LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Qualquer um que valha menos de 2500 pode valer a pena pela relação custo benefício, acima disso é melhor optar por outras empresas que são mais atenciosas a construção e software do aparelho
    Se for por esse critério s22U só vale 4k e 6k no iPhone

  2. #92
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Qualquer um que valha menos de 2500 pode valer a pena pela relação custo benefício, acima disso é melhor optar por outras empresas que são mais atenciosas a construção e software do aparelho
    Não que qualquer aparelho valha tanto acima dos 2300 que pedem no OnePlus 9

  3. #93
    Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Se for por esse critério s22U só vale 4k e 6k no iPhone
    Pode ser, meu ponto é que os carros chefes da Xiaomi não valem a pena considerando as rivais. Perdem muito em qualidade

  4. #94
    Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Não que qualquer aparelho valha tanto acima dos 2300 que pedem no OnePlus 9
    Esse já se encontra por 2060 importado, e tirando as câmeras pelo que sei vale bastante a pena sim. Mesmo não sendo a melhor empresa em um aspecto ou outro, os aparelhos são super estáveis, tem duração de bateria acima da média pela quantidade de bateria, tela e som não deve nada as concorrentes, têm boa construção e contam com proteção. Pode perguntar aos usuários da Oneplus, a maioria não trocaria por outra empresa ou apenas pela Samsung e Apple

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    De todos os citados da Xiaomi aqui, ainda fico com o Redmi 8 pro que não foi citado porém é um ótimo aparelho.

  6. #96
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    POCO F3 estou com um e meu daily driver, e está muito bom, uso de moderado/exigente e bateria ótima, pensei que teria de carregar pelo menos uma vez a tarde.
    Ótimo smartphone.

  7. #97
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Esse já se encontra por 2060 importado, e tirando as câmeras pelo que sei vale bastante a pena sim. Mesmo não sendo a melhor empresa em um aspecto ou outro, os aparelhos são super estáveis, tem duração de bateria acima da média pela quantidade de bateria, tela e som não deve nada as concorrentes, têm boa construção e contam com proteção. Pode perguntar aos usuários da Oneplus, a maioria não trocaria por outra empresa ou apenas pela Samsung e Apple
    Justamente as câmeras que são um diferencial muito próximo dos tops de linha do ano passado e desse ano . Pessoal no trabalho e faculdade tem tudo iPhone e fala bem do meu (até pq a maioria tem iPhone 7 ou 8 , alguns o xs) e são o mesmo preço ou mais caro que o meu OnePlus 9

  8. #98
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Pode ser, meu ponto é que os carros chefes da Xiaomi não valem a pena considerando as rivais. Perdem muito em qualidade
    Depende peguei Xiaomi 12pro 3800 com relógio, Xiaomi 12 estava por 3100 no lançamento, Xiaomi 11 estava por 2400,
    11tpro por 1999. S22+ custa 6k. iPhone 13 pro Max custa 7200.
    Peguei 3800 em 12x vendi relógio ficou 3400 e o OnePlus vendi por 3600

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ou seja nem um%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    É a xiaomi ou a samsung que atualiza os aparelhos pra piorar o desempenho e forçar a pessoa a comprar um novo?

  10. #100
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    É a xiaomi ou a samsung que atualiza os aparelhos pra piorar o desempenho e forçar a pessoa a comprar um novo?
    Aparelho com 5000mha que não dura 5hrs de tela. E demora 90 min para carregar, sem carregador na caixa e ainda aquele cobrar 9 mil%uD83E%uDD21

  11. #101
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Justamente as câmeras que são um diferencial muito próximo dos tops de linha do ano passado e desse ano . Pessoal no trabalho e faculdade tem tudo iPhone e fala bem do meu (até pq a maioria tem iPhone 7 ou 8 , alguns o xs) e são o mesmo preço ou mais caro que o meu OnePlus 9
    Aqui vc diz: o meu Oneplus 9.

  12. #102
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Depende peguei Xiaomi 12pro 3800 com relógio, Xiaomi 12 estava por 3100 no lançamento, Xiaomi 11 estava por 2400,
    11tpro por 1999. S22+ custa 6k. iPhone 13 pro Max custa 7200.
    Peguei 3800 em 12x vendi relógio ficou 3400 e o OnePlus vendi por 3600
    Aqui vc diz que vendeu o Oneplus %uD83E%uDD14


    Conta outra....

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Justamente as câmeras que são um diferencial muito próximo dos tops de linha do ano passado e desse ano . Pessoal no trabalho e faculdade tem tudo iPhone e fala bem do meu (até pq a maioria tem iPhone 7 ou 8 , alguns o xs) e são o mesmo preço ou mais caro que o meu OnePlus 9
    pra ser bem sincero, eu não ligo para câmeras. tenho o meu redmi note 8 pro á mais de 1 ano e não tirei mais que 20 fotos durante esse periodo

  14. #104
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Aqui vc diz que vendeu o Oneplus %uD83E%uDD14


    Conta outra....
    sim nao tenho google fotos nao? tinha ate poucos dias usei 6 meses. acho que eu testei bem.

