LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Esse serviço os correios já me impôs utilizar, já que todas as minhas compras pela internet eu obrigatoriamente tenho que ir a uma agência dos correios retirar!
    E não é por ser área de risco, porque todos que conheço é obrigado a fazer isso.
    Sem contar com a bendita taxa de R$15,00 de produtos importados que sou cobrado...

  2. #32
    Junior Member Alexandre_Mac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quero saber se optando por essa opção terei que pagar a taxa do posta restante.
    Essa modalidade não paga taxa alguma.

  3. #33
    Junior Member Alexandre_Mac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Já faço isso a anos, é a modalidade "posta restante" antes eu pagava uma taxa de R$1,20 e hoje não pago mais nada.
    Não é posta restante, essa nova modalidade não paga nada.

  4. #34
    Junior Member Alexandre_Mac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Isso já existe, e se chama posta restante. Os correios cobram quase três reais para a retirada. Em termo de velocidade é mais rápido pelo motivo dos correios não te sacanearem dizendo que você não está em casa e agendando outro dia para a entrega, levando assim mais dias na estimativa de entrega.
    Esse serviço não é posta restante. E não bom paga nada para retirar.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Não vai mudar nada no preço do frete, é só uma comodidade pra quem não tem como receber em casa.

  6. #36
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Jackof300 View Post
    Não vai mudar nada no preço do frete, é só uma comodidade pra quem não tem como receber em casa.
    Engano total seu! Comprei ontem e o frete custava 18,90. Se a opção fosse buscar nos correios, o custo para mim seria 'zero' bolsamiliciano.

  7. #37
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Privatiza JÁ!
    Pq não privatiza o seu rabicó, tapado útil?

  8. #38
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by infocellinports View Post
    Na boa correios tem que ser e privatizado mesmo pra ver se melhora. E ainda tem burro que e contra a privatização de um serviço que e ruim a séculos. Se não mudar os correios a tendência e só piorar comprar on line tá um pesadelo só por causa dos correios.
    Há, de existir, com H, seu tapado. Se bem que, no caso, tu é burro além de tapado.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Se realmente o valor do frete ficar mais em conta, seria ótimo , pq de 10 pedidos q realizo, 11 eu tenho q buscar na agência dos correios, eles nunca entregam em casa ...

  10. #40
    No caso se for buscar nos correios
    O frete seria grátis ou mais barato?????

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jackof300 View Post
    Não vai mudar nada no preço do frete, é só uma comodidade pra quem não tem como receber em casa.
    Mas já existe opção de receber nos correios e só ao invés de colocar seu endereço com nome de rua, número e bairro coloca posta restante o objeto ficará na agência do correio por 7 dias, ou aluga uma caixa postal onde você paga um valor anual aí seus objetos ficam na agência por até 30 dias.

  12. #42
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Esse serviço os correios já me impôs utilizar, já que todas as minhas compras pela internet eu obrigatoriamente tenho que ir a uma agência dos correios retirar!
    E não é por ser área de risco, porque todos que conheço é obrigado a fazer isso.
    Sem contar com a bendita taxa de R$15,00 de produtos importados que sou cobrado...
    Então já entraram em contato com o 0800 dos correios e indagaram o porquê de não receberem em casa?? E bom ver o motivo e não simplesmente aceita algo que talvez seja imposto por funcionários e não pela empresa.

  13. #43
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Privatiza JÁ!
    Vc mora em qual estado?? Deve ser do sul ou sudeste meus parabéns o governo vai realizar seu desejo, mas antes abandone os serviços dessa empresa e utilize os concorrentes Jadlog, Fedex entre outros, eles agradecemos você fica feliz agora se for da região norte ou nordeste eles pegam o trabalho e entregam a encomenda para essa empresa "inútil" que se chama correio lhe entrega sua encomenda.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Dhyego_Costha View Post
    O Cúrreios sempre permitiu retirar na agência, para isto só bastava acharem que teu CEP é área de risco (toda São Paulo), ou o próprio carteiro não estar afim de entregar a encomenda, logo vinda uma mensagem pra retirar na agência.
    Tá aí mas um que certamente prefere fica reclamando em redes sociais ao invés de ir procurar seus direitos, rapaz se você acha que o carteiro não entrega sua encomenda porque "não está a fim" entre com uma reclamação no 0800 dos correios e prove tal falto ass você e indenizado e o carteiro punido.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Há, de existir, com H, seu tapado. Se bem que, no caso, tu é burro além de tapado.
    Falou o funcionário dos Correios desesperado pela privatização

  16. #46
    Quote Originally Posted by infocellinports View Post
    Na boa correios tem que ser e privatizado mesmo pra ver se melhora. E ainda tem burro que e contra a privatização de um serviço que e ruim a séculos. Se não mudar os correios a tendência e só piorar comprar on line tá um pesadelo só por causa dos correios.
    Rapaz já tem concorrentes do correios eles fazem melhor que o correio, cobram mais caro e demoram um pouco mais para entregar e só usar o serviço deles pra, faz como eu se eu não gosto do serviço de alguém procuro outro para fazer pra mim.

  17. #47
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O modelo sim, não tem nd de errado.. Oq tem que mudar é a gestão dos Correios.
    Alguém que matou a charada apareceu, parabéns.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Gustavo_Mendess View Post
    Falou o funcionário dos Correios desesperado pela privatização
    Independente de ser funcionário ou não existe concorrentes pena que alguns que defendem a privatização não sabem falar isso "e funcionário desesperado" ao invés de ter um diálogo coerente.

