LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    A verdade é uma só: a maioria nunca tá contente com nada nas specs dos aparelhos! Nunca! Pode fazer um celular 100% tela, áudio estéreo Dolby, 3, 4 câmeras traseiras de 48mp cada, bateria de 6000 mAh, tela OLED 4k, e o caramba a quatro... Vão dizer que falta qualidade nas câmeras, a tela podia ser melhor, faltou bateira....

  2. #32
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by kalergi View Post
    com uma camera top dessas quem se importa com gcam? Iphone tem gcam? nem por isso as pessoas deixam de comprar, até mesmo os modelos lançados 3 anos atrás.
    Não é questão de câmera top maninho, mas o software que processa a foto. Aparelhos da Google, Samsung, Huawei por exemplo tem um software ( app de câmera) bem mais avançado que os da Xiaomi

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by kalergi View Post
    com uma camera top dessas quem se importa com gcam? Iphone tem gcam? nem por isso as pessoas deixam de comprar, até mesmo os modelos lançados 3 anos atrás.
    Comparar usuários de iPhone com da Xiaomi?

  4. #34
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Quem desenvolve são os desenvolvedores eles desenvolvem para qual eles quiserem
    Os desenvolvedores vão focar no Note 8, nem pense em modificações no Note 8 Pro que não vai ter!

  5. #35
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Chineses se afastando aos poucos da Qualcomm.
    Valeu Trump!
    Será que os usuários vão? Eu particularmente não vou, não pela Qualcomm ser a mericana e a MediaTek ser taiwanesa, mas por ela ser ruim mesmo!

  6. #36
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Toda matéria a respeito do note 8 o povo fica com uma história de Gcam pra cá. Gcam pra lá. Pora mano. Compra um máquina fotográfica profissional e deixa o smartphone pra lá.

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Interessante

  8. #38
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Sempre a parte divertida e hilariante de uma reportagem nesse são os comentários... Comédia mesmo...

  9. #39
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Ricardhomer View Post
    Achei a câmera muito ruim, pelo que estão vendendo de qualidade deixa muito a desejar...
    Tenho um Zenfone 5 lite pro e não trocaria nunca pela suposta 48 mp..muito ruim
    E nem da pra dar o zoom na imagem
    Qualidade reduzida deveria sabe

  10. #40
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Matheus_Alves1 View Post
    Está muito bom, quero ver o preço do celular
    1500 reais

  11. #41
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    A verdade é uma só: a maioria nunca tá contente com nada nas specs dos aparelhos! Nunca! Pode fazer um celular 100% tela, áudio estéreo Dolby, 3, 4 câmeras traseiras de 48mp cada, bateria de 6000 mAh, tela OLED 4k, e o caramba a quatro... Vão dizer que falta qualidade nas câmeras, a tela podia ser melhor, faltou bateira....
    Sei que a gcam é muito boa, mas poxa, hoje as câmeras dos smartphones estão num nível tão alto, que acho desnecessário o uso de gcam, é como você diz, o pessoal parece que quer uma qualidade de câmera profissional em um smart...

  12. #42
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by kalergi View Post
    com uma camera top dessas quem se importa com gcam? Iphone tem gcam? nem por isso as pessoas deixam de comprar, até mesmo os modelos lançados 3 anos atrás.
    Mas a maioria compra por 2 motivos, tem a maçã e as fotos/vídeos no Instagram ficam com qualidade muito boa em comparação aos androids usando a câmera do próprio app...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Toda matéria a respeito do note 8 o povo fica com uma história de Gcam pra cá. Gcam pra lá. Pora mano. Compra um máquina fotográfica profissional e deixa o smartphone pra lá.
    Ta puto pq pessoas querem melhorar fotos de graça e sem precisar comprar celular TOP?Se eu posso usar um App que melhora em 100% eu seria burro de não questionar se esse novo vai usar?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    A verdade é uma só: a maioria nunca tá contente com nada nas specs dos aparelhos! Nunca! Pode fazer um celular 100% tela, áudio estéreo Dolby, 3, 4 câmeras traseiras de 48mp cada, bateria de 6000 mAh, tela OLED 4k, e o caramba a quatro... Vão dizer que falta qualidade nas câmeras, a tela podia ser melhor, faltou bateira....
    To pagando$ e quero mais e mais por menos, vc deve ser consumidor da Sony ou Nokia ou WindowsPhone né

