LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Junior Member Ar_Ma_Geddon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ederangelo View Post
    Correio precisa melhorar a gestão e não ser privatizado.

    Melhoria no software interno, colocar o software ser offline para evitar cair.
    Pente fino em milhares de gerentes indicados.
    Parceria com entregadores independentes ( tipo uber ).
    Pente fino em agências e galpões alugados superfaturados.
    Melhoria em sistema de entrega, se mandar um sedex para uma cidade vizinha, tem que ir para capital.
    Parceria com comerciantes locais para deixar para pessoa pegar.
    Melhoria no site, cadastro de terceiros para retirada de mercadoria. ( Uma mãe não pode pegar
    uma mercadoria para uma filha ).
    Melhorei em mecanização nas a separadoras estaduais.
    Ter outros centros internacionais de separação, não só curitiba.

    Só deixar o software offline, as agencias ficam 20% mais rápidas.

    Todos podem receber suas mercadorias por fedex, jadlog, Brasspress, porem preparem o Bolso,
    é no mínimo de 30 a 500% mais caro, se morar em cidade do norte, nordeste, preparem a grana,
    ajudem a divulgar esse texto.

    Para terem idéia, depois que Bolsonaro entrou, aqui no Rj as entregas estão 30% mais rápidas e os
    roubos as vãs acabaram, sinal que pode melhorar e muito e rápido.
    Aí eu te pergunto, qual o incentivo que uma empresa pública cheia de privilégio(isenção de impostos) vai ter pra implementar essas medidas?? NENHUM INCENTIVO!! Eles não precisam fazer isso, não precisam prestar o melhor serviço pra ganhar o cliente. Eles podem fazer qualquer serviço merda que o brasileiro não tem escolha, vai depender dos CUrreios. Somente na iniciativa privada com livre concorrência é que existem os incentivos necessários pra que isso aconteça.

  2. #62
    Junior Member Debora_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu ja pego no correio e n vejo diferenca nenhuma dos fretes ao contrario ja desssistir de concluir varias compras pelo fato do xrete ser um absurdo

  3. #63
    Junior Member Debora_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu ja retiro nos correios mesmo e o frete um absurdo do mesmo jeito ja dessistir de varias compras pelo fato do frete ser um absurdo

  4. #64
    Geddon, isso vem de ordens de cima para baixo, na gestão, pessoal e estrutura já tem é só administrar.
    Antes de pensar em lucro, em números, ela faz um serviço social de integração...
    Vc acha que a Braspress vai levar minha carta aqui do Rj para Roraima por 3,50 ?

  5. #65
    se privatizar, prepare a grana, vai subir de cara uns 20% com promessa de melhoria...

  6. #66
    Quote Originally Posted by Debora_Silva View Post
    Eu ja retiro nos correios mesmo e o frete um absurdo do mesmo jeito ja dessistir de varias compras pelo fato do frete ser um absurdo
    se privatizar, prepare a grana, vai subir de cara uns 20% com promessa de melhoria...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Isso já acontece.
    Sedex, mandou, mandar ir buscar

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    não passa de lorota!!!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ederangelo View Post
    se privatizar, prepare a grana, vai subir de cara uns 20% com promessa de melhoria...
    A privatização poderá melhor também, se observarmos o resultado das linhas de telefone fixo, teve uma queda de preços absurda. Mas só saberemos de verdade depois...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Realmente,está um absurdo o frete do ML,deixei de comprar várias coisas por conta disso,estou optando comprar em lojas físicas que está saindo mais em conta,mercadoria que custa R$ 20,00,frete R$50,00

  11. #71
    Esta tendo uma visão bem pequena, as teles entraram com 4 operadoras numa tacada só, e é obrigado a uma usar a estrutura da outra, como até hoje, usando 15,21,31 etc...
    E outra coisa, depois de uma rede feita, é só lucro e manutenção, porem tem cidades sem capacidade financeira que só tem oi, só tem tim, só vivo... etc...tem município que chegou internet tem 5 anos.... depois de 20 anos de privatização.

    A manutenção de uma rede é bem pequena, comparando em manter um correios fixo, transportando mercadoria, cartas todo santo dia e com lucro bem pequeno.

