LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Novidade chegando! Anatel homologa Fire TV Stick 4K e controle remoto com suporte a Alexa

    Anatel homologa Amazon Fire TV Stick 4K para streaming em alta resolução e controle com suporte a comandos de voz!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Xiami TV mandar abraço

  3. #3
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Tenho a versão atual, pretendo fazer a troca por essa versão!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Xiami TV mandar abraço
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Pois é.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Uma box TV boa é bem mais interessante.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Xiami TV mandar abraço
    Ótimo conceito, mas tem bastante pessoas, que não podem comprar uma smartv assim, além do mais um aparelho desses resolve a vida dessa quantidade imensa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Gostei bastante do uso desse aparelho, e olha que tenho uma mi Box

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Uma box TV boa é bem mais interessante.
    Ainda mais frente SO do fire stick, que é muito limitado.
    Last edited by catdoll; 08-24-2019 at 09:42 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Já tenho esse Fire Tv Stick 4K a muito tempo paguei $42 dólar no meu

  10. #10
    Junior Member Kim_Kaphan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Xiami TV mandar abraço
    A mi box tá com muitos travamentos e lentidões. Pesquisa aí.
    Eu tenho a mibox S e preciso reiniciar toda vez pra utilização.
    Não tô gostando.

  11. #11
    O Problema da Mi Box é o espaço interno que é só 8GB. Da aí, muitos aplicativos para assistir filmes e séries são Torrent, e não dá pra assistir praticamente nada, por causa do espaço limitado. O Bom é que dá pra assistir Netflix em 4k.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Kim_Kaphan View Post
    A mi box tá com muitos travamentos e lentidões. Pesquisa aí.
    Eu tenho a mibox S e preciso reiniciar toda vez pra utilização.
    Não tô gostando.
    Tenho o mesmo problema com a minha.

  13. #13
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    entre a mi box s e a firestick vou de xiaomi mesmo pois tem muita gente reclamando sobre os serviços não disponiveis aqui em terras tupinikins somente abrindo uma conta americana mesmo, a amazon é de 1 giga de memo ram e pra rodar algumas coisas como tvbox tia bet hehehehe a xiaomi roda melhor com 1 memo a mais estou satisfeito mas tem tv box aew que entrega até 3 gigas de ram com 16 de memo interna é só procurar e com entrada ethernet cartão micro sd e 2 ou mais entradas usb

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Ricardo_1292 View Post
    Já tenho esse Fire Tv Stick 4K a muito tempo paguei $42 dólar no meu
    homologado?

  15. #15
    Eu tive o fire tv stick comum que trouxe dos EUA e recentemente comprei um 4K, de lá também. Infelizmente a maioria das coisas ainda continua em inglês e configrada pros EUA, espero que com essa vinda oficial atualizem para usar todas as funções no Brasil também.

  16. #16
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    homologado?
    deve ser importado, tb tenho um que trouxe de fora.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Victor_Carneiro View Post
    Eu tive o fire tv stick comum que trouxe dos EUA e recentemente comprei um 4K, de lá também. Infelizmente a maioria das coisas ainda continua em inglês e configrada pros EUA, espero que com essa vinda oficial atualizem para usar todas as funções no Brasil também.
    Também falta uma maior integração da Alexa dentro dos aplicativos, tipo buscar conteúdo dentro do Netflix ou Youtube, ou então digitar por voz

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    pra quem quiser saber um pouco da experiencia com o Fire TV Stick 4K, segue 1 link daqui msm do tudo celular... só procurar meu comentario https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n145210/melhor-tv-box-para-comprar.html

  19. #19
    Quote Originally Posted by valdnanpaiva View Post
    Tenho o mesmo problema com a minha.
    Eu fiz um hard reset na minha.
    Ficou melhor, estava travando muito.
    https://youtu.be/HVFMRMfRubg

  20. #20
    Quote Originally Posted by Bruno_Emmanuel View Post
    O Problema da Mi Box é o espaço interno que é só 8GB. Da aí, muitos aplicativos para assistir filmes e séries são Torrent, e não dá pra assistir praticamente nada, por causa do espaço limitado. O Bom é que dá pra assistir Netflix em 4k.
    Dá pra usar um Hub USB e utilizar um pendrive como armazenamento.

  21. #21
    Junior Member Ale_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Não funciona a Alexa nem o prime vídeo... Dá até pra baixar Netflix, mas a maioria dos apps não funcionam inclusive sem ao acesso ao próprio conteúdo da Amazon como o prime vídeo.... O atendimento ao cliente da Amazon me indicou a devolver de onde comprei e comprar o Basic edition na própria Amazon %uD83D%uDE12

  22. #22
    Quote Originally Posted by Ale_Lima View Post
    Não funciona a Alexa nem o prime vídeo... Dá até pra baixar Netflix, mas a maioria dos apps não funcionam inclusive sem ao acesso ao próprio conteúdo da Amazon como o prime vídeo.... O atendimento ao cliente da Amazon me indicou a devolver de onde comprei e comprar o Basic edition na própria Amazon %uD83D%uDE12
    Basta instalar o apk da loja Aptoide e procurar lá o app da Amazon Prime Video, instalar e ser feliz.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Bruno_Emmanuel View Post
    O Problema da Mi Box é o espaço interno que é só 8GB. Da aí, muitos aplicativos para assistir filmes e séries são Torrent, e não dá pra assistir praticamente nada, por causa do espaço limitado. O Bom é que dá pra assistir Netflix em 4k.
    Só baixar o torrent do filme/série, legenda, salvar em um pendrive, espetar na Mi Box e assistir com algum app player de vídeo de sua preferência.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Ale_Lima View Post
    Não funciona a Alexa nem o prime vídeo... Dá até pra baixar Netflix, mas a maioria dos apps não funcionam inclusive sem ao acesso ao próprio conteúdo da Amazon como o prime vídeo.... O atendimento ao cliente da Amazon me indicou a devolver de onde comprei e comprar o Basic edition na própria Amazon %uD83D%uDE12
    Por enquanto é um produto desenvolvido para o mercado dos Estados Unidos. Então todos os comandos de voz devem ser feitos em inglês. Tenho a versão 4k e consigo ver todo o conteúdo prime porque minha conta da amazon está configurada para o market place dos Estados Unidos. Se quiser utilizar outros apps, tem que usar um VPN. O fire tv é excelente!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Carolina_Caldas View Post
    Por enquanto é um produto desenvolvido para o mercado dos Estados Unidos. Então todos os comandos de voz devem ser feitos em inglês. Tenho a versão 4k e consigo ver todo o conteúdo prime porque minha conta da amazon está configurada para o market place dos Estados Unidos. Se quiser utilizar outros apps, tem que usar um VPN. O fire tv é excelente!
    Não precisa a conta estar linkada com a Amazon dos EUA. Pra rodar o Prime Video basta instalar o apk, seja por uma loja (ex: Aptoide), seja instalando o apk através de pendrive, ou mesmo salvando o apk no Google Drive e abrir pelo Google Drive instalado na Mi Box (já utilizei todas essas formas).

  26. #26
    Comentário meio atrasado, mas lá vai. Comprei o meu Fire TV Stick 4k no Mercado Livre por 269 e chegou ontem. Meu objetivo principal é rodar o app Apple TV nele, já que não tenho o box Apple TV e esse Stick é muito mais barato. Depois de tomar uma surra finalmente consegui fazer o app funcionar. Pensei que de quebra eu teria o Airplay 2, mas foi ilusão. Consegui o Airplay (1) através do app AirReceiver, que funciona meia boca e é só. Vou pesquisar mais sobre isso. O outro bônus que seria o Alexa, não vi nem cheiro. Gostaria de fazê-lo funcionar mesmo que em inglês, mas não encontrei nem vestígios do Alexa para tentar configurar. Alguém sabe como configurar o Alexa?

  27. #27
    Ah, e o Prime Video funcionou só baixando o apk via Aptoide.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    É possível funcionar o prime vídeo no modelo 4k, só baixar o Aptoide e através dele baixar outra versão do prime.
    Globo play
    Telecine play
    Funciona perfeitamente

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ale_Lima View Post
    Não funciona a Alexa nem o prime vídeo... Dá até pra baixar Netflix, mas a maioria dos apps não funcionam inclusive sem ao acesso ao próprio conteúdo da Amazon como o prime vídeo.... O atendimento ao cliente da Amazon me indicou a devolver de onde comprei e comprar o Basic edition na própria Amazon %uD83D%uDE12
    Da pra fazer funcionar, baixe o Aptoide e dentro dele o prime vídeo, Globo play, telecine play. Funciona perfeitamente