LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by rafabass88 View Post
    ele não é 4G
    ele é 3G sim

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by gygyo View Post
    COMPREI UM GRAN 2 DUOS TV A MAIS DE UM MÊS E ATÉ AGORA SÓ PROBLEMAS, JÁ FIZ A TROCA 3X NO SITE QUE COMPREI E ESTOU SENDO MUITO BEM ATENDIDO PELO SITE AO CONTRARIO DA SAMSUNG QUE POUCO DEU IMPORTÂNCIA PRO MEU CASO, JÁ LEVEI NA SAMSUNG VERGUEIRO E SÓ FALAM QUE PODE SER LOTE, LOTE, LOTE. MAS DEPOIS DE 3 TROCAS CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA MINHAS LIGAÇÕES FICAM MUITO PICOTADAS COM O CHIP DA TIM QUASE NÃO ENTENDO A CONVERSA, TENTEI COLOCAR O TELEFONE DE CABEÇA PRA BAIXO O SINAL DEU UMA MELHORA DE 54% DE SINAL PULOU PARA MAIS DE 70% DE SINAL OU SEJA SERÁ QUE A ANTENA DESTE APARELHO ESTÁ NA PARTE DE BAIXO DO APARELHO? PORQUE NÃO COLOCAR NA PARTE SUPERIOR ONDE NÃO SEGURAMOS O TELEFONE OU UMA ANTENA MAIS POTENTE , NÃO SEI MAIS A QUEM RECORRER NÃO SEI SE TROCO POR OUTRO MODELO DA SAMSUNG OU PEGO UMA OUTRA MARCA SE ALGUÉM SOUBER ALGUMA COISA E PUDER ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO, QUERIA SABER DA SAMSUNG SE ISSO PODE SER PROBLEMA DE ANTENA OU LOCALIZAÇÃO DA ANTENA NO APARELHO. Att,
    O negócio está feio pro seu lado amigo

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Estou com o Gran Duo 2 7102t há 40 dias, o telefone tem um processamento muito lento, trava por vários segundos ao tentar acessar a agenda e contatos, a bateria esquenta muito com utilização contínua o GPS é um M...., ( segundo li em outros foruns o problema seria do contato,) apertei os parafusos e não funcionou. coloquei 64 gigas de memória, desinstalei vários programas, agora acesso somente email e contatos, Continua lento!!! Vou tentar trocar por outro aparelho!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Estou com o Gran Duo 2 7102t há 40 dias, o telefone tem um processamento muito lento, trava por vários segundos ao tentar acessar a agenda e contatos, a bateria esquenta muito com utilização contínua o GPS é um M...., ( segundo li em outros foruns o problema seria do contato,) apertei os parafusos e não funcionou. coloquei 64 gigas de memória, desinstalei vários programas, agora acesso somente email e contatos, Continua lento!!! Vou tentar trocar por outro aparelho!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Esse aparelho ñ é 4g!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Fico impressionado com ctrl c ctrl v desse site.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015

O aparelho tem funcionamento fluido e rápido, devido ao Snapdragon 1,2 quad core e memória RAM 1,5Gb.
    A internet HSPA+ é muito boa, ótima resolução de tela e excelente gravação e som de vídeo, com extrema nitidez e alta resolução. A TV digital em HD é espetacular.
    Não perde em configuração e desempenho para nenhum smartphone dentro da mesma categoria e até de modelos superiores da própria Samsung. Basta comparar ítem a ítem.
    Vale a pena cada centavo pago por ele.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015

O aparelho tem funcionamento fluido e rápido, devido ao Snapdragon 1,2 quad
    core e memória RAM 1,5Gb. A internet HSPA+ é muito boa, ótima resolução de tela e excelente gravação e
    som de vídeo, com extrema nitidez e alta resolução. A TV digital em HD é
    espetacular. Não perde em configuração e desempenho para nenhum smartphone dentro da mesma
    categoria e até de modelos superiores da própria Samsung. Basta comparar ítem a
    ítem. Vale a pena cada centavo pago por ele.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    e detalhe, ele não é 4g como o site diz...

Junior Member
    Membro desde
    May 2015

Preciso de ajuda...

Meu SM-G7102T parou de funcionar o 3G... Testei o chip em outro aparelho e funcionou... Já refiz todas as configurações (operadora Claro)... Ao ativar os dados móveis não aparece o ícone na barra superior do aparelho, é como se estivesse desligado... Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido...