  12. #72
    isso foi devido aos últimos 2 aumentos anuais, com esse aumento os correios passaram a ter lucros, se privatizar, comercio eletrico será derrubado e muito... sem falar que pequenos não vão poder começar, visto que ja´de inicio será necessário nf.

  13. #73
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Há tempos retiro na agência aqui perto de casa via serviço posta restante. Obrigado.

  14. #74
    Junior Member Valterli10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by valdnanpaiva View Post
    A privatização poderá melhor também, se observarmos o resultado das linhas de telefone fixo, teve uma queda de preços absurda. Mas só saberemos de verdade depois...
    A Oi privatizou e agora está a beira da falência. Se privatizar os correios vai ficar muito mais caro os fretes.

  15. #75
    A conta não vai fechar justo nos municípios de menor demanda, para manter esses serviços, terá que subir a tarifa e diminuir o tempo de entrega... exemplo, passar e deixar uma vez por semana.... ou exemplo, térá município que só será atendido as segundas, outros só as terças, outros só a quarta....No meu ponto de vista é um tiro no pé... Bolsonaro tem que abrir o olho com esse Paulo Guedes.

  16. #76
    Sempre fui obrigado a retirar nos Correios e acabo perdendo horas para isso. Se envolve os Correios é a certeza de um serviço de péssima qualidade

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    rsrsrsr a discusão virou sobre privatização ou não dos correios então metendo mais lenha na fogueira:
    Infelizmente seja o melhor presidente possível não vai conseguir ajustar os correios como deveria ser e mesmo que consiga melhorar consideravelmente demoraria muitos anos.
    Outra questão é que privatizando, os preços, a tendencia é que os preços subam, pelo menos um pouco, pois sendo empresa privada vai ter que arcar com muitos impostos que hoje não paga sobre os serviços prestados, a vantagem que teremos é que à princípio, se a privatização for bem feita, os serviços devem melhorar.
    Sou a favor da privatização pois entendo que o governo não deve ter o dedo em certos setores, correios entre eles, ainda mais por saber como funcionam os coisas aqui no "brazil".

  18. #78
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    rsrsrsr a discusão virou sobre privatização ou não dos correios então metendo mais lenha na fogueira:
    Infelizmente seja o melhor presidente possível não vai conseguir ajustar os correios como deveria ser e mesmo que consiga melhorar consideravelmente demoraria muitos anos.
    Outra questão é que privatizando, os preços, a tendencia é que os preços subam, pelo menos um pouco, pois sendo empresa privada vai ter que arcar com muitos impostos que hoje não paga sobre os serviços prestados, a vantagem que teremos é que à princípio, se a privatização for bem feita, os serviços devem melhorar.
    Sou a favor da privatização pois entendo que o governo não deve ter o dedo em certos setores, correios entre eles, ainda mais por saber como funcionam os coisas aqui no "brazil".
    Carlos, a privatização dos correios em Portugal que é do tamanho da metade do Rj não deu certo, pois priorizaram onde dava grana e os locais de poucos movimentos eram deixados de lado.. no caso o estado lá teve que retomar,,, deu merda.
    Na Argentina também deu merda, pois queriam trabalhar onde dava grana....

    Vc acha que num pais continental igual o nosso o que vai acontecer ?

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Posso te falar que com o Governo Bolsonaro, aqui no Rj não escutei nenhum assalto a vãns, inclusive extravios foram a zero, posso falar por mim que uso toda semana.

    Existem dezenas de coisas que se pode melhorar a curto prazo, só no software da agencia, se melhorar ele, as filas diminuem em 50%.

    Lutei muito para Bolsonaro chegar no poder, porem só escutar economista fazendo contas complica.... se for fazer só contas, provavelmente ele vai mandar vender Amazonia, Acre e Roraima.

    Correio é um serviço social de transporte de mercadorias, atende milhões de Brasileiros com preço e prazo razoável, se privatizar quem querer comprar, só vai querer a nata, as capitais...

    Esse vídeo aqui é muito bom.

  19. #79
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Já retirei algumas vezes no Correio...é bem melhor do que ficar em casa esperando a entrega...

  20. #80
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Já retirei algumas vezes no Correio...é bem melhor do que ficar em casa esperando a entrega...