  15. #105
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Aqui vc diz que vendeu o Oneplus %uD83E%uDD14


    Conta outra....
    https://photos.app.*******/rNi56dDZMFwq1CXo8

  16. #106
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    https://photos.app.*******/rNi56dDZMFwq1CXo8
    Comprovantes de compra do OnePlus 9, mi 12pro , s22ultra . Poco F3 e outros

  17. #107
    Oi gente , bom dia. Me chamo dany e gostaria de uma opinião. Preciso de um telerone com boa camera e que roda jogos bem bacana. Custo ate 2.000 $.obrigada

  18. #108
    Quote Originally Posted by Daniela_Cristina View Post
    Oi gente , bom dia. Me chamo dany e gostaria de uma opinião. Preciso de um telerone com boa camera e que roda jogos bem bacana. Custo ate 2.000 $.obrigada
    Daniela, recomendo que você dê preferência para modelos que já venham com o suporte ao 5G (além do suporte as bandas anteriores). Pela Xiaomi, indico o POCO M4 Pro 5G de 6GB de memória com 128GB de armazenamento, câmera de 50MP (no site AliExpress o preço está bem melhor). Se for Motorola, indico o Moto Edge 20 Lite 5G de 6GB de memória com 128GB de armazenamento, câmera de 108MP. Esse modelo em média está R$ 2.104,00 (site Magalu). Se for Samsung, indico o Galaxy M52 5G, tem 6GB de memória com 128 GB de armazenamento e câmera de 64MP preço médio a R$ 1.465,00 (site americanas). Se for pela Realme, indico o Realme GT Neo 2, ele tem 8GB de memória com 128 GB de armazenamento, câmera de 64MP com média de preço de R$ 1.867,00 (esse preço somente no site AliExpress). Boa compra!

  19. #109
    Estou interessada no redmi 11 pro. É uma boa escolha ??

  20. #110
    Quote Originally Posted by Daniela_Cristina View Post
    Estou interessada no redmi 11 pro. É uma boa escolha ??
    Na linha redmi não existe o 11 pro, essa classificação é da linha Mi 11. Na Redmi, temos as seguintes versões: Redmi Note 11, Redmi Note 11 pro 4G, Redmi Note 11 pro 5G, Redmi Note 11 NFC, Redmi Note 11 pro+, Redmi Note 11 pro 5G+, Redmi Note 11E, Redmi Note 11E pro, Redmi Note 11S, Redmi Note 11S 5G, Redmi Note 11T 5G. Minha recomendação é que você opte pelo Redmi Note 11 pro 5G, ele tem 6GB de memória com 128GB de armazenamento e câmera principal de 108MP, média de preço de R$ 2.189,00 (site da amazon).

  21. #111
    Junior Member Linaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniela_Cristina View Post
    Oi gente , bom dia. Me chamo dany e gostaria de uma opinião. Preciso de um telerone com boa camera e que roda jogos bem bacana. Custo ate 2.000 $.obrigada
    Invista um pouco mais e tenha o melhor do mundo...https://a.aliexpress.com/_msjl5mQ

  22. #112
    Junior Member Linaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Linaldo_Lima View Post
    Invista um pouco mais e tenha o melhor do mundo...https://a.aliexpress.com/_msjl5mQ
    https://a.aliexpress.com/_mNmLHtG

  23. #113
    Junior Member GloryaMartins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Quem nunca usou só fala merda igual esse usuário acima, peças de baixa qualidade e sem garantia tem os nacionais q não duram 6 meses e já apresentam problemas, uso xiaomi a mais de 3 anos e nunca tive problemas como tive com samsungs, motorolas, sonys, lgs e afins use primeiro pra depois reclamar da marca!
    Concordo contigo.

  24. #114
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Poco F3 ainda se sai a melhor opção. Mesmo depois de bom tempo. Você pode encontrar por 1.500 ou até mais barato. Roda tudo, e ainda tem 5G. Muito melhor que muitos lançados em 2023.

  25. #115
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Poco F3 ainda se sai a melhor opção. Mesmo depois de bom tempo. Você pode encontrar por 1.500 ou até mais barato. Roda tudo, e ainda tem 5G. Muito melhor que muitos lançados em 2023.
    Eu tenho um mas hj em dia não compensa, negócio e partir para F5 ou aguardar o F6, que está quase sendo lançado...

  26. #116
    Xiaomi é minha pika giratória.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    É a xiaomi ou a samsung que atualiza os aparelhos pra piorar o desempenho e forçar a pessoa a comprar um novo?
    É a apple