LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 119
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Excelente idéia, espero que vingue, pois os fretes estão de matar.

  3. #3
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Pra enfrentar fila do cao

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    de onde o autor retirou a informação que os fretes podem ficar mais baratos so optar por retirar na agência dos correios? Isso não é mencionado nem fica subentendido no email que recebemos do MercadoLivre. Acho que a iniciativa é uma ótima opção para quem não pode receber pessoalmente em casa/trabalho, mas ainda é cedo para assumir que resultará em fretes menores

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    Na boa correios tem que ser e privatizado mesmo pra ver se melhora. E ainda tem burro que e contra a privatização de um serviço que e ruim a séculos. Se não mudar os correios a tendência e só piorar comprar on line tá um pesadelo só por causa dos correios.

  6. #6
    Se for pra pegar aquelas filas chatas que ficam nos correios, to fora. Mas se fosse algo bem rapido seria perfeito. Chega muito mais rápido na agencia do que em casa, pelo menos na minha hehe.

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by infocellinports View Post
    Na boa correios tem que ser e privatizado mesmo pra ver se melhora. E ainda tem burro que e contra a privatização de um serviço que e ruim a séculos. Se não mudar os correios a tendência e só piorar comprar on line tá um pesadelo só por causa dos correios.
    Usa transportadora.. simples, existem várias que oferecem o mesmo serviço por aí, porém é mais caro e muitas vezes pior (como é o caso da transfolha).

    E privatização não significa qualidade (e se tratando de Brasil as vezes nem melhoria)..

  8. #8
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    É uma ótima opção,. Porém acho que não fará diferença no frete.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    O maior curso de desenvolvimento de games chegou no mercado! O único curso que vai ensinar do zero, como criar qualquer jogo, para qualquer plataforma! São 7 jogos desenvolvidos no curso e com uma própria game engine, desenvolvida também no curso. Adiquira Já o Ensinamento e seja bem sucedido na Área que mais cresce no Brasil! https://pay.hotmart.com/Y7210766E

  10. #10
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Usa transportadora.. simples, existem várias que oferecem o mesmo serviço por aí, porém é mais caro e muitas vezes pior (como é o caso da transfolha).

    E privatização não significa qualidade (e se tratando de Brasil as vezes nem melhoria)..
    Então tem que manter o modelo atual né...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Aqui na zona leste em SP ficou mais de 3 anos sem o correio entregar, tinha que ir na agência retirar e ainda cobrava frrete, uma piada, serviço inútil esse.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by infocellinports View Post
    Na boa correios tem que ser e privatizado mesmo pra ver se melhora. E ainda tem burro que e contra a privatização de um serviço que e ruim a séculos. Se não mudar os correios a tendência e só piorar comprar on line tá um pesadelo só por causa dos correios.
    privatizar vai mudar o foco da empresa, que terá que dar lucro sem ter compromisso com as regiões mais afastadas. De imediato será enxugada nos grandes centros, diminuindo a quantidade de agências. E as regiões de cidades mais distantes sofrerão mais ainda pois o pouco que têm já será fechado pois não são rentáveis. Ao privatizar, de imediato já sobem os preços, o que era ruim vai ficar pior e aí sim ficaremos sem opção.Faça uma simulação do preço de entrega via transportadora e compare com o preço dos correios e se prepare para pagar mais caro pelo mesmo tipo de serviço.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Recebi tal email, pois já vendi muito pelo ML, só não explicaram mais detalhes sobre como funcionará, se a mudança é só poder pegar na agencia (sendo mais cômodo pra quem não pode receber em casa/trabalho...) ou se terá uma redução no valor do frete, como não tenho nada anunciado não tenho como testar.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Eu mesmo deixei de comprar no ML só por causa desses fretes absurdos, se essa ideia ai baixar significativamente valerá a pena caso contrário continuarei sem comprar

  15. #15
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Então tem que manter o modelo atual né...
    O modelo sim, não tem nd de errado.. Oq tem que mudar é a gestão dos Correios.

  16. #16
    Junior Member Dhyego_Costha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    O Cúrreios sempre permitiu retirar na agência, para isto só bastava acharem que teu CEP é área de risco (toda São Paulo), ou o próprio carteiro não estar afim de entregar a encomenda, logo vinda uma mensagem pra retirar na agência.

  17. #17
    Junior Member Silvano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Melhor retirar no correio pq esses fletes e muito caro mesmo

  18. #18
    Piada é dizer que o frete ficará mais barato kkkk o TudoCelular nem chegou a averiguar se teve diferença de preço, porém não teve,quando o normal quanto o retirar na agência permanece com o mesmo preço

  19. #19
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Isso já existe, e se chama posta restante. Os correios cobram quase três reais para a retirada. Em termo de velocidade é mais rápido pelo motivo dos correios não te sacanearem dizendo que você não está em casa e agendando outro dia para a entrega, levando assim mais dias na estimativa de entrega.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Privatiza JÁ!

  21. #21
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Eu venho do futuro, e passei aqui só para dizer que existirá uma nova modalidade de crime antes chamada saidinha de banco, agora chama-se saidinha dos CORREIOS. Todo cuidado é pouco meu povo e minha pova, principalmente quem for do Rio de Janeiro! Abraços...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Já faço isso a anos, é a modalidade "posta restante" antes eu pagava uma taxa de R$1,20 e hoje não pago mais nada.

  23. #23
    O MERCADOLIVRE NÃO QUER PASSAR O CÓDIGOS DO CORREIOS PARA MIM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Aqui no RJ não esta valendo a pena, o preço é o mesmo, assim como o péssimo atendimento e demora nos correios. Melhor ter paciência e esperar de casa mesmo. Assim o estress é menor!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by HardTimes View Post
    O maior curso de desenvolvimento de games chegou no mercado! O único curso que vai ensinar do zero, como criar qualquer jogo, para qualquer plataforma! São 7 jogos desenvolvidos no curso e com uma própria game engine, desenvolvida também no curso. Adiquira Já o Ensinamento e seja bem sucedido na Área que mais cresce no Brasil! https://pay.hotmart.com/Y7210766E
    Vai te foder, spammer filho da poota

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Já faço isso a anos, é a modalidade "posta restante" antes eu pagava uma taxa de R$1,20 e hoje não pago mais nada.
    Como fez pra não pagar, principalmente neste ano que aumento para 3,20 ou 3,60 (não lembro ao certo)?

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quero saber se optando por essa opção terei que pagar a taxa do posta restante.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Cesarjoe View Post
    Aqui no RJ não esta valendo a pena, o preço é o mesmo, assim como o péssimo atendimento e demora nos correios. Melhor ter paciência e esperar de casa mesmo. Assim o estress é menor!
    foda ficar em casa esperando e o correio passa bem nos 5 minutos q vc ta fazendo algo, apertam a campainha e sai correndo literalmente

  29. #29
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    privatizar vai mudar o foco da empresa, que terá que dar lucro sem ter compromisso com as regiões mais afastadas. De imediato será enxugada nos grandes centros, diminuindo a quantidade de agências. E as regiões de cidades mais distantes sofrerão mais ainda pois o pouco que têm já será fechado pois não são rentáveis. Ao privatizar, de imediato já sobem os preços, o que era ruim vai ficar pior e aí sim ficaremos sem opção.Faça uma simulação do preço de entrega via transportadora e compare com o preço dos correios e se prepare para pagar mais caro pelo mesmo tipo de serviço.
    Vai pensando que muda algo, muitas vezes você compra pensando que o transporte será feito por outra empresa, acontece que essa empresa não tem qualidade nem eficiência pra entregar e posta nos correios. Por isso só compro com envio direto no mesmo, demora um pouco mas é segurança de chegar.

  30. #30
    Eu prefiro em casa, agora esse é um serviço pra quem não pode receber na residência, mas pra quem pode, em casa é melhor