LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,560

    LG trará o Nexus 5 ao Brasil no começo de 2014

    O Google anunciou recentemente a chegada oficial do mais recente Nexus na linha de seus aparelhos, o Nexus 5. Durante o lançamento do LG G2, o TudoCelular conversou com algumas fontes de dentro da própria LG, que comentaram a data do lançamento do Nexus 5 por aqui. Agora, a empresa também afirmou para o GoogleDiscovery que o gadget chegará no primeiro trimestre do ano que vem, em terras tupiniquins.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Excelente notícia !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    outras empresas deveriam sequir o mesmo ritmo e rapidez

  4. #4
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Vamos ver se procede mesmo.

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Se vier em Janeiro é bom
    em Fevereiro já fico achando que ta demorando
    em Março to quase desistindo de comprar

    Pelo jeito vai ser iPad Air pro Natal e Nexus 5 pra Páscoa

  6. #6
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Só eu que achei demorado? cara pelo porte da LG deveria fazer um lançamento mundial !

    A parada é importar mesmo .

  7. #7
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    A LG já tem o g2 no Brasil para suprir alguns usuários eufóricos, acho que também e uma jogada de marquiti, ela (LG)náo quer tirar os holofotes do g2

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    É meu!... .. .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    já ta saindo 4.4 pro nexus 4?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    Conegunde ah ta !

    eu vi aqui que o nexus 5 vai chegar por 1600 reais.
    e esses importados que estao vendendo no mercado livre nao vai funcionar no 4G br.. melhor esperar o lançamento nacional

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    'Primeiro trimestre = até o final março, ou seja, pode demorar a mesmo tempo que o Nexus 4 demorou.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    que eu me lembre.. o nexus 4 demorou bem mais que 1 trimestre

  13. #13
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by thiago_657 View Post
    que eu me lembre.. o nexus 4 demorou bem mais que 1 trimestre
    Não disse 1 trimestre de demora, e sim que vai chegar no primeiro trimestre, ou seja, pode demorar os mesmos 5 meses do Nexus 4

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Que lindo, vai bater com a data que eu pretendo trocar de celular *----*

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    13
    Sinceramente, não irei esperar esse tempo todo pra comprar esse celular! Estava muito interessado, mas como sempre a LG é um descaso com o Brasil séculos pra lançar o celular por aqui. O Xperia Z1 lançou nem com 1 mês de diferença com o mercado Europeu, vô de Z1 mesmo. LG deveria realmente pensar no Brasil, poderia já está vendendo milhares de aparelhos por aqui, mas não é o que ela quer.

  16. #16
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Como sempre, e de costume não irá chegar no começo de 2014 e sim no final de 2014...

  17. #17
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Sei não,lg e Nokia poderiam dar as mãos no quesito demora na disponibilidade de produtos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    13
    Concordo Lucasedu5!

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    pessoal primeiro trimestre de 2014! esse ano ja se passaram novembro e dezembro 2 meses e ano que vem temos até 3 meses não vai fugir muito do que aconteceu com o nexus 4

  20. #20
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Vai demorar o mesmo que o Nexus 4, e ouviremos as mesmas desculpas de problemas na homologação e essas ladainhas todas. Ai quando o aparelho chegar no Brasil, já não será mais um top de linha e sim um intermediário , assim como aconteceu com o Nexus 4.

  21. #21
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Vai demorar o mesmo que o Nexus 4, e ouviremos as mesmas desculpas de problemas na homologação e essas ladainhas todas. Ai quando o aparelho chegar no Brasil, já não será mais um top de linha e sim um intermediário , assim como aconteceu com o Nexus 4.
    Importante é comprar e ser feliz, se por causa que demorar que seja 5 meses e não comprar porque ele não é mais o TOP é o cumulo
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Importante é comprar e ser feliz, se por causa que demorar que seja 5 meses e não comprar porque ele não é mais o TOP é o cumulo
    acredito que o que ele quis dizer é que quando o Nexus 5 chegar aqui, chegando no final de março, já existirão opções mais interessantes no mercado...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    De custo x benefício com ctz é o melhor. O que vai matar o aparelho é que janeiro tem a CES e fevereiro a MWC com novos lançamentos. Durante a BGS conversei com gerente de vendas da Qualcomm e o mesmo disse que eles ja tem desenvolvido dois processadores bem mais poderosos que o Snapdragon 800 ja desenvolvidos e prontos tanto para lançamento, quanto para pedido de fornecimento das montadoras. Um esta pronto para o primeiro semestre de 2014 e o outro para o segundo semestre. Levando em consideração que outras fabricantes lançam mais rápido seus smarts no Brasil fica difícil competir. Caso parecido com o LG G Pro que demorou muito tempo para ser lançado aqui para competir om o Galaxy G 2 e quando chegou o valor estava no min 400 reais mais caro.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    13
    Por ai se vê Tergut, quando o Nexus 5 chegar por aqui já haverá outra opções talvez mais interessante! Só LG mesmo, por mais que os aparelhos da Samsung não tenham tanta qualidade em acabamentos e pecam em alguns aspectos ela felizmente enxerga o mercado latino e lança praticamente junto com outros mercados, Americano, Europeu etc...

  25. #25
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Livia_Schimidt.

    vc interessada um aparelho com android???

  26. #26
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    K_silva

    Apenas em um Nexus 5, outro passo.

  27. #27
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252

    Talking

    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Importante é comprar e ser feliz, se por causa que demorar que seja 5 meses e não comprar porque ele não é mais o TOP é o cumulo
    A questão não é mais ser top, mas sim que o brilho de um lançamento é ofuscado com outro, quando ele vier pro Brasil, já haverão outros telefones com tecnologia que farão o investimento nele, não valer mais a pena..
    Alexsander Carramanhos

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    A questão não é mais ser top, mas sim que o brilho de um lançamento é ofuscado com outro, quando ele vier pro Brasil, já haverão outros telefones com tecnologia que farão o investimento nele, não valer mais a pena..
    Quero ver um senão o Nexus 6 fazer o hadware + preço do Nexus 5 não valer mais a pena
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  29. #29
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Quero ver um senão o Nexus 6 fazer o hadware + preço do Nexus 5 não valer mais a pena
    shaushauhsuashuahs, tudo bem, vou ver se compro um no fim do ano na Viajem de fim de ano, porque esperar chegar no Brasil nem pensae msm Livia, mas vou comprar um, a motorola me mostrou o que só um nexus tem, atualizações... Entao se for pra ser um smartphone Bom que seja um Nexus...

    Espero que você compre um também, e quem sabe me passe seu numero, brincadeirinha... XD
    Alexsander Carramanhos

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nego não perde uma oportunidade de arroizar a pobre da Livia... kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________