LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Surpresa! Apple libera iOS 13.1 beta, watchOS 6 beta 9 e tvOS 13 beta 8 para desenvolvedores

    As novas versões beta chegam poucas semanas antes do lançamentos da nova geração de dispositivos da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    21
    bom dia! estou na versão 12.4.1 Iphone X alguém poderia me dizer se vale a pena instalar esse beta 13.1?? ou melhor esperar versão final.obrigado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by hollyfield View Post
    bom dia! estou na versão 12.4.1 Iphone X alguém poderia me dizer se vale a pena instalar esse beta 13.1?? ou melhor esperar versão final.obrigado.
    Acho melhor esperar amigo, tenho um 8 plus no 12.4.1 e meu irmao um no 13.1 mais atual e ele esta sofrendo com problemas de notificação do whatsapp na mi band 3 por exemplo. Faltam poucos dias pra oficial.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    Acho melhor esperar amigo, tenho um 8 plus no 12.4.1 e meu irmao um no 13.1 mais atual e ele esta sofrendo com problemas de notificação do whatsapp na mi band 3 por exemplo. Faltam poucos dias pra oficial.
    obrigado! melhor aguardar então pois a versão final talvez venha mais instável...valeu!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Caso você não seja desenvolvedor e não tenha uma aparelho para teste, melhor esperar para uma versão bem estável.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Caso você não seja desenvolvedor e não tenha uma aparelho para teste, melhor esperar para uma versão bem estável.
    valeu! obrigado resolvi esperar mesmo, não irei arriscar...