LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nokia dá pistas sobre seu futuro em curto prazo

    Sim, a Nokia teve boa parte de sua empresa vendida para a Microsoft, mas isso não significa que ela deixará de atuar onde ficou famosa. De acordo com uma publicação do The Economist, a empresa focará em três braços que não são tão conhecidos pelo público, mas que são fortes da marca finlandesa: os apps do mapa Here, parte de soluções de rede da empresa e a parte de tecnologia avançada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    dependendo de como ficar a qualidade dos smarts eu pulo pra Motorola ou Sony.

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Nãaoooo. Fico triste toda vez que lembram que a Nokia foi comprada pela M$... :-(
    Justo agora que a Nokia tinha tudo para reverter o quadro!

    Mas como se especula bastante, essa história já estava acertada lá atrás quando a parceria começou a se estreitar.
    Lá o "demo" chamado M$ estava plantando suas sementinhas do mal ahahahahaha (não, não sou fanático religioso... estou tirando onda)

  4. #4
    Here mapa tem q chegar no Android

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    tomara q volte mesmo q seja com outro nome!

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A Nokia deixa o mercado de smartphones assim que a compra for concluída, agora acredito em volta para o consumidor final com foco em serviços web, o Here Maps pode ser um estímulo afim de criar essa nova identidade.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    Smartphones = Microsoft Lumia, Tablets = Microsoft Surface. *-*

  8. #8
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Agora só falta a M$ estragar tudo, ai eu vou rir de mais, afinal eu só gosto do wp por causa da nokia...

  9. #9
    Doeu mesmo saber que a empresa que por anos foi inspiração para meu dia-a-dia "sumira" no cenário que sempre soube dominar mas que perdeu experiência com a chegada da gigante das buscas ( a Google). Agora, tenho a esperança de que a comissão finlandesa interceda na venda impedindo assim que a empresa que foi um dos motivos de orgulho para a Finlândia passe a ser da gigante de Redmond. Ou ao menos que o nome "Nokia" não seja removido dos smartphones, featurephones e tablets que restaram desse império que durou mais de 150 anos.

  10. #10
    Ops ela não pedeu experiência, hehe escrevi errado, a finlandesa perdeu espaço para o BugDroid e seus milhares de aplicativos e customizações.

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Tb to nessa. Moto ou Sony.

  12. #12
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Pra mim tambem moto, sony ou apple

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Se a m$ for esperta ela vai continuar usando o nome lumia(na minha opinião deveria usar Nokia)agora se ela mudar para surface,Xphone,phoneone ou qualquer coisa que seja vai perder uma boa fatia de futuros compradores de seus celulares...
    porque o nome Nokia vale muito para quem compra um cell.

  14. #14
    Junior Member RicardoApple3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    O grande problema, é o vínculo, a fidelizacao, que o consumidor tem com a marca. Há anos a NOKIA é sinônimo de qualidade. O consumidor que compra um NOKIA ou um iPhone, sempre tem a certeza de está adquirindo um produto de ótima, qualidade. Olhando por um outro lado, a Nokia estava mal das pernas, ao meu ver se ela tivesse que ser vendida, foi melhor ser vendida para a Microsoft. Em que há anos o consumidor vem ultilizando o portfólio de produtos Microsoft, do que ser vendida para uma concorrente.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    olha pessoal eu quero parabenizar os usuarios de ios e android q batalharam muito para consequir um jogo gay,mas parabens pois devido a grande quantidade de pedidos vcs foram atendidos parabens vc merecem

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    depois da minha experiência frustrada com o nokia c6, dei adeus a ela. desde 2011 com o meu sony xperia.

    ano que vem, eu troco de cel, só não sei se vou pra samsunga ou sony denovo. eu tenho o meu xperia há dois anos, sem um risco sequer na tela (eu tenho película claro), mesmo sendo plástico é de uma qualidade fenomenal. já a samsung eu tenho medo, ainda que a touchwiz seja melhor

  17. #17
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Touchwiz melhor? Kkkkkk
    Touchwiz é praticamente o Bada 2.0

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    touchwiz?sou mais o xperia UI

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Eu SEMPRE gostei da NOKIA. Se tivesse feito um acordo com a GOOGLE ao invés da MICROSOFT... acho que ela teria crescido novamente. A Samsung só cresceu com o Android. E mesmo assim ela dá opção de utilização de Windows Mobile. Se a NOKIA tivesse as duas plataformas, eu trocaria meu GS3 por um Lumia do mais top que tivesse...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    eu vô é pra moto .-.

  21. #21
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    A Nokia com certeza tem uma carta na manga, esta se preparando para usar o SO que bem entender.

  22. #22
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Só espero que os cérebros da microsoft tenham capacidade de levar adiante todo o legado da Nokia se não era uma vez Nokia alias pelo que eu entendi o nome Nokia esta com os dias contados.

  23. #23
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Ela ira resurgir com um nome novo: Fênix

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vai ressurgir com o nome de Nóquia

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Rodrigofull164
    26 Nov 2013 @ 02:53 #24
    vai ressurgir com o nome de Nóquia

    kkkkkk

    acho q sera noía

  26. #26
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    O pessoal não leu a matéria pelo jeito, a Nokia continua existindo, mas atuando em outros ramos, o que foi vendido foi a parte de dispositivos, pra quem não sabe foi muito parecido com o que aconteceu com a Motorola, esta se dividiu em duas empresas, a Motorola Solutions e a Motorola Mobility, mas somente a ultima foi comprada pela google.
    A principal diferença está que a google pode usar o "Motorola", já que ela comprou uma empresa chamada "Motorola" (com a separação eram duas empresas distintas), a MS comprou uma divisão da Nokia(fabricas, maquinário, lojas, etc), então a menos que ela pague não poderá usar o nome "Nokia" nos seus aparelhos.

  27. #27
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Fênix seria um ótimo nome.

  28. #28
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Pro delírio de todos.

  29. #29
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    kkkk já tão viajando no nome.