LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não gostei, 5 estrelas.
    kkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Primeiro que esse negócio de reclamar de tela HD é palhaçada, se por uma Full HD do lado de uma HD vc não vê diferença. Se a tela for de boa qualidade não tem diferença.
    Faz diferença sim amigo! Eu mesmo saí de uma Amolede FHD para uma Amoled HD e senti uma diferença absurda, principalmente em jogos, filmes e vídeo!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    A diferença em performance se dá pela tela de maior sesolução no A50, renderizar a interface, apps e jogos em FHD demanda mais poder da GPU e CPU do que em HD, o MiA3 não é mais potente e sim trabalha sob menor carga devido a resolução bem mais baixa da tela! Peguem um smartphone com o mesmo SoC do MiA3 mas com tela FHD e verão que a performance do A50 será igual ou melhor!

  4. #34
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Ficaria com o mi a3

  5. #35
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    o jersu é minion da xiaomi vc nunca viu que ele sempre puxa pro lado da xiaomi?
    Eu sei bom argumento do TudoCelular puxa saco da Samsung que discutir com desculpa desta

  6. #36
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    o jersu é minion da xiaomi vc nunca viu que ele sempre puxa pro lado da xiaomi?
    Nunca puxou só pelo custo benefício Cego

  7. #37
    Junior Member Thiago_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Ficaria com o mi A3 sem dúvida no dia a dia o que vale é o desempenho e a bateria

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Sem dúvida o a50 só por ter tela amoled e com mais nitiss de brilho e ser Full HD + já respondeu a dúvida e por econômia one ui.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Sem dúvida o a50 só por ter tela amoled e com mais nitiss de brilho e ser Full HD + já respondeu a dúvida e por econômia one ui.
    Fora que o preço é praticamente igual e o a50 tem melhor tela e o mais importante a garantia e segurança.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Ficaria com o mi a3
    E perder uma tela melhor e garantia vc é bem louco fora que Samsung é melhor para revender

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    câmeras piores Tela HD e sem garantia e preço equivalente para justificar a compra de um aparelho sem garantia. Eu iria de A50.

  12. #42
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E perder uma tela melhor e garantia vc é bem louco fora que Samsung é melhor para revender
    Bom, parece que quem não se enquadra com a sua opinião pífia, é considerado louco ... dizer o que né?

  13. #43
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Mi A3 já foi lançado OFICIALMENTE no Brasil? Não sabia?

    Ou seja, comparamos um aparelho nacional, com garantia nacional, fabricado no Brasil e que pagou todos os impostos no Brasil, com um aparelho verdido não oficialmente, sem garantia oficial e vendido por muambeiros ou marketplaces sabem-se lá de onde.

    Tem que comparar com os produtos lançados aqui no Brasil pela DL. Um péssimo custo-benefício. Todos os Xiaomi "oficiais", perdem na análise para os seus concorrentes nacionais, principalmente pelo preço abusivo, vendido aqui. Isso quando foram homologados pela Anatel...

    Sem comentários.
    Então compra a carroça do Samsung e pronto!

  14. #44
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Não é fazer gambiarra. Os testes do tudo celular não levam nem em consideração o uso do HDR abaixo dos top de linha, não desativam modo embelezador nas câmeras frontais, logo não aproveitam o máximo que o celular pode tirar nas fotos, e usar a Gcam é um desses fatos. É o mesmo que baixar um app de musica ou um jogo em seu celular, não vai mudar nada, só trazer mais recursos, diferente do IOS, isso é o bom do Android aproveitar o máximo oque tem no mercado.Mas também entendo eles, fazer teste de fotos usando todas essas opções iria dar muito mais trabalho e tornariam os testes mais lentos.

  15. #45
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Não é fazer gambiarra. Os testes do tudo celular não levam nem em consideração o uso do HDR abaixo dos top de linha, não desativam modo embelezador nas câmeras frontais, logo não aproveitam o máximo que o celular pode tirar nas fotos, e usar a Gcam é um desses fatos. É o mesmo que baixar um app de musica ou um jogo em seu celular, não vai mudar nada, só trazer mais recursos, diferente do IOS, isso é o bom do Android aproveitar o máximo oque tem no mercado.Mas também entendo eles, fazer teste de fotos usando todas essas opções iria dar muito mais trabalho e tornariam os testes mais lentos.
    Oh poha, postei no lugar errado. Mas serve pra todo mundo mesmo kkk

  16. #46
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    A resolução Qhd tá ótima, não acho justificativa para não comprar o aparelho mais como o preço é bem próximo eu ficaria com o Samsung ou compraria um xiaomi melhor.

  17. #47
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Não incluíram o preço, o audio e o design no resultado final. E ambos o A3 ganha.
    Quanto a garantia não vale de nada. Mandei meu Galaxy J7 Prime uma vez pra assistência (que era em outra cidade) e retornou pra mim depois de 30 dias e ainda com defeito. As vezes compensa levar pra arrumar no china da lojinha de celular e aí não interessa se é samsung, xiaomi ou iphone.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Fora que o preço é praticamente igual e o a50 tem melhor tela e o mais importante a garantia e segurança.
    Vc não pensa ou é amante da Samsung, eu já usei Samsung muitas vezes, mais a melhor escolha foi depois que comecei a usar os aparelhos da xiaomi, não existe comparação entre eles, a xiaomi mesmo tendo pouca bateria em alguns aparelhos ela leva muitas vantagens, e a garantia não mais importa pra mim, afinal tem muita gente que arruma estes aparelhos chinês, e afinal eles não foram feito pra ter garantia mesmo, pois eles nunca da defeito, eu já estou no meu XXVII ou 28 aparelho da xiaomi e usei por quase 6 meses cada e vendi sem ter problema, e quem comprou em minha mão só fala que foi a melhor escolha da vida deles. E a respeito da tela isso não é justificável.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    câmeras piores Tela HD e sem garantia e preço equivalente para justificar a compra de um aparelho sem garantia. Eu iria de A50.
    Meu, tu só fala merda.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E perder uma tela melhor e garantia vc é bem louco fora que Samsung é melhor para revender
    fodase a garantia.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Povo usa LCD 32 polegadas em resolução HD, mas reclama da resolução HD no celular kkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Nem deveriam fazer essa comparacao...Comparar algo SEM GARANTIA com algo COM GARANTIA é ridiculo...mas fazer oq!!! TA SERTO!!! hoooooooooooohohohohoho

  23. #53
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Mi A3 mais barato e melhor
    2199 no brasil com garantia, foda a dl ta

  24. #54
    Junior Member CavalleroRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vicente_Ambrozio View Post
    Nem deveriam fazer essa comparacao...Comparar algo SEM GARANTIA com algo COM GARANTIA é ridiculo...mas fazer oq!!! TA SERTO!!! hoooooooooooohohohohoho
    Sem garantia? Qual dos aparelhos é "sem garantia"?

  25. #55
    faça me o favor rapaz ,o brasil ta praticamente falido sem investimento nenhum em tecnologia, ja na china la sim tem investimento, e la na casa dela quem ganha? é quase um pecado voce sair com um samsung na rua la! e muambero é sua mae eu faturo cerca de 11000 com dispositivos da XIAOMI em quanto 7000 com a NACIONAL samsung, vai se informar pra fala alguma coisa! voce deve ser iniciante em tecnologia e que abrir a boca?,fecha ela pra nao entra mosquisto

  26. #56
    Junior Member Incredulous's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Porra de garantia. Eletrônicos normalmente pifam a partir de 3 anos. As exceções dão em menos de 1 ano