LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 224
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Ítallo Luan View Post
    Será que não vai sair pro s7 Edge? Samsung ta de brincadeira
    S7 já teve Android 6,7 e 8. Não será atualizado pro 9.

  2. #122
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Aquele cronograma da Samsung nunca tá certo. Sempre liberam ou um mês antes ou um mês depois.
    O cronograma do Samsung Members serve para referência.
    É complicado falar que está errado, porque pode muito bem ser proposital, pra enaltecer o fato das atualizações estarem vindo antes.

  3. #123
    Não fez mais que a obrigação.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Gente antes quando eu desbloqueava o celular com a impressão digital a tela fazia um efeito de transição suave na hora de desbloquear, mas depois da atualização ele desbloqueia sem fazer esse efeito. Isso tá acontecendo com mais alguém ou é só comigo?

  5. #125


    I have been suffering from HIV and Genital Herpes for the past 3 years and 8 months, and ever since then i have been taking series of treatment but there was no improvement until i came across testimonies of Dr TAKUTA on how he has been curing different people from different diseases all over the world, then i contacted him as well. After our conversation he sent me the medicine which i took according to his instructions. When i was done taking the herbal medicine i went for a medical checkup and to my greatest surprise i was cured from Herpes. My heart is so filled with joy. If you are suffering from Herpes or any other disease you can contact Dr TAKUTA today on this Email address: takutaspellalter@gmail.com or WhatsApp him on this Tell.Number +27788634102....

    Dr.TAKUTA also cures:
    1. HEPATITIS A,B,C
    2. HERPES 1/2
    3.DIABETES
    4.STROKE.
    5.STDS and STI
    6. MARRIAGE COUNSELLING
    7.LOVE SPELL CASTING
    8.JOB PROMOTION SPELLS
    9.MARITAL PROBLEM
    10.MAGIC MONEY SPELLS

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by gustavo220913 View Post
    Só porque troquei meu ex J5 pro, pelo Top Mi 9T. Aliás que belíssimo aparelho Xiaomi %u270C%uFE0F.
    Xiaominion é outro nível!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    SAMSUNG de parabéns!!!!Meu J5 PRO foi atualizado hoje para o Pie e com a nova OneUI. Aparelho de 2017!Das fabricantes tradicionais, simplesmente a melhor! Sabe escutar o mercado.
    Aumentou a capacidade da bateria de seus aparelhos, se livrou da TouchWiz, e fez uma nova e excelente interface que é a OneUI.PARABÉNS SAMSUNG!!!
    Rapaz, quer um lenço pra limpar essa babação aí?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Williou View Post
    Só fiquei triste pq o Bixby não apareceu
    Desiste, ela não te quer, cara!

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Ítallo Luan View Post
    Será que não vai sair pro s7 Edge? Samsung ta de brincadeira
    Não vai... já deu ne?

  10. #130
    Junior Member Junior9213's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    O meu j5 pro ja atualizei para o android 9, e a bateria parece que esta durando mais, ficou muito bom.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ítallo Luan View Post
    Será que não vai sair pro s7 Edge? Samsung ta de brincadeira
    Brincadeira você querer que atualize um celular que começou com Android 6.

  12. #132
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by JeryVilassa View Post
    Gente antes quando eu desbloqueava o celular com a impressão digital a tela fazia um efeito de transição suave na hora de desbloquear, mas depois da atualização ele desbloqueia sem fazer esse efeito. Isso tá acontecendo com mais alguém ou é só comigo?
    aqui também tá super rápido sem transição

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Isso mesmo, a interface tá super fluida, o único bug é que não tá mais aparecendo esse efeito de transição. Espero que consertem isso com atualização de segurança

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    JeryVilassa said:
    Hoje 11:15 PM
    Isso mesmo, a interface tá super fluida, o único bug é que não tá mais aparecendo esse efeito de transição. Espero que consertem isso com atualização de segurança

  15. #135
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by JeryVilassa View Post
    Gente antes quando eu desbloqueava o celular com a impressão digital a tela fazia um efeito de transição suave na hora de desbloquear, mas depois da atualização ele desbloqueia sem fazer esse efeito. Isso tá acontecendo com mais alguém ou é só comigo?
    Meu deus isso ai vc muda nas configurações, la tem a opção de efeito de desbloqueio

