LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Huawei e Samsung exageram no gerenciamento agressivo de RAM, indica levantamento

    Após liderar o ranking de empresa que usa um gerenciamento exagerado de RAM, a Nokia caiu para o terceiro lugar. No entanto, a Huawei agora assumiu a primeira posição e é acompanhada pela Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Caralho

  3. #3
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    FAVORECE A BATERIA!

  4. #4
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Era isso que a maioria queria... Agora que tem por padrão, não querem mais. Mesmo com celulares de 8GB de RAM, é desnecessário manter muitos apps abertos.

  5. #5
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Uma coisa que me deixa puto é isso, eu tinha um oneplus 6t de 6gb de RAM, eu abria alguns apps e quando voltava para aquele primeiro já era, ou um simples abrir o APP do banco e ia num arquivo de PDF pra copiar o código quando voltava já era o APP do banco (isso é som um exemplo pois aconteceu com vários apps

  6. #6
    Quanto menos Apps rodando em segundo plano melhor. Mais bateria e mais fluidez

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Uma coisa que me deixa puto é isso, eu tinha um oneplus 6t de 6gb de RAM, eu abria alguns apps e quando voltava para aquele primeiro já era, ou um simples abrir o APP do banco e ia num arquivo de PDF pra copiar o código quando voltava já era o APP do banco (isso é som um exemplo pois aconteceu com vários apps
    Xiaomi vai corrigir isto depois