LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Mais de 90% dos brasileiros não largam o smartphone por mais de uma hora, revela pesquisa

    Conheça diversos hábitos do brasileiro quando utilizando smartphones – alguns poderão te surpreender.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    depois reclama que não faz 5 horas de tela kkkkkkkk

  3. #3
    depois reclama que não faz 1 hora de tela

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186

    Poluição eletromagnetica maléfica para nosssa saúde mito ou verdade ?
    só sei as pessoas estão exagerando demais com as tecnologias e o uso do celular sem pensar nas consequencias...sinto falta dos anos 90

  5. #5
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Usar fone de ouvido só para não conversar com ninguém o/o/o/ tão eu isso :V

  6. #6
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Hum

  7. #7
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Eu consigo largar de boa...só não posso mais ultimamente devido alguns grupos de Whatsapp do meu trabalho...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    100% larga sim, na hora de dormir

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Não tenho o hábito de pegar o celular no trabalho, só quando tem uma ligação que considero ser importante... uso o celular mesmo é quando to em casa, se eu ficar dando atenção ao celular não faço nada o dia inteiro...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771

    Segue os pontos que considero que faço ou não parte abaixo:

    Mau utilizo 4G, prefiro acessar de noite pelo Wi Fi de casa.
    91% dos brasileiros não conseguem ficar longe do celular por mais de 1 hora.

    Mando mais texto na maioria das vezes, áudio só quando e muito longo, fica ruim pra escrever sem errar
    91% das pessoas disseram que gravam áudios por preguiça de digitar,
    mesmo sem intimidade com a pessoa com quem estão conversando. Houve um
    crescimento expressivo de 40%, pois em 2018 eram 65% e em 2019, 91%.

    Vejo diariamente no trem, metrô e ônibus, a maioria faz isso pra não olhar pra cara das pessoas, ou fica com o pescoço baixo, a sociedade não interage mais, só tende a piorar, muita futilidade atualmente em redes sociais.
    64% dos entrevistados afirmaram que já colocaram o fone de ouvido com ou
    sem música, só para não terem que conversar com ninguém.

    apesar de ter Ifood utilizo pouco no celular.
    73% dos brasileiros pedem mais comida por delivery que antes por conta da facilidade do app em seu celular.

    Só instalei o face recentemente por alguns motivos, fora outros apps que já tenho como YT.
    85% dos brasileiros disseram que é através do celular onde mais acessam
    as redes sociais. Em 2018 eram 74%, um crescimento de 15%.

    Como não mexo muito pra mim e tranquilo.
    60% dos entrevistados afirmaram que perdem a noção do tempo vendo posts e vídeos no celular.

    Prefiro nesse caso consultar pelo PC, inclusive comprar.
    54% das pessoas consultam preços de produtos pelo celular quando vêem algo interessante em uma loja física.

    Só instalei o app do Santander porque sou obrigado pra pagar contas, pois sempre preferi o PC.
    Hoje, 42% dos brasileiros pagam a maioria de suas contas pelo app do banco. Em 2018 eram 34%.

    Só burro pra cair sem ver a fonte.
    88% dos brasileiros afirmaram que já caíram em uma fake news pelo celular.

    Não tenho e não quero, hoje em dia esta muito tóxico, já não basta o FC.
    32% só abrem twitter quando tem uma polêmica rolando.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Cadê os comentários?

  12. #12
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Só Largo quando ir ao banheiro!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu não corro riscos de me viciar, graças ao meu "avançado " Samsung Galaxy Grand Prime Duos, o celular que deve ter sido lançado com o apelido de "seja breve" pois não tem como querer se viciar no uso da internet via celular com um aparelho de 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno sendo que sobram apenas 5GB disponíveis para os apps. E não adianta deixar mais da metade desse espaço livre ou ficar usando Greenify ou Fast Reboot para melhorar o desempenho porque ele trava mesmo na tela branca ou preta e esquenta uma barbaridade!! Por isso eu o mantenho sempre com os dados móveis desligados e uso quando realmente é necessário na grande maioria dos casos por algum Wi-Fi público, não desenvolvi esse vício que muitos têm, como o de uma garota que eu vi no ônibus a caminho do trabalho sentada num banco, dormindo de boca aberta com fones de ouvido e uma série da Netflix rolando no celular kkkkkkk. Vou precisar tirar o escorpião do bolso para comprar um novo, quem sabe um Moto Z3 Play, um Asus Zenfone Max Pro M2 ou um LG Q Note +. Pois um bom celular muitas vezes me faz falta para outras coisas que não sejam ficar vendo Instagram, Whatsapp, Twitter o tempo todo...Uso mais o Google Maps, um pedômetro e outros utilitários.

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Não li o texto todo mas diz lá tb alguma % de pessoas que começaram a reclamar de dores no pescoço??

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Eu não corro riscos de me viciar, graças ao meu "avançado " Samsung Galaxy Grand Prime Duos, o celular que deve ter sido lançado com o apelido de "seja breve" pois não tem como querer se viciar no uso da internet via celular com um aparelho de 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno sendo que sobram apenas 5GB disponíveis para os apps. E não adianta deixar mais da metade desse espaço livre ou ficar usando Greenify ou Fast Reboot para melhorar o desempenho porque ele trava mesmo na tela branca ou preta e esquenta uma barbaridade!! Por isso eu o mantenho sempre com os dados móveis desligados e uso quando realmente é necessário na grande maioria dos casos por algum Wi-Fi público, não desenvolvi esse vício que muitos têm, como o de uma garota que eu vi no ônibus a caminho do trabalho sentada num banco, dormindo de boca aberta com fones de ouvido e uma série da Netflix rolando no celular kkkkkkk. Vou precisar tirar o escorpião do bolso para comprar um novo, quem sabe um Moto Z3 Play, um Asus Zenfone Max Pro M2 ou um LG Q Note +. Pois um bom celular muitas vezes me faz falta para outras coisas que não sejam ficar vendo Instagram, Whatsapp, Twitter o tempo todo...Uso mais o Google Maps, um pedômetro e outros utilitários.
    AHAHAHA dei boas risadas lendo esse comentário!