LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 224 de 224
  1. #211
    Quote Originally Posted by Alinemkl View Post
    O meu tbm tá esquentando muito, 3 demorando mais pra carregar, antes eu usava ele mesmo conectado carregando e nunca esquentou dessa maneira, agora só de ficar com qualquer coisa aberta ele pega fogo, alguém sabe pq disso?
    O meu também está muito quente ultimamente

  2. #212
    Junior Member Mateeus_Valle's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    como desativar a porcentagem que fica aparecendo na tela enquanto o telefone carrega? Isso de madrugada no quarto todo escuro é horrível...
    Queria saber tbm

  3. #213
    Junior Member Mateeus_Valle's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JeessicaChaaves View Post
    E so ir nas configurações
    E o que mais ?

  4. #214
    Quote Originally Posted by Sara_Hillesheim View Post
    O meu brilho tá diminuindo do nada também, até tirei do modo de energia pq ele vai diminuindo o brilho, mas mesmo assim do nada a tela vai ficando escura
    brilho adapitavel

  5. #215
    Quote Originally Posted by Deoclecio_Silva View Post
    O touchscreen do meu parou de funcionar alguns dias apos a atualização, agora não sei se foi algo do software ou do hardware...
    muitos fiseram auto reset melhorou

  6. #216
    Quote Originally Posted by Jotave00 View Post
    Meu celular tá demorando 5h pra carregar
    trocar o carregador p ver ou restaura de fabrica muitos falam que corrigiu bugs

  7. #217
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Fuja dos carregamentos rápidos, é um desgaste imenso da bateria...uso um de 850mah, demora mais de 3h pra carregar de 0 a 100, mas carrega em temperatura normal...
    vc ta errado nunca deixa fica no sero a bateria ai vc acaba com ela

  8. #218
    Quote Originally Posted by Sara_Hillesheim View Post
    O meu celular quebrou e acabei tendo que trocar a tela, a um tempo atrás fui usar meu flash da frente pra tirar foto e a tela fica toda amarela, acontece isso com o seu?
    normal

  9. #219
    Quote Originally Posted by Nicolle_Machado View Post
    O meu tá assim tbm, eu achei bonitinho é tipo um always on mas só pra mostrar o carregamento, tbm percebi que está esquentando mais que antes durante o período de carga rápida, depois que desacelera reduz o calor.
    isso e normal so nao mecher com ele carregando

  10. #220
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    como desativar a porcentagem que fica aparecendo na tela enquanto o telefone carrega? Isso de madrugada no quarto todo escuro é horrível...
    n descobriram como tira isso?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    como desativar a porcentagem que fica aparecendo na tela enquanto o telefone carrega? Isso de madrugada no quarto todo escuro é horrível...
    Tente isso. Se der certo, por favor informe aqui!

    1 - Ative as opções de desenvolvedor em seu celular [saiba como fazer aqui]2 - Nas opções do desenvolvedor verifique a configuração %u201Cpermanecer ativo%u201D 3 - Deixe ela desabilitada

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mateeus_Valle View Post
    E o que mais ?
    Tente isso. Se der certo, por favor informe aqui!1 - Ative as opções de desenvolvedor em seu celular [saiba como fazer aqui]2 - Nas opções do desenvolvedor verifique a configuração %u201Cpermanecer ativo%u201D3 - Deixe ela desabilitada

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rui_Renan View Post
    Galera depois da atualização qndo vou carregar aparece a porcentagem de carregamento é não desliga, isso está esquentando meu celular tem algum jeito de configurar isso?
    Tente isso. Se der certo, por favor informe aqui!

    1 - Ative as opções de desenvolvedor em seu celular

    2 - Nas opções do desenvolvedor verifique a configuração %u201Cpermanecer ativo%u201D

    3 - Deixe ela desabilitada

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cristielle_Maurer View Post
    conseguiram resolver esse problema??? não gostei dessa atualização só por este motivo