LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Melhor soundbar para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Quer turbinar o som da sua TV, mas não sabe qual soundbar comprar? Confira a nossa seleção com as melhores opções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Tá ruim de pesquisa, vou falar só uma, sk6 na faixa dos 850 conto, fastshop, é loja confiável e não é Market place já que vão fazer a matéria com preços poderiam pesquisar um pouco mais

  3. #3
    Junior Member R_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    Tá ruim de pesquisa, vou falar só uma, sk6 na faixa dos 850 conto, fastshop, é loja confiável e não é Market place já que vão fazer a matéria com preços poderiam pesquisar um pouco mais
    Sk6 é diferente da SK6R.

    A sk6 não tem as caixas traseiras, ou seja, é somente 2.1

    Pesquisa melhor antes de falar bobagem por aí.

  4. #4
    Junior Member Lauro_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by R_Junior View Post
    Sk6 é diferente da SK6R.

    A sk6 não tem as caixas traseiras, ou seja, é somente 2.1

    Pesquisa melhor antes de falar bobagem por aí.
    Não é querendo discordar de você amigo , mais presta mais a atenção e veja que o modelo que foi publicado é o LG sk6r e não o sk6 , pesquise mais você e veja que o modelo sk6 tem várias combinações e uma letra no final indentificar o modelo %uD83D%uDE09

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quando não se conhece o que realmente é bom, fica difícil de comparar!
    YBA 306 7.1 Yamaha

  6. #6
    Junior Member Osvaldo_Gui's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Tenho um Sk6R (4.1) e acho muito bom, PORÉM a LG deu uma mancada tremenda embolando os modelos sk6: tem sk6 2.1, Sk6R 4.1, sk6 com radio fm (sk6f?) e sk6 com Chromecast embutido (sk6RF?). O site não é nada claro e pra ser sincero esse rolo todo parece ser proposital da própria LG...

  7. #7
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Podia fazer um guia de compras com caixas de som Bluetooth

  8. #8
    Junior Member Altair_Lutz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    e que tal o da EDIFIER S90 HD?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber se posso ligar o DVD ou Bluray no soundbar

  10. #10
    Junior Member Antonio_Belli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Vidalinda, sim você poderá ligar a maioria dos seus equipamentos de vídeo e até mesmo seu computador através do Bluetooth e os equipamentos você usa HDMI Arc na Smart TV ou através de cabo ótico fica a seu critério e disponibilidade dos equipamentos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Tenho interesse em melhorar a experiência de áudio aqui em casa, mas não tenho muito conhecimento sobre esses aparelhos. Os modelos de Soundbar mais baratos já oferecem uma diferença considerável em relação ao áudio de uma TV comum ou só a partir dos mais caros?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Echo Studio? Será que rola?

  13. #13
    Junior Member Antonio_Belli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Amigo Daniel você deve levar em consideração o tamanho do local onde você fará uso e posso garantir que nem sempre o custo deve ser levado em conta, as diferenças são as disponibilidade de conexão, quanto mais diversas melhor, potência em acordo com o tamanho do local e a disposição dos equipamentos para uma melhor imersão. Boa sorte na escolha levando as informações em consideração.

  14. #14
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Comprei o Panasonic SC-UA3. Dá um pau em qualquer soundbar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    no pc será que da certo?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    no pc será que da certo?
    Eu tenho uma JBL 2.0 a quase 3 anos, uso ela no PC com cabo óptico e deixo conectado na TV pelo HDMI e ainda uso para tocar musica pelo Bluetooth no celular. É muito pratica e o som é bom.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Comprei o Panasonic SC-UA3. Dá um pau em qualquer soundbar
    Mas esse é um mini system e não uma Sound bar, então não é justa a comparação. Que bom que você tem esse aparelho, legal.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Podia fazer um guia de compras com caixas de som Bluetooth
    Erik_Erikhiro. Andei pesquisando muito sobre esse tipo de caixa. Cheguei na Anker Soundcore 2. Comprei essa semana na promoção do Aliexpress. Só esperando chegar. Pelos reviews parece ser a melhor pedida atualmente em questao de som, preço, bateria e tals.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Posso está falando algo errado pq nunca testei uma soundbar, mas na minha cabeça é impossível de imaginar uma soundbar fazendo um som 5.1 sem ter as caixas traseiras.
    Falar que uma barra de som e um sub faz 5.1 para mim, é uma mentira.

  20. #20
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Posso está falando algo errado pq nunca testei uma soundbar, mas na minha cabeça é impossível de imaginar uma soundbar fazendo um som 5.1 sem ter as caixas traseiras.
    Falar que uma barra de som e um sub faz 5.1 para mim, é uma mentira.
    Penso assim tbm, prefiro investir num home theater que é o mesmo preço mas possui 5.1 real e não simulado.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Daniel_41 View Post
    Tenho interesse em melhorar a experiência de áudio aqui em casa, mas não tenho muito conhecimento sobre esses aparelhos. Os modelos de Soundbar mais baratos já oferecem uma diferença considerável em relação ao áudio de uma TV comum ou só a partir dos mais caros?
    Vou ser bem sincero com vc, pelos valores cobrados por uma soundbar (visto que está bem na moda,devido a facilidade de instalação) acho melhor vc ficar de olho em home theaters, LG e Sony tem produtos que entregam uma qualidade melhor que muita soundbar, por um preço acessível.
    Se no seu ambiente tive como colocar caixas traseiras então, acho que nem vale a pena a soundbar, o efeito sonoro será muito superior.

  22. #22
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Vou ser bem sincero com vc, pelos valores cobrados por uma soundbar (visto que está bem na moda,devido a facilidade de instalação) acho melhor vc ficar de olho em home theaters, LG e Sony tem produtos que entregam uma qualidade melhor que muita soundbar, por um preço acessível.
    Se no seu ambiente tive como colocar caixas traseiras então, acho que nem vale a pena a soundbar, o efeito sonoro será muito superior.
    Só não recomendo Sony pq ela saiu do Brasil.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Só não recomendo Sony pq ela saiu do Brasil.
    Tem esse ponto ai, mas a LG tem bons produtos ainda, esse é um nicho que está morrendo aos poucos, os home theaters.
    Ou vc se vê obrigado a ir para soundbar, ou terá que investir um valor muito superior para ir para home theater de alta qualidade, Onkyo por exemplo, ou mesmo comprando receiver e caixas de forma separada (JBL tem boas opções).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    62
    Troquei meu home theather Samsung por uma HW-Q60T e me arrependo de ter feito a troca tão tarde. Essa soundbar entrega um incrível som surround, graves poderosos e possibilidade de controlar o nível do subwoofer - que é sem fio -, além de graves e agudos. E com um visual bem mais bacana, minimalista, que aquele monte de caixinhas de um home theater!

  25. #25
    Junior Member Andre_Flores's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bashir View Post
    Erik_Erikhiro. Andei pesquisando muito sobre esse tipo de caixa. Cheguei na Anker Soundcore 2. Comprei essa semana na promoção do Aliexpress. Só esperando chegar. Pelos reviews parece ser a melhor pedida atualmente em questao de som, preço, bateria e tals.
    Isso é um speaker, não uma soundbar. Tem 12W menos do q normalmente um TV tem atualmente (20W).
    Serve para mtas coisas, mas não é disso q se está discutindo aqui. Boa sorte com o equipamento!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Comprei recentemente a Samsung HW-T550, 2.1, minha primeira soundbar, pra dar um up no som bem fraquinho da minha TