LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 117
  1. #31
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tudo Celular fica recomendando réplicas.
    Réplica foi sua mãe quem colocou no mundo!

  2. #32
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Réplica foi sua mãe quem colocou no mundo!
    E réplica de baixíssima qualidade ainda por cima...

  3. #33
    Tenho um mi8 top e só troco pelo mi 11 se tiver...kkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54

    ótima lista TC ^^
    uso xiaomi desde 2016, nao pretendo migrar.
    o meu querido quase nunca mencionado mi mix 3 é uma marravilha. não peca em nada..

  5. #35
    Junior Member Celso_Miilher's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Pocophone e um monstro

  6. #36
    Junior Member Patrikdacruz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pessoal alguém poderia me indicar qual é o melhor celular do momento que tenho a tecnologia infravermelho, por favor?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Cadê o mi 9t pro?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by dang_moreira View Post
    os melhores ainda não estão por aqui, MI9 Transparent e MI9 T Pro, ainda assim vou de Oneplus 7 Pro.
    Tenho o op 5t, acho op7pro melhor, mas perdeu custo benefício, mi9t pro quando equiparar o preço com k20 pro vou trocar. Consegui pular a onde notch.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu fiquei na dúvida do Mi9t mas tenho medo de pagar caro e não gostar do software da Xiaomi, pq só usei iPhone e Motorola que é quase puro, o pessoal fala mal da Samsung, e a Xiaomi não sei TB
    Mil vzs melhor q Motorola, tenho o Mi9T e vim de um moto G6 Plus, nem de longe se compara, o software da xiaomi é limpo, resolvido e dedicado ao desempenho máximo sem comprometer a autonomia!!! A Bateria é um show a parte, dura mais de 1 dia em uso moderado coisa q com o g6 plus não duarava 6hrs... Também já usei Samsung e não recomendo, bateria não dura e o sistema logo fica pesado comprometendo o desempenho... Efim as chinesas tão de parabéns...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Mi8 não entra na lista? Ele e top dmais e não fica muito atrás do mi9 nao

  11. #41
    Quote Originally Posted by Williandieg View Post
    Mi8 não entra na lista? Ele e top dmais e não fica muito atrás do mi9 nao
    É melhores de 2019 Man, o mi8 é de 2018

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Eu não me conformo de um aparelho no modo economia gastar 20 porcento de bateria em pouco mais que uma hora. O Mi 9 está em débito sério no consumo de bateria a ponto de tirar "estrela" como top de linha. Um aparelho que consome tanto jamais poderia ser lançado com 3300mA. Vai passar raiva ou ser cabodependente. Estou com ele e não gosto da bateria nem do áudio (áudio que digo é este ao atender o telefone próximo do ouvido, não é o auto falante que é ok apenas, já que sai somente de um lado.

  13. #43
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Eu não me conformo de um aparelho no modo economia gastar 20 porcento de bateria em pouco mais que uma hora. O Mi 9 está em débito sério no consumo de bateria a ponto de tirar "estrela" como top de linha. Um aparelho que consome tanto jamais poderia ser lançado com 3300mA. Vai passar raiva ou ser cabodependente. Estou com ele e não gosto da bateria nem do áudio (áudio que digo é este ao atender o telefone próximo do ouvido, não é o auto falante que é ok apenas, já que sai somente de um lado.
    Formata o aparelho, e recomeça o uso novamente, se tiver muitas fotos descarrega em algum computador, isso faz o consumo aumentar bastante... Caso essas medidas não resolvam o seu pode ter algum defeito pois um amigo tem um aqui e é só elogios principalmente no quesito bateria... Embora seja 3300 o processador é refinado pra evitar o consumo alto... Verifica também nas configurações de bateria qual aplicativo está drenando isso, se for o sistema, pode ter certeza que tem haver com o que falei, afinal com muitas fotos qualquer sistema Android fica atualizando toda vez q vc mexe nele...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Patrikdacruz View Post
    Pessoal alguém poderia me indicar qual é o melhor celular do momento que tenho a tecnologia infravermelho, por favor?
    Note7 ,pocophone,

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Em menos de um ano a Xiaomi ultrapassa a Apple.
    Pode anotar.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Em menos de um ano a Xiaomi ultrapassa a Apple.
    Pode anotar.
    sonha

  17. #47
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Em menos de um ano a Xiaomi ultrapassa a Apple.
    Pode anotar.
    Só em vendas no lucros Apple sair ganhando.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tudo Celular fica recomendando réplicas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI DEMAIS

  19. #49
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Réplica foi sua mãe quem colocou no mundo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. #50
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    E réplica de baixíssima qualidade ainda por cima...
    MANO QUE SARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  21. #51
    Faltou o mi 9t pro

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Em menos de um ano a Xiaomi ultrapassa a Apple.
    Pode anotar.
    Em vendas de aparelhos? Sem dúvida!
    Porém a Apple lucra muito mais que a Xiaomi en cada aparelho... E ainda lucra com vendas no ecossistema dela... Nisso a Xiaomi vai demorar bem mais ainda para ultrapassar

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Mas vale a pena trocar moto x4 por um redmi note 7?
    Que pergunta obvia! Lógico que vale

  24. #54
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Melhor opção mesmo é não comprar, o barato sai caro, peças de baixa qualidade e sem muitas licenças ....
    Lembrando que esses preços ``baratos´´ não tem garantia, nem suporte, para ter tais serviços se paga 3x o valor da matéria, rsrs.

  25. #55
    Quem nunca usou só fala merda igual esse usuário acima, peças de baixa qualidade e sem garantia tem os nacionais q não duram 6 meses e já apresentam problemas, uso xiaomi a mais de 3 anos e nunca tive problemas como tive com samsungs, motorolas, sonys, lgs e afins use primeiro pra depois reclamar da marca!

  26. #56
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Melhor opção mesmo é não comprar, o barato sai caro, peças de baixa qualidade e sem muitas licenças ....
    Lembrando que esses preços ``baratos´´ não tem garantia, nem suporte, para ter tais serviços se paga 3x o valor da matéria, rsrs.
    nunca vi tanta asneiras em um comentario...

  27. #57
    Asneiras de quem nunca usou ou se quer conhece... Ele deve viver na bolha do jobs

  28. #58
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu fiquei na dúvida do Mi9t mas tenho medo de pagar caro e não gostar do software da Xiaomi, pq só usei iPhone e Motorola que é quase puro, o pessoal fala mal da Samsung, e a Xiaomi não sei TB
    se tu vem do iphone, vai adorar a miui, ela parece bastante com o ios

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Melhor opção mesmo é não comprar, o barato sai caro, peças de baixa qualidade e sem muitas licenças ....
    Lembrando que esses preços ``baratos´´ não tem garantia, nem suporte, para ter tais serviços se paga 3x o valor da matéria, rsrs.
    amigo, tu tá legal aí cara? peça de baixa qualidade? fala isso pro meu Mi 9t aqui, aparelho homologado na anatel e que tem garantia e suporte SIM

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Eu não me conformo de um aparelho no modo economia gastar 20 porcento de bateria em pouco mais que uma hora. O Mi 9 está em débito sério no consumo de bateria a ponto de tirar "estrela" como top de linha. Um aparelho que consome tanto jamais poderia ser lançado com 3300mA. Vai passar raiva ou ser cabodependente. Estou com ele e não gosto da bateria nem do áudio (áudio que digo é este ao atender o telefone próximo do ouvido, não é o auto falante que é ok apenas, já que sai somente de um lado.
    tem algo mto errado nisso aí amigo, meu Mi 9t (pouco mais de bateria) dura facilmente 2 dias e meio de uso mediano, como teu Mi 9 descarrega tão rápido? tu não tá fazendo algo diferente aí não?