  21. #81
    Quote Originally Posted by Valterli10 View Post
    A Oi privatizou e agora está a beira da falência. Se privatizar os correios vai ficar muito mais caro os fretes.
    Sempre faço essa mesma comparação. Você sabia que aconteceu isso com a Oi devido a obrigação de está presente no mais distante lugar nos Estados onde ela comprou as Teles? Não vaia contecer isso com os Correios se ficarem só com o filé e não atuar onde a receita é deficitária.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Se souberem privatizar é a opção de se ter uma empresa que queira trabalhar, e os preços devem baixar em torno de 45%. A prova disso é muito clara: Hoje, a gente que precisa fazer envios diariamente, eu mesmo só procuro franquias, porque tem atendimento bom, e os funcionários querem trabalhar, e os correios com as agências oficiais cheias de gente que só querem mamar nas tetas do órgão público, difícilmente se é atendido com o rigor das franquias. Agora as franquias recebendo só uma pequena comissão pelos bons serviços que presta, ainda oferece um atendimento superior, recheado com diversas cortesias tais como: água, café, brindes, etc. Na privatização das telecomunicações, os preços para aquisição de linhas e serviços caíram mais de mil por cento (uma linha fixa era o preço de um apartamento de classe B em Recife), esse abuso acabou. O mesmo só não acontece com os correios, se forem entregues a uma quadrilha.

  23. #83
    Junior Member Lucia_Helena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Uma, pena tem pontuação alta ao comprar da frete grátis vou concluir a compra está lá o frete deixou de ser vantagem comprar no mercado livre preços elevados e frete alto

  24. #84
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Já retirei algumas vezes no Correio...é bem melhor do que ficar em casa esperando a entrega...
    Concordo. É muito bom comprar sem sair de casa, mas ao mesmo tempo você fica preso nela esperando receber a encomenda.

  25. #85
    Junior Member Rafa_Mello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Uma boa opção, desde q vc more ou passe perto do correio, já q se usar carro bus metrô terá gastos, senso q no finalzinho vc vai economizar 10 Reais e abrir mão de receber no serviço ou em casa, agora prá quem envia talvez valha a pena por q são dezenas ou centenas fe fretes q no final rende uma grande economia.

  26. #86
    Junior Member Oscar_2016's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Há tempos retiro na agência aqui perto de casa via serviço posta restante. Obrigado.
    Perto de casa

  27. #87
    Junior Member Quirino77's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Boscomedeiros View Post
    Se souberem privatizar é a opção de se ter uma empresa que queira trabalhar, e os preços devem baixar em torno de 45%. A prova disso é muito clara: Hoje, a gente que precisa fazer envios diariamente, eu mesmo só procuro franquias, porque tem atendimento bom, e os funcionários querem trabalhar, e os correios com as agências oficiais cheias de gente que só querem mamar nas tetas do órgão público, difícilmente se é atendido com o rigor das franquias. Agora as franquias recebendo só uma pequena comissão pelos bons serviços que presta, ainda oferece um atendimento superior, recheado com diversas cortesias tais como: água, café, brindes, etc. Na privatização das telecomunicações, os preços para aquisição de linhas e serviços caíram mais de mil por cento (uma linha fixa era o preço de um apartamento de classe B em Recife), esse abuso acabou. O mesmo só não acontece com os correios, se forem entregues a uma quadrilha.
    Depois que privatizar a gente conversa. Mas me diga, porque a iniciativa privada não oferece preços melhores hoje? Nem precisa dos 45% que você disse.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Quirino77 View Post
    Depois que privatizar a gente conversa. Mas me diga, porque a iniciativa privada não oferece preços melhores hoje? Nem precisa dos 45% que você disse.
    Correto cara, a galera está " sonhando" alto com esta possibilidade de privatização , que ela é boa para ele! Hahah será boa somente para os interessados ( empresas concorrentes)

  29. #89
    Junior Member adelsonsf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tem uma agencia perto de minha casa mas ekes só mandam pra eu retirar em uma agencia longe que é a agencia central dos correios.

  30. #90
    Junior Member Augusto_de's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Os Correios estão fechados várias agências,!!!