LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Diferente da Netflix, Disney Plus terá suporte para 7 perfis, 4K e HDR no plano básico; saiba mais

    Confira tudo o que se sabe até o momento sobre o grande concorrente da Netflix, Prime Video e HBO GO!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Coisas inúteis %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB quem ve essas coisas é quem não tem o que fazer

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Vai ter que mexer muito os pauzinhos hein dona Netflix?!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Coisas inúteis %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB quem ve essas coisas é quem não tem o que fazer
    E o que tú está postando aqui, então?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Netflix já ta sentindo seu reinado ameçado tem um tempo pela HBO e pela Prime Video, mas agora ela vai ter que ralar de verdade para manter úsuarios e cativar novos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Acho que um plano mais barato da netflix de 10 reais com 1 tela seria interessante.

  7. #7
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Sinto muito Netflix, mas tá com cara que e cheiro de falência.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Acho que a Netflix vai quebrar com esse preço competitivo... Resta saber se os demais vão se unir, ou manter preço tão baixo que a pessoa assina por um tempo e cancela após esgotar o catálogo

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Nem é pelo valor , é por conteúdo ... com certeza da Disney vai ser mais variado com produções maiores.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    A Disney vai ser a primeira a ser uma verdadeira dor de cabeça à netflix, quando chegar vou ficar fazendo rodízio entre as assinaturas para aproveitar o melhor de cada um (já que não adianta deixar assinaturas simultaneas no meu caso que falta tempo pra tanto conteúdo)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Eu mesmo, assim q sair o Disney eu tô cancelando a Netflix. Vai ficar para trás bem rápido.

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    HDR N vir coisa tão gritantes

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    A Disney vai ser a primeira a ser uma verdadeira dor de cabeça à netflix, quando chegar vou ficar fazendo rodízio entre as assinaturas para aproveitar o melhor de cada um (já que não adianta deixar assinaturas simultaneas no meu caso que falta tempo pra tanto conteúdo)
    Pior ele mesmo fazendo monopólio nojento

  14. #14
    Junior Member Edu_ls988888's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Prefiro a netflix, principalmente pq não gosto do conteúdo da Disney, então para mim a netflix é mais interessante

  15. #15
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Acho o conteúdo da disney ainda limitado em comparação ao prime, netflix e futuramente hbo max. Limitado no sentido de diversificação/variedade, assim se a pessoa não se importa com o material infantil, marvel e lucas film não terá interesse. Pelo que entendi a disney tem interesse em manter o conteúdo livre ao seu público infantil.
    Last edited by BatistaRob; 08-26-2019 at 04:02 PM.

  16. #16
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    É Netflix foi bom enquanto durou nossa relação kkkk

  17. #17
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Essa política de preços é estratégica até eles se consolidarem no mercado. Depois disso, com certeza, os preços se equiparão aos outros. Então, não sei se os concorrentes vão querer baixar o preço.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Pra quem curte esse universo de super herói vale a pena pegar já no começo, agora quem e diversificado não compensa ainda, minha curiosidade e saber qual conteúdo irão disponibilizar no Hulu caso seja mundial também, se for mais diversificado e pra adulto vou pensar no caso.

  19. #19
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Já to ate vendo, vão chega com mil promessas e serviços, ai depois que tiverem uma grande base de usuários começa a capagem de recursos.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Nem é pelo valor , é por conteúdo ... com certeza da Disney vai ser mais variado com produções maiores.
    pra mulecada que curte a super heróis pode até ser. Senão, esquece. Fora que tem pouco conteúdo ainda...