEATRIZ INFORMOU-ME, PELO PROTOCOLO NUMERO 2014372131360 QUE OS NUMEROS ESTAVAM BLOQUEADOS POR PAGAMENTO NÃO BAIXADO, E QUE LOGO SERIA RESOLVIDO POIS ELA TINHA INFORMADO A EMPRESA O PAGAMENTO DIA 27/01/2014.
    No dia 06/01/2014 liguei no número 1052, da CLARO, e me informaram que os números (41) 96664981 e (41) 88031734 estão bloqueados por terem excedido novamente o limite e que teria uma conta a pagar de R$ 354,00 (trezentos e cinquenta e quatro reais), só assim seriam desbloqueadas as linhas. A fatura de vencimento do dia 10/02/2014 ainda não vencida, paga no dia 27/01/2014, informam que existe ainda um valor absurdo a ser pago e tudo em desacordo com o estabelecido no contrato.
    Estou questionando o bloqueio , pois quando a funcionária de nome Vanessa me atendeu, falou que bloqueava o celular e o valor de 139,00 reais, para evitar inadimplencia volto a repetir as palavras da atendente. E está ocorrendo o bloqueio da linha, mas não o valor conforme o estabelecido no contrato. Questiono também os valores cobrados das duas linhas , pois quando essas linhas eram pré pagas o gasto mensal era de R$ 100,00 (cem reais) para as duas fato que posso comprovar, e que o acréscimo de R$ 39,00 para os benefícios ofertados seriam adequados.
    Fui na Claro e Falei com a atendente Vanessa que nao quis me passar o contrato alegando que nao tinha permissão para fazer isso,, mas no mesmo momento outro atendente que me atendeu enquanto eu esperava a Vanessa ,me passou o contrato e o valor da fatura descriminada. O que de fato provou que meu contrato era de 139,00 e que o valor de 843,13 reais eram indevidos pois o numero que estava fazendo estas despesas era desconhecido de minha parte e não podia ser usado para fazer ligação, afirmado pela propria atendente que era um chip para internet. Ligamos para o numero 41 87498061 de dentro da loja da Claro e a pessoa que atendeu e que se apresentou com Gessica Francisco de Araujo falou que comprou o chip na Claro do Shopping Curitiba e colocou um credito de 20,00. Hoje é a terceira vez que estou indo na loja tentar resolver essa situação. Diante de inumeros protocolos e do descaso acima exposto e pelo não cumprimento do acordado pela operadora, solicito o cancelamento do contrato e a restituição dos valores cobrados.
    * DETALHE - NESSE PERIODO DE JANEIRO ATÉ HOJE TENHO DOIS PROTOCOLOS DA ANATEL..E NAO FOI RESOLVIDO NADA...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    aqui em casa tenho, o 4G MAX da claro é bom chega à 50 mbps , mas é chato esse negócio de limite de consumo! depois que excedo o limite, cai pra 75kbps.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Comprei o pacote da claro de 20 MB nem usei e no dia seguinte a claro cobrou dos meu creditos. Mesmo que você compre o pacote e não use a internet no dia ela rouba os seu creditos. levarei esse proble para a Anatel. Simplesmente tenta lezar os clientes.

  20. #20
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Ronazi87 View Post
    Comprei o pacote da claro de 20 MB nem usei e no dia seguinte a claro cobrou dos meu creditos. Mesmo que você compre o pacote e não use a internet no dia ela rouba os seu creditos. levarei esse proble para a Anatel. Simplesmente tenta lezar os clientes.
    Todo pacote que vc compra tem uma validade, diário , semanal, ou mensal...usou ou não , é cobrado normalmente, e não são cumulativos. Isso sempre ocorreu... Amigo, sua reclamações é improcedente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Acho que não. Se eu comprei o pacote, posso usar quando eu quiser e não com o limite estipulado por vocês.
    Pense bem amigo.

  22. #22
    PAGUEI FATURA ANTES DA DATA ....ARRUMEI EMPREGO DEPOIS DE 1 ANO....HOME OFFICE....E ESTOU PRESTES A PERDE LO PORQ A OPERADORA CORTOU MINHA INTERNET, MANDEI COMPROVANTE POR WHATSAPP, EMAIL E FUI IGNORADA....EXIJO RESPEITO....TENHO Q M SUSTENTAR E DEPENDER DE UMA OPERADORA Q IGNORA CLUENTES?
    QUERO USAR O Q TA PAGO E VOU PRA VIVO