  19. #49
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Correios só piora né. Buscar na agência é meu lema pq muitas vezes tá aqui e eles simplesmente não entregam.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Francisco_Furtado View Post
    Vc mora em qual estado?? Deve ser do sul ou sudeste meus parabéns o governo vai realizar seu desejo, mas antes abandone os serviços dessa empresa e utilize os concorrentes Jadlog, Fedex entre outros, eles agradecemos você fica feliz agora se for da região norte ou nordeste eles pegam o trabalho e entregam a encomenda para essa empresa "inútil" que se chama correio lhe entrega sua encomenda.
    Deu show de inteligência... A grande maioria esta agindo na emoção sem pensar

  21. #51
    Quote Originally Posted by infocellinports View Post
    Na boa correios tem que ser e privatizado mesmo pra ver se melhora. E ainda tem burro que e contra a privatização de um serviço que e ruim a séculos. Se não mudar os correios a tendência e só piorar comprar on line tá um pesadelo só por causa dos correios.
    Vc mora em qual estado?? Deve ser do sul ou sudeste meus parabéns o governo vai realizar seu desejo, mas antes abandone os serviços dessa empresa e utilize os concorrentes Jadlog, Fedex entre outros, eles agradecemos você fica feliz agora se for da região norte ou nordeste eles pegam o trabalho e entregam a encomenda para essa empresa "inútil" que se chama correio lhe entrega sua encomenda.ok

  22. #52
    Quote Originally Posted by Gustavo_Mendess View Post
    Falou o funcionário dos Correios desesperado pela privatização
    Eu sou microempresário, e sou contra a privatização.

  23. #53
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    privatizar vai mudar o foco da empresa, que terá que dar lucro sem ter compromisso com as regiões mais afastadas. De imediato será enxugada nos grandes centros, diminuindo a quantidade de agências. E as regiões de cidades mais distantes sofrerão mais ainda pois o pouco que têm já será fechado pois não são rentáveis. Ao privatizar, de imediato já sobem os preços, o que era ruim vai ficar pior e aí sim ficaremos sem opção.Faça uma simulação do preço de entrega via transportadora e compare com o preço dos correios e se prepare para pagar mais caro pelo mesmo tipo de serviço.
    Showshow

  24. #54
    Aqui em Santos varios bairros vc paga o frete e tem que buscar no correio

  25. #55

    Talking Correio não é privatizar é melhorar a gestão

    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Carlos View Post
    Aqui em Santos varios bairros vc paga o frete e tem que buscar no correio
    Correio precisa melhorar a gestão e não ser privatizado.

    Melhoria no software interno, colocar o software ser offline para evitar cair.
    Pente fino em milhares de gerentes indicados.
    Parceria com entregadores independentes ( tipo uber ).
    Pente fino em agências e galpões alugados superfaturados.
    Melhoria em sistema de entrega, se mandar um sedex para uma cidade vizinha, tem que ir para capital.
    Parceria com comerciantes locais para deixar para pessoa pegar.
    Melhoria no site, cadastro de terceiros para retirada de mercadoria. ( Uma mãe não pode pegar
    uma mercadoria para uma filha ).
    Melhorei em mecanização nas a separadoras estaduais.
    Ter outros centros internacionais de separação, não só curitiba.

    Só deixar o software offline, as agencias ficam 20% mais rápidas.

    Todos podem receber suas mercadorias por fedex, jadlog, Brasspress, porem preparem o Bolso,
    é no mínimo de 30 a 500% mais caro, se morar em cidade do norte, nordeste, preparem a grana,
    ajudem a divulgar esse texto.

    Para terem idéia, depois que Bolsonaro entrou, aqui no Rj as entregas estão 30% mais rápidas e os
    roubos as vãs acabaram, sinal que pode melhorar e muito e rápido.

  26. #56
    Junior Member Sailor_Orion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Isto aí é o mesmo que tirar os cobradores de ônibus, não reduz a tarifa apenas reduz um posto de serviço e aumenta o lucro da empresa..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Onde moro vou pegar na agência dos Correios, ontem mesmo fui pegar alguns Mangás que chegaram e amanhã vou pegar um celular comprado pelo Mercado Livre.

  28. #58
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Sailor_Orion View Post
    Isto aí é o mesmo que tirar os cobradores de ônibus, não reduz a tarifa apenas reduz um posto de serviço e aumenta o lucro da empresa..
    Fato!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Excelente decisão!
    Confio muito nos serviços prestados pelos Correios, embora tenha tido sua imagem manchada por má gestão anterior.

    Com a parceria Mercado Livre e Correios, todos saem ganhando; principalmente o cliente.

    Parabéns, Mercado Livre, pela sábia decisão!


  30. #60
    Junior Member Ar_Ma_Geddon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sailor_Orion View Post
    Isto aí é o mesmo que tirar os cobradores de ônibus, não reduz a tarifa apenas reduz um posto de serviço e aumenta o lucro da empresa..
    Porque ônibus é monopólio! Toda cidade tem essa máfia onde quem ganha são os vereadores e o povo leva fumo. Basta haver concorrência que as empresas terão que disputar o cliente. O mesmo vale para os CUrreios...