LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    O melhor é o jeito que diretor de Marketing diz: que as suas publicações são gratuitas e que é grátis, de um modo de como se não recebessem nada pra tais coisas...
    Em pleno século 21, ainda acham que existem tolos? É claro e óbvio que essa empresa recebe e muito dinheiro para publicar suas publicidades tanto quanto inúmeras coisas e fatos marcantes como quando mostraram que certas marcas tinham as melhores câmeras e depois as empresas pedindo desculpas por suas falhas com câmeras ruins.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    A ruiva do s10plus ficou show kkkkkk

  3. #33
    Junior Member Ted_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Gosto do sistema de câmera do meu Sony! Pena que a Sony não está mais no Brasil! Se quiser um terei de importar! Oh país de merda esse nosso!

  4. #34
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    DXO Mark é um site de testes Chinês cheio de bugs e falhas e que só faz testes no modo automático. Não tem nada de profissional no que eles fazem! O New York post em sua matéria de comparação desses ditos cujos sites afirmou o seguinte! Esses "SITES PLATAFORMAS AMADORES" como DXO Mark, AnTuTu, Benchmark e outros só servem pra promover publicidade e não é algo confiável vendo os mesmos já foram envolvidos em inúmeras fraudes. Ou seja, vence quem paga e não quem faz melhores coisas.
    Sites como GSM Garena, Arena Mobile, Mobile World Congress(MWS), GSMA e até YouTubers como Phone Battles, AndreiSmantana, Tech Spurt, o Alemão Matthew Moniz, The Tech Chap e até mesmo o Android Pit são melhores analistas que esses sites bostas. Esse daqui também é um lixo de paga paus e hatters....
    Antutu tem séries de algoritmos de segurança idiota como vai ter fraude já Antutu está melhorando está segurança ainda mais

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Ted_Augusto View Post
    Gosto do sistema de câmera do meu Sony! Pena que a Sony não está mais no Brasil! Se quiser um terei de importar! Oh país de merda esse nosso!
    Tive um Xperia M, eu gostava bastante dele !

  6. #36
    Tem vídeo do Xperia 10 vs iPhone xr que o mediano da sony ganha de lavada, estranho esse resultado

  7. #37
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    A ruiva do s10plus ficou show kkkkkk
    o celular envelheceu ela kkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    DXO Mark é um site de testes Chinês cheio de bugs e falhas e que só faz testes no modo automático. Não tem nada de profissional no que eles fazem! O New York post em sua matéria de comparação desses ditos cujos sites afirmou o seguinte! Esses "SITES PLATAFORMAS AMADORES" como DXO Mark, AnTuTu, Benchmark e outros só servem pra promover publicidade e não é algo confiável vendo os mesmos já foram envolvidos em inúmeras fraudes. Ou seja, vence quem paga e não quem faz melhores coisas.
    Sites como GSM Garena, Arena Mobile, Mobile World Congress(MWS), GSMA e até YouTubers como Phone Battles, AndreiSmantana, Tech Spurt, o Alemão Matthew Moniz, The Tech Chap e até mesmo o Android Pit são melhores analistas que esses sites bostas. Esse daqui também é um lixo de paga paus e hatters....
    Antutu está se desenvolvendo e evoluindo cada vez mais...

    O DxOMark tem parâmetros que são seguidos à risca... eu não nem perder meu tempo explicando, mas se quiser pesquisa aí (sugiro fazer isto antes de sair cagando pelos dedos na internet)...

  9. #39
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Não estou atacando a Sony, na vdd eu gosto muito da marca... Mas cara, eu esperava mais, a Sony é uma das maiores marcas em referência à câmeras e sensores...

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Vixe! Estarei viajando para Orlando na black friday e não quero abandonar a Sony porémmmmm.... se vou pagar quase mil dólares num aparelho, quero que seja um dos melhores da atualidade

    O QUE ACONTECEU NA 3ª FOTO DO SOL ATRÁS DA RUIVA? A MULHER ENVELHECEU UNS 30 ANOS KKK

  11. #41
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Petito View Post
    Eu importei dos EUA o Xperia 1 e a imagem não deve em nada pro S10+ que minha esposa tem. Não sei sobre o xs Max. O que é ruim mesmo é o software da câmera da Sony tem poucos recursos. O do s10+ tem muito mais recursos e é mais intuitivo.
    Cara, me fala mais do seu aparelho. Final do ano viajo para lá e não queria abandonar a sony.
    Bateria dura bastante para uso longo?

  12. #42
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Sony decepcionando como sempre
    To achando que o "testator" que não é confiável

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    O sru idiota imbecil de merda coco gordo lixo baitola que ainda não saíu do armário! Pesquise por 15 minutos e ver as inúmeras coisas falando sobre as muitas fraudes de Samsung, Huawei, One Plus, Maçã Mordida e etc...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Fatos...
    Esses testes em modo automático e comprados não servem pra nada! Melhor é ir nos caras certos ou testar pessoalmente.

  15. #45
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vixe! Estarei viajando para Orlando na black friday e não quero abandonar a Sony porémmmmm.... se vou pagar quase mil dólares num aparelho, quero que seja um dos melhores da atualidade

    O QUE ACONTECEU NA 3ª FOTO DO SOL ATRÁS DA RUIVA? A MULHER ENVELHECEU UNS 30 ANOS KKK
    Vai de Pixel 4.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Idiota imbecil de merda, vai você estudar e pesquisar! Até parece que não houveram inúmeros casos quanto à isso e qualquer um com um pouquinho de QI, é capaz de saber isso! Não gasta 30 minutos se pesquisas na Web sobre, e já se vê as inúmeras fraudes...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Parametros de sair cagando por acreditar nesses lixos! Tem de ser muito inocente ou ter um lixo de conhecimento pra acreditar nessas coisaa e aí, por qur não foi assim como o descrito na IFA entre outras avaliações Mundiais?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Sim, eles tem parâmetros, parâmetros de quem paga mais além de mal saberem usar os modos Manuais ou outros modos disponíveis assim como eles mesmos mostram e falam! São somente em modo automático...