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Perfeito estou muito satisfeito com o produto, "celular lento, não presta, " Isso ai é mentira o usuário deveria estar se referindo a si não a o aparelho, atende bem a demanda em jogos, outro fator que achei interessante foi a bateria com uma boa utilização sabendo conservar a bateria tenho o meu a 6 meses e ela dura em media 6~7 horas de uso continuo de wifi/rede sociais com brilho no medio, ja jogos ele manda bem o problema que esquenta muiitooooo não vou mentir, mas não vamos esquecer "Quad Core", a camera é boa tem uma resolução agradável nada profissional mas é garantido muitos bons momentos, em questão a o android o 4.3 esta agradável ate atende bem mas esta com um pequeno bug na agenda telefonica mas nada q dê pra perceber é so no momento que abre q "as vezes" demora uns 2 ~ 3 segundos mas o celular não trava nem nada so demora mesmo pura besteira mesmo nada que atrapalhe o uso, a tela é magnifica pra quem curte assistir uns filmes eu mesmo assisto uns 6 ~ 9 episódios de series sem carregador como eu dizia a bateria é magnifica pra quem sabe usar a mesma "NEGO DEIXA O APARELHO PLUGADO DIA TODO NA TOMADA E QUER Q A BATERIA SEJA SANTA" conselhos que dou para sempre ter a bateria perfeita "DIZEM QUE É MENTIRA, OK FALA ISSO PRA MINHA BATERIA PERFEITA ATE HOJE." procure recarregar o menos possível é sempre que for recarregar tenta fazer aquela forcinha e desligar o aparelho isso ajuda muito na otimização dela evita uso continuo pode usar de boas mas não se bitolar no celular, nunca "NUNCA" use ele plugado no carregador a não ser q seja algo rápido isso realmente acaba com a bateria, não tou falando baboseira ja tive tanto celular na vida que garanto sei tanto de bateria que vou abrir uma fabrica KKK, gente Obrigado por Ler o Gran 2 é um aparelho maravilhoso seus 700~800 vão ser muito bem gastos! você não se arrependera "a não ser q ele ja venha com problemas de fabrica isso vai da sorte do niggo".

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Perfeito estou muito satisfeito com o produto, "celular lento, não presta, "
    Isso ai é mentira o usuário deveria estar se referindo a si não a o
    aparelho, atende bem a demanda em jogos, outro fator que achei
    interessante foi a bateria com uma boa utilização sabendo conservar a
    bateria tenho o meu a 6 meses e ela dura em media 6~7 horas de uso
    continuo de wifi/rede sociais com brilho no medio, ja jogos ele manda
    bem o problema que esquenta muiitooooo não vou mentir, mas não vamos
    esquecer "Quad Core", a camera é boa tem uma resolução agradável nada
    profissional mas é garantido muitos bons momentos, em questão a o
    android o 4.3 esta agradável ate atende bem mas esta com um pequeno bug
    na agenda telefonica mas nada q dê pra perceber é so no momento que abre
    q "as vezes" demora uns 2 ~ 3 segundos mas o celular não trava nem nada
    so demora mesmo pura besteira mesmo nada que atrapalhe o uso, a tela é magnifica pra quem curte assistir uns filmes eu mesmo assisto uns 6 ~ 9 episódios de series
    sem carregador como eu dizia a bateria é magnifica pra quem sabe usar a
    mesma "NEGO DEIXA O APARELHO PLUGADO DIA TODO NA TOMADA E QUER Q A
    BATERIA SEJA SANTA" conselhos que dou para sempre ter a bateria perfeita
    "DIZEM QUE É MENTIRA, OK FALA ISSO PRA MINHA BATERIA PERFEITA ATE
    HOJE."

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    procure recarregar o menos possível é sempre que for recarregar
    tenta fazer aquela forcinha e desligar o aparelho isso ajuda muito na
    otimização dela evita uso continuo pode usar de boas mas não se bitolar no celular, nunca "NUNCA"
    use ele plugado no carregador a não ser q seja algo rápido isso
    realmente acaba com a bateria, não tou falando baboseira ja tive tanto
    celular na vida que garanto sei tanto de bateria que vou abrir uma
    fabrica KKK, gente Obrigado por Ler o Gran 2 é um aparelho maravilhoso
    seus 700~800 vão ser muito bem gastos! você não se arrependera "a não
    ser q ele ja venha com problemas de fabrica isso vai da sorte do niggo".

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Comprei e com 3 meses de uso a bateria ficou ruim e aparelho não para de travar. não gostei . Fui pesquisar sobre a samsung em si e vi que é recode de reclamações , não conhecia muito a Lg mas nessas pesquisas que andei fazendo observei que a marca Lg se aprimorou e olha está surpreendendo. Enfim Samsung é muito marketing e pouca qualidade. Não gostei . Comprei um G3 Beat e está me surpreendendo. não saio mais da LG.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    essa desgraça , esquenta sozinho , tinha o gran duos era mais feliz do que essa merda , essa desgraça não tem nem atualização esse lixo , porque eu não comprei um g3 que tava do mesmo preço , ou então um moto g , que nem da minha esposa, samsung pega essa merda de volta e devolve ou troca por uma merda decente ,

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Esse celular tem um desempenho muito bom comparado com vários aparelhos!!! só q essa carniça tem uma bateria dos infernos, quando vou receber uma ligação ele interrompe o carregamento e começa a descarregar muito rápido, nao da pra usar carregando e dez de que comprei quando chega nos 20% ele descarrega de uma vez praticamente se estiver em uso constante

gostei do aparelho, pelo desempenho mais a questão de bateria e duração de bateria e a maior merda!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Comprei há 3 meses estou satisfeito pois me atende do jeito que gosto Sua TV HD é o máximo. Só não gostei do armazenamento com 8 G que vem com um monte de lixo que não consigo apagar. Coloquei um cartão sandisk ultra 32 giga e amenizou.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    GenteTudo é a maneira como se usa o aparelho. Tenho há 3 meses. Só não gostei dos aplicativos pré instalados que roubam boa parte de seus 8 gigas de memória.Solução comprei cartão ultra sandisk 32gb. A TV HD é um luxo. Roda liso jogos pesados com o 3RealRacing. Muito satisfeito..Dica quando não estiver on line desabilita wifi e Conexão De dados A bateria Irá durar mais.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Meu Sansumg g7102T parou um chip e fica só em chamada de emergencia alguem pode me ajudar, por favor?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    preciso de ajuda numa parada galera!!!

Estou com um sansumg g7102T que parou um slot do nada, e funciona apenas um chip, e imei dos dois consta, não houve perda de nenhum, mas não sei o devo fazer pra fazer voltar a funcionar, agora o aparelho até tem rede, mas não faz e nem recebe chamada do slot que parou, todo chip que coloco não funciona e já formatei duas vezes e nada., help-me.
    Last edited by 3823; 08-01-2015 at 12:03 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    7102 não funciona chip 2

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    G7102, não funciona a rede movel no chip 2

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Não sei o que é pior o celular ou a Samsung, pior celular que já tive. Quando não é um problema é outro, só rindo mesmo!
    Esse lixo de aparelho, com um mês e pouco de uso, devido ao calor trincou a tela de fora a fora, depois de um tempo começou com o tal problema de ficar só chamada de emergência, depois não contente, começou a ter problema no microfone. Ai você vai na assistência e dizem que a Samsung não cobre a tela, como assim? eu compro esse lixo, a mesma trinca sozinha e não trocam? Pois bem não aceitei, e fiz vááárias reclamações, e eis que a Samsung fez o reparo da tela.
    Mas não compro e não indico nunca mais nada da Samsung para ninguém!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Tenho esse modelo há um ano e nunca deu problema, mas posso dizer, é um aparelho com baixo poder de processamento, muito fraco. Não recomendo a ninguém.

Junior Member Jose_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Eu tenho esse smartphone e atende as minhas necessidades.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Pior smartphone que já tive. Essa linha Gran da samsung é um LIXO.
    Eu sei que ele não é um celular pra rodar jogos pesados, muitas aplicações ao mesmo tempo, mas mesmo assim ele trava toda hora! Tem dias que quando estou vendo vídeos no youtube, eu preciso reiniciar ele umas 5 vezes pra não travar!

Depois de 4 anos com este smartphone, cheguei ao limite. Acabei de estoura ele na parede de tanto ódio. Por um bom tempo não quero saber de smartphone da Samsung. Vamos ver se a Sony me consquista.

Junior Member Camila_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Anderson_Francisco View Post
    Depois de 4 anos com este smartphone, cheguei ao limite. Acabei de estoura ele na parede de tanto ódio. Por um bom tempo não quero saber de smartphone da Samsung. Vamos ver se a Sony me consquista.
    A Sony vai te dar bem mai trabalho, um dos grandes problemas da Sony é o hardware de wifi, um tormento. Além de um touch muito chato.