LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by L_o_Almeida View Post
    Meu amigo, os processadores do iPad são os melhores do mundo, e isso pq sou xiaominion. Mas sério, pega qualquer outro tablet ou celular snap 855 e compara em desempenho com o último IPad pro.
    Rodar iOS é mais simples.
    Por isto.

    Meu usa o A10 , várias vezes travou no Safari e no Injustice.
    Até meu Xperia C rodava o jogo sem travar.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    KKK irônico
    Não tem ironia, é de verdade

  3. #33
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Fiquem tranquilos samsungueiros, o exynos 10000 tbm tá no forno kkkk
    Tem alguém eufórico por causa de um processo de chip mobile?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Snapdragon 865 pulo a evolução pra Snapdragon 875 caramba
    Não pulou a matéria se refere ao sucessor do 865. O que eles querem enfatizar é o processo de fabricação que é bem pequeno, apenas 5nm.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Estou adorando o 865... Imagina este 875!
    Amigo faz um favor, olha aí os números da mega da virada pfvr e compartilha essa informação comigo

  6. #36
    Junior Member AlcatrazSL's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem ironia, é de verdade
    Ele falou que a situação é irônicas, não VC..

  7. #37
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se nem chegou aos carros e oitros eletrônicos, nos celulares é que não vai.
    E o preço seria muito maior.
    Quero ver chegar primeiro em carros quando o processo de fabricação e tão difícil kkkkkk, meu a própria Samsung está desenvolvendo baterias de grafeno para celulares então provavelmente pode vir mais pra frente a lançar tais baterias

  8. #38
    Quote Originally Posted by L_o_Almeida View Post
    Meu amigo, os processadores do iPad são os melhores do mundo, e isso pq sou xiaominion. Mas sério, pega qualquer outro tablet ou celular snap 855 e compara em desempenho com o último IPad pro.
    Não tem como comparar, o desempenho do último iPad pro é quase comparável a um i7 se o i7 tivesse um clock máximo no mesmo limite do A12X

  9. #39
    Quote Originally Posted by L_o_Almeida View Post
    Meu amigo, os processadores do iPad são os melhores do mundo, e isso pq sou xiaominion. Mas sério, pega qualquer outro tablet ou celular snap 855 e compara em desempenho com o último IPad pro.
    Os processadores do iPad pro é temperado com um salzinho a mais se formos comparar com os iPhone e iPad de outras linhas.. A12 usado no iPad Air 3, iPhones, iPad mini 5 ele tem 4 núcleos gráficos, e tals não sei a questão do clock e o iPad Air 3 só tem 3gb ram, já o A12X tem 6 núcleos gráficos, e o desempenho salta demais com isso fora, q os iPad pro, na versão de 1tb de memória tem 6Gb de ram, que da e sobra pra fazer de tudo enquanto as versões outras versões contam com 4Gb ram

  10. #40
    Junior Member Beto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Desta vez Snapdragon está evoluindo muito mais rápido que Apple. Nem sempre Apple insuperável alguém já vai SUPERÁ. Hardware bem potente e otimizado.
    Se você acha usar 12 gigas de ram em um celular para superar a Apple que usa no máximo somente 4 gigas de ram é evolução você deveria semi-internar em um manicômio por que vc só pode estar doido da cabeça!!Enquanto o Android está cada vez mais pesado forçando as empresas usuárias do sistema operacional usarem hardwares cada vez mais robustos para não darem gargalo a Apple está suave na dele passinho a passinho e cada vez mais potente que o Android.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Quero ver o surgi s1 da xiaomi
    Não surge s2? Pq o S1 já tem e equipa o Mi 5C

  12. #42
    Junior Member Psschn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Estou adorando o 865... Imagina este 875!
    serio? Sou mais o snapdragon 995

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    meu Deus cara que lógica ridícula hein, se fosse realmente assim do jeito que você está falando ou Galaxy A10s (helio p22 + Android 10) nem sairia de fabrica (visto que usa um hardware de merd@ e um software "potente")... diferente da apple que só lança topo de linha e tem que inovar (nem que prejudique os usuários) para que não se torne uma empresa repetitiva no mercado