LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 224
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Pessoal aqui embaixo relatando muitos bugs... Eu quase não tive problemas. O desempenho melhorou, a autonomia também. De bugs só encontrei 3:

    a animação ao usar o leitor biométrico não funciona;
    não dá pra desativar o always on display ao carregar;
    o atalho para usar apps com a tela dividida não funciona.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    Pessoal, percebi que agora o aparelho tem a função VoLTE que não tinha antes.
    Também está demorando muito a carregar, principalmente se o aparelho estiver ligado.
    Que função é essa?

  3. #183
    Quote Originally Posted by Ricc10 View Post
    Não gostei da versão 9.
    Deixar a tela dupla ficou mais trabalhoso.
    Netflix deixou de funcionar.
    Como deixa duas telas agora?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Pessoal aqui embaixo relatando muitos bugs... Eu quase não tive problemas. O desempenho melhorou, a autonomia também. De bugs só encontrei 3:

    a animação ao usar o leitor biométrico não funciona;
    não dá pra desativar o always on display ao carregar;
    o atalho para usar apps com a tela dividida não funciona.
    Eu consegui usar a tela dividida e e mais fácil de acionar.

  5. #185
    Junior Member Pedros1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jotave00 View Post
    Meu celular tá demorando 5h pra carregar
    O meu também

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu e desde então, todos as chamadas que recebo são bloqueadas automaticamente, só consigo ver na lista de chamadas recentes os números que me ligaram. Entrei na configuração do celular e não possui nenhum comando de bloqueio ativado.

  7. #187
    Junior Member _lef_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Depois que atualizei o meu não abre Netflix

  8. #188
    Quote Originally Posted by Rui_Renan View Post
    Galera depois da atualização qndo vou carregar aparece a porcentagem de carregamento é não desliga, isso está esquentando meu celular tem algum jeito de configurar isso?
    conseguiram resolver esse problema??? não gostei dessa atualização só por este motivo

  9. #189
    O touchscreen do meu parou de funcionar alguns dias apos a atualização, agora não sei se foi algo do software ou do hardware...

  10. #190
    Essa atualização do software 9 e uma metda estou assistindo vídeo no meu celular do nada o brilho diminui e o celular se apaga

  11. #191
    Quote Originally Posted by viniciuslmfreitas View Post
    ola depois da atualização o meu não para de escurecer o brilho da tela, mesmo desativando o brilho automatico ele ativa sozinho, alguem sabe como resolver isso?
    O mdu celular ta do mesmo jeito estou mechendo nele ou assistindo alguma coisa de repente ele se desligar ñ sei oq fazer essa atualização do software e uma metda essa 9

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Brunovp View Post
    Eu consegui usar a tela dividida e e mais fácil de acionar.
    Essa função não foi removida, só está mais difícil de acessar. Antigamente era só segurar o botão multitarefa.

  13. #193
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Atualizei após o feedback da galera e realmente no primeiro momento achei q só piorou, principalmente no quesito bateria...além de estar descarregando um pouco mais rápido, o tempo de carregamento aumentou! Nesse primeiro momento não aprovei essa nova atualização...

  14. #194
    Junior Member Andry_l_Alv_s's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    pra quem tá com dúvida sobre tela dividida é simples essa função não foi descartada, basta pressionar o botão aplicativos recentes, e após pressionar e segurar no ícone do aplicativo no topo, vai aparecer 3 opções entre elas o modo de tela dividida.

    espero ter ajudado!

  15. #195
    Junior Member Akemy_san's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andry_l_Alv_s View Post
    pra quem tá com dúvida sobre tela dividida é simples essa função não foi descartada, basta pressionar o botão aplicativos recentes, e após pressionar e segurar no ícone do aplicativo no topo, vai aparecer 3 opções entre elas o modo de tela dividida.

    espero ter ajudado!
    Como assim?? Não entendi kkk

  16. #196
    Junior Member Tais_Quintan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguem descobriu como desativar a porcentagem q fica aparecendo na tela enquanto o telefone carrega?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Coimbra Mg
    Posts
    1
    Alguém sabe como fazer root no Android 9?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    alguem sabe como voltar usar a pasta segura depois dessaautalização???

  19. #199
    Junior Member NatanaelGirao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Atualizei após o feedback da galera e realmente no primeiro momento achei q só piorou, principalmente no quesito bateria...além de estar descarregando um pouco mais rápido, o tempo de carregamento aumentou! Nesse primeiro momento não aprovei essa nova atualização...
    No meu aconteceu o contrário, a bateria carrega mais rápido e demora um pouco mais para descarregar.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tais_Quintan View Post
    Alguem descobriu como desativar a porcentagem q fica aparecendo na tela enquanto o telefone carrega?
    E so ir nas configurações

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu chegou atualização agora em dezembro e dps de 3 ou 4 dias parou o touch, o que vc fez para resolver o problema?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Sou so eu que estou tendo problemas com o NFC depois da atualização?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    123
    como desativar a porcentagem que fica aparecendo na tela enquanto o telefone carrega? Isso de madrugada no quarto todo escuro é horrível...

  24. #204
    Junior Member Joana_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Como faz pra mudar o menu da nova atualização do j5 tá uma porcaria%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D %uDE21

  25. #205
    Quote Originally Posted by Caio9262 View Post
    Sou so eu que estou tendo problemas com o NFC depois da atualização?
    Eu nem sei pra que serve, tenho o meu desde 2017 e tem muitas coisas que não sei usar

  26. #206
    Quote Originally Posted by Valdileny_Silva View Post
    Essa atualização do software 9 e uma metda estou assistindo vídeo no meu celular do nada o brilho diminui e o celular se apaga
    O meu brilho tá diminuindo do nada também, até tirei do modo de energia pq ele vai diminuindo o brilho, mas mesmo assim do nada a tela vai ficando escura

  27. #207
    Quote Originally Posted by Brunovp View Post
    Eu consegui usar a tela dividida e e mais fácil de acionar.
    Como se faz isso? Um dos motivos de ter comprado foi poder ver dois apps ao mesmo tempo. Mas não consigo mais

  28. #208
    Quote Originally Posted by viniciuslmfreitas View Post
    ola depois da atualização o meu não para de escurecer o brilho da tela, mesmo desativando o brilho automatico ele ativa sozinho, alguem sabe como resolver isso?
    Então o meu esses dias está ficando escuro do nada, até tirei o modo de energia, pq vai diminuindo o brilho, mas mesmo assim fica escuro do nada

  29. #209
    Quote Originally Posted by Aquariano_Kamus View Post
    Bom dia o meu tb foi atualizado mais o meu tá descarregando rápido nas mesmas coisas que fazia antes da atualização a câmera tb deu perda que já não era tão Boa
    Eu carregava uma vez a cada dois dias mais ou menos hj tenho que carregar todo dia. Eu uso o celular o dia todo, mas mesmo assim neh

  30. #210
    Quote Originally Posted by 12erick View Post
    Eu atualizei o meu ontem e ja notei que minha câmera ficou um poko bugada não gostei quero meu celular de volta minha câmera era perfeita%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

    Alguém chama no watssap 87991515446 pra discutimos sobre o caso
    O meu celular quebrou e acabei tendo que trocar a tela, a um tempo atrás fui usar meu flash da frente pra tirar foto e a tela fica toda amarela, acontece isso com o seu?