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Bruno_Alves_ View Post
    Quando será que a Qualcomm irá lançar uma série 700 tipo 780? Não sei se faria sentido mas vejo já um certo distanciamento da série 800 com o 730.
    quando? se os 660 estão vendendo bem pq gastar dinheiro criando novo e perder grana facil?
    e tem uns trouxas aqui metendo pau na mediaTek e até querem o fim dela... Se MTK sair mercado ai os Qualcomm iriam baixar de preço e melhorar rapido...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by danilocps87 View Post
    E o que isso tem a ver com a matéria? %uD83E%uDD14
    Concorrencia pelo melhor preço a nós

  17. #47
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Prefiro meu S10+%uD83E%uDDD0

  18. #48
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Ta puto pq pessoas querem melhorar fotos de graça e sem precisar comprar celular TOP?Se eu posso usar um App que melhora em 100% eu seria burro de não questionar se esse novo vai usar?
    O problema é que as pessoas enchem muito o saco em relação a câmera, como se fosse a função mais usada por todos em um smartphone, mas em relação ao app da GCAM, espera lançar o aparelho primeiro, ninguém tem uma bola de cristal pra adivinhar se vai rodar esse app ou não.

  19. #49
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by kalergi View Post
    com uma camera dessas quem vai ligar para gcam? iphone tem gcam? nem por isso as pessoas deixam de comprar! Mesmo assim eu acho muito dificil um aparelho desse ficar sem gcam.
    Pois é.. o povo acha que tudo gira em torno de uma câmera para celular, a maioria pseudo fotógrafos profissionais

  20. #50
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Prefiro meu S10+%uD83E%uDDD0
    O que tem aver com Top de linha com intermediário idiota só vem pra faboy da sanguessuga so pra fala isto.

  21. #51
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Prefiro meu S10+%uD83E%uDDD0
    Ninguém perguntou

  22. #52
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jhowel200 View Post
    O problema é que as pessoas enchem muito o saco em relação a câmera, como se fosse a função mais usada por todos em um smartphone, mas em relação ao app da GCAM, espera lançar o aparelho primeiro, ninguém tem uma bola de cristal pra adivinhar se vai rodar esse app ou não.
    Pior que maioria nem usa câmera só pra Jogos

  23. #53
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    O aparelho me agradou. Confesso que esse processador novo da Mto me surpreendeu.

  24. #54
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Pessoal reclamando que com o processador da versão pro não vai pegar a gcam, meu One Vision com exynos pega gcam, modo retrato e HDR+ na câmera frontal e traseira
    Têm aplicativo que é melhor que GCam, F câmera eo nome dele.

  25. #55
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Francisco_Mateus View Post
    Era pra ser um snapdragon 730G , a xiaomi estragou o redmi note 8pro
    Já tem idiota MI 9 o Lite eo MI9T

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Prefiro meu S10+%uD83E%uDDD0
    FODA-SE a tua opinião! estamos falando de um celular de mil e poucos reais e não de um top de 4mil pra cima na média. Vai dormir xarope dos inferno!

  27. #57
    Junior Member Bruno_Alves_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    quando? se os 660 estão vendendo bem pq gastar dinheiro criando novo e perder grana facil?
    e tem uns trouxas aqui metendo pau na mediaTek e até querem o fim dela... Se MTK sair mercado ai os Qualcomm iriam baixar de preço e melhorar rapido...
    Cara, eu uso mediatek e não vejo problema nenhum.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    A verdade é uma só: a maioria nunca tá contente com nada nas specs dos aparelhos! Nunca! Pode fazer um celular 100% tela, áudio estéreo Dolby, 3, 4 câmeras traseiras de 48mp cada, bateria de 6000 mAh, tela OLED 4k, e o caramba a quatro... Vão dizer que falta qualidade nas câmeras, a tela podia ser melhor, faltou bateira....
    Falou tudo

  29. #59
    Quote Originally Posted by BVB-MARKET_RS View Post
    FODA-SE a tua opinião! estamos falando de um celular de mil e poucos reais e não de um top de 4mil pra cima na média. Vai dormir xarope dos inferno!
    Kkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pior que maioria nem usa câmera só pra Jogos
    vdd por exemplo eu não uso mto a câmera so as vezes e eu preciso de uma câmera Boa mais não precisa ser exageradamente de boa mas tem que ser bom so que precisa ter capitação de áudio boa