LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3

    Post Dúvida : Moto g / nexus 4 / optimus g

    Olá,estou preste a comprar uns desses celulares citado no Título da postagem. Porém estou com uma grande dúvidas.... o Moto G lançado recentemente parece ser o celular adequado e ótimo com atualização do 4.4 em Janeiro. O Nexus 4 com seu ótimo processador e android puro e atualização diretamente da Google. Optimus G com armazenamento de 32G e câmera de 11 MP. O problema é que a diferença de preço deles não é muito, e são ótimos celulares e realmente não sei qual comprar. Vocês, no meu lugar, qual compraria? E Por quê? Obrigado

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    depende do seu caso se vc gosta de aparelho com 2 chips vai de Moto G que é barato e tem um bom desempenho, mais se vc quer um hard mais potente vai de Nexus.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    depende do seu caso se vc gosta de aparelho com 2 chips vai de Moto G que é barato e tem um bom desempenho, mais se vc quer um hard mais potente vai de Nexus.

    E sobre o Optimus G? Pois segundo o tudocelular a LG confirmou atualização para o Optimus G.... mas na proxima atualização eles não podem atualizar. O Desempenho do Moto G é o suficiente?

  4. #4
    Quote Originally Posted by GabrielDias View Post
    E sobre o Optimus G? Pois segundo o tudocelular a LG confirmou atualização para o Optimus G.... mas na proxima atualização eles não podem atualizar. O Desempenho do Moto G é o suficiente?
    Po cara eu tinha um RAZRi e tava na mesma duvida que vc, mais era só entre o Nexus 4 i o Optimus G,acabei optando pelo Nexus 4 e não me arrependo, smartphone muito bom, o Optimus G ganha do Nexus na camera e na memoria e tambem tem 4G,tirando isso de resto eles são iguais,mais o Nexus tem uma coisa que faz toda a diferença o android puro foi por isso que escolhi comprar ele,sem falar que ja estou com o android 4.4 instalado *-*

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Falam do Android Puro, mas como que é? O que tem assim no Android Puro

  6. #6
    Quote Originally Posted by GabrielDias View Post
    Falam do Android Puro, mas como que é? O que tem assim no Android Puro
    Smartphone fica muito mais fluido com o android puro pq não tem as papagaiadas que as fabricantes colocam em seus smartphones isso faz a diferença.
    Last edited by jeffinhomb; 11-25-2013 at 08:05 AM.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Olha, se você quer um smarphone potente e sempre atualizado, vai de Nexus 4, que já esta no Android 4.4 KitKat
    Agora se você quer economizar dinheiro e um celular mediano, vai de Moto G, que ainda ta no 4.3, mais sera Atualizado para o 4.4
    Agora do LG Optimus G não sei muito, mais já mexi, e não achei ele grande coisa, apesar de ter um designer bem feio.. (Designer do Android da LG).