LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    O que vai flopar caso não mudem, e essa questão de pagar no jogo o mesmo valor que paga em console ou PC, um sistema novo e ainda instável onde muitos desconfiam, e além de pagar o valor normal no game e ele não ser seu, o que e um absurdo, o mesmo que outras plataformas já estabelecidas no mercado possuem e todos sabem que rodam jogos melhores, não confio não.

  3. #3
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Boa avaliação por parte de quem? Alguém que quer o site no topo das buscas só pode porque a maioria reprovou esse stadia, não entregou nem a metade do que é prometido, 10 teraflops 4 k e bla bla bla bla bla bla bla bla

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Vai bombar. Pegar meu celeron velho e jogar jogos de última geração vai ser top demaaaaais.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    O que vai flopar caso não mudem, e essa questão de pagar no jogo o mesmo valor que paga em console ou PC, um sistema novo e ainda instável onde muitos desconfiam, e além de pagar o valor normal no game e ele não ser seu, o que e um absurdo, o mesmo que outras plataformas já estabelecidas no mercado possuem e todos sabem que rodam jogos melhores, não confio não.
    Pela sua lógica nenhum jogo digital é realmente seu,fora que , não tem sentido pagar mais barato pelo mesmo jogo apenas porque a plataforma está começando. Só desconfia quem tem internet ruim

  6. #6
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Boa avaliação por parte de quem? Alguém que quer o site no topo das buscas só pode porque a maioria reprovou esse stadia, não entregou nem a metade do que é prometido, 10 teraflops 4 k e bla bla bla bla bla bla bla bla
    Por parte de quem esteve la e jogou. Creio que seja o único modo de se avaliar. Não esqueci das avaliações contra o serviço. Apenas respondi sua Pergunta.

  7. #7
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Estou curioso para testar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Tantos teraflops e pra jogar apenas em streaming, mesmo que limpar o cu com os dedos

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Boa avaliação por parte de quem? Alguém que quer o site no topo das buscas só pode porque a maioria reprovou esse stadia, não entregou nem a metade do que é prometido, 10 teraflops 4 k e bla bla bla bla bla bla bla bla
    Leia a porra da matéria antes de vir postar merda. PQP...

  10. #10
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Os joguinhos de celular agora na tela do sua TV %uD83E%uDD23

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou testar com certeza.
    Se eu não gostar ou não for para mim devido aos pontos fracos que podem surgir na minha infraestrutura de rede, ao menos, não terei o que falar já que vou ter experimentado.
    Agora, ficar desmerecendo o serviço mesmo antes de chegar de fato, é querer ser de uma ignorância sem tamanho.