  16. #136
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by JeryVilassa View Post
    Isso mesmo, a interface tá super fluida, o único bug é que não tá mais aparecendo esse efeito de transição. Espero que consertem isso com atualização de segurança
    Isso ai nao é bug não tem nenhum bug nessa atualizar felizmente isso que vc descreveu vc ativs ou desativa nas configurações, no meu caso veio foi ativado eu que desativei as animações e transição

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Mas esse é o problema, nas configurações essa opção tá ativada. E a outra opção de reduzir animações está desativada. Então acho que de fato seja algum bug da atualização

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Olá gente, estou em Moçambique e estou usando o Galaxy J5 Pro (SM-J530F) será que o android pie não vai ser desponibilizado para o meu país?

  19. #139
    Quote Originally Posted by Robsonma2 View Post
    Tá difícil mas vi rumores que chegaria hoje
    Já chegou

  20. #140
    Quote Originally Posted by _eduardosouzha View Post
    Sem MT espectativa. Todos os Androids de 2017 que receberam a atualização do Android 9 estão enfrentando problemas com o desgaste rápido da bateria. Infelizmente, MTS usuários reportaram o mal funcionamento da bateria após a atualização.
    Eu atualizei o J5 pro, e está ok.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    Tô com um problema no carregamento do celular eu conecto o carregador e fica conectando e desconectando e depois de um tempo ele volta ao normal já até troquei de Cabo mas continua com essa chatice

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    Mais alguém com esse problema ?

  23. #143
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Acabo de receber a notificação do Android 9. Já estou baixando, mas nesse momento prefiro esperar o feedback da galera q já baixou e instalou.

  24. #144
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Ítallo Luan View Post
    Será que não vai sair pro s7 Edge? Samsung ta de brincadeira
    Tem chance sim pq o celular suporta tranquilo o Android 9 se brinca suporta até o 10 ! A Samsung não atualiza pq não q mesmo pq o cllr da pau no j5 pro em tudo! E ele foi atualizado pro Android 9 entt a uma esperança do s7 e s7 Edge também mais isso e bem pouca chance pq a Samsung coloca limites nas atualizações são 2 atualização se não me engano para os top de linha e intermediários são apenas 1 de sistema operacional !

  25. #145
    Junior Member Lilica_2606's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Atualizei o Android do J5Pro mais agora não abre o Aplicativo da Netflix... mais alguém com esse problema????

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Tem chance sim pq o celular suporta tranquilo o Android 9 se brinca suporta até o 10 ! A Samsung não atualiza pq não q mesmo pq o cllr da pau no j5 pro em tudo! E ele foi atualizado pro Android 9 entt a uma esperança do s7 e s7 Edge também mais isso e bem pouca chance pq a Samsung coloca limites nas atualizações são 2 atualização se não me engano para os top de linha e intermediários são apenas 1 de sistema operacional !
    Eh a mesma coisa pros dois não importa se eh top de linha ou intermediário

  27. #147
    Junior Member Andry_l_Alv_s's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    gente quem já atualizou para o Android 9 no j5 pro, ele perdeu na qualidade da câmera??

  28. #148
    eu atualizei o meu só que eu não consigo destravar o meu celular (é desenho) quando eu faço a senha ele desliga, sendo ela certa ou errada, não consigo reiniciar ele, e nem abrir a câmera pois antes de a imagem da câmera abrir o celular desliga sozinho.

  29. #149
    Quote Originally Posted by Jotave00 View Post
    Tô com um problema no carregamento do celular eu conecto o carregador e fica conectando e desconectando e depois de um tempo ele volta ao normal já até troquei de Cabo mas continua com essa chatice
    O meu

  30. #150
    Quote Originally Posted by Jotave00 View Post
    Tô com um problema no carregamento do celular eu conecto o carregador e fica conectando e desconectando e depois de um tempo ele volta ao normal já até troquei de Cabo mas continua com essa chatice
    Cara o meu tmb tava assim tive q mandar para assistencia tecnica tava na garantia eles concertaram