LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member Ruan_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    lg g7 estava por 1525,00 esses dias...acho bonito os aparelhos da meizu mas não tem um bom custo beneficio

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Qdo tiver por 1.099,90 aí fica interessante

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Vi agora: bateria obscena.
    E Android Oreo???

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Qdo tiver por 1.099,90 aí fica interessante
    Espera uns 3 anos.

  5. #35
    Junior Member Lucas_Munhoz28's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    3.010 de bateria ?? Vai depender muito de sua otimização, mas teria que ser pelo menos 3.500 para alimentar esse processador aí !
    É melhor colocar 5200 mah do que 3010, durará mais que nem Zenfone 6z

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    8 GB de ram kct , quem quer multitarefas vai usar pelo menos metade disso ??? Que pouha vcs fazem com o celular pra gastar tanta ram assim ?
    Já usou o Dex da Samsung ou Sentio Desktop?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Já usou o Dex da Samsung ou Sentio Desktop?
    youtu.be/SMdKKO67wYs

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    youtu.be/SMdKKO67wYs
    É isso que eu faço com o smartphone

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    youtu.be/SMdKKO67wYs
    Neste vídeo eu apresento o Sentio no meu OnePlus 5

  10. #40
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Nada mal... mas... a bateria pode ser um problema

  11. #41
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Vi agora: bateria obscena.
    E Android Oreo???
    esse device não é desse ano, o android pie tinha pouco tempo de lançamento na época, e o android q ta informando é o que já vem de fábrica, mas quase q de certo já deve estar no android atual
    quanto a bateria é mt baixa mesmo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Andre_Rici View Post
    Eu tenho o Meizu M6 Note, é sensacional, os aparelhos Meizu valem super a pena! Porém o que deixa a desejar a assistência técnica, visto que é quase nula aqui no Brasil (não só pra aparelhos da Meizu, mas pra maioria das marcas que não são tão famosas por aqui). Estou com a tela do celular quebrada (o vidro, o Touch segue intacto) e em todas as lojas de assistência técnica que fui eles me deram a mesma reposta: Não tenho disponível a peça pra esse aparelho.
    São celulares que valem super a pena, mas tem que ser cuidadoso com eles pra não ter o mesmo problema que eu. Vale constar também que película e capinha, com sorte encontramos Online... Mas em loja física, sem chance.
    Mal de quem não aguenta mais contar com as marcas "tropicalizadas"... Infelizmente esse é o risco que temos que conviver ao comprar estes tipos de produto. Mas no geral o custo x benefício supre essa barreira.

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Andre_Rici View Post
    Eu tenho o Meizu M6 Note, é sensacional, os aparelhos Meizu valem super a pena! Porém o que deixa a desejar a assistência técnica, visto que é quase nula aqui no Brasil (não só pra aparelhos da Meizu, mas pra maioria das marcas que não são tão famosas por aqui). Estou com a tela do celular quebrada (o vidro, o Touch segue intacto) e em todas as lojas de assistência técnica que fui eles me deram a mesma reposta: Não tenho disponível a peça pra esse aparelho.
    São celulares que valem super a pena, mas tem que ser cuidadoso com eles pra não ter o mesmo problema que eu. Vale constar também que película e capinha, com sorte encontramos Online... Mas em loja física, sem chance.
    jÁ TENTOU VER O PRÇEO DA PEÇA NA NET?

  14. #44
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Andre_Rici View Post
    Eu tenho o Meizu M6 Note, é sensacional, os aparelhos Meizu valem super a pena! Porém o que deixa a desejar a assistência técnica, visto que é quase nula aqui no Brasil (não só pra aparelhos da Meizu, mas pra maioria das marcas que não são tão famosas por aqui). Estou com a tela do celular quebrada (o vidro, o Touch segue intacto) e em todas as lojas de assistência técnica que fui eles me deram a mesma reposta: Não tenho disponível a peça pra esse aparelho.
    São celulares que valem super a pena, mas tem que ser cuidadoso com eles pra não ter o mesmo problema que eu. Vale constar também que película e capinha, com sorte encontramos Online... Mas em loja física, sem chance.
    Já tentou orçar o preço da peça na net amigo?
    Tb tenho receio em importar e saber que no dia que precisar de serviçso não ter ond efazer

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    E? Esse Meizu veio pelo mesmo preço de um S9 aqui, por exemplo. Não deixa nada a desejar em relação ao Samsung
    tem o dobro de ram e só.
    Tela pior, cameras piores, garantia nem preciso comentar, dependendo do local a Samsung arruma em 3 dias seu aparelho e te devolve em casa ou trabalho.
    Fora que nem sei se esse aparelho tem audio estereo.

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Muito bem ViStation... Só falta agora lançar a versão 16s e acompanhar o lançamento Mundial das versões nova, entre os quais a versão 16s Pro.

  17. #47
    Porra de Anatel! Com certeza quer uma ponta do fabricante.

  18. #48
    Vai roubar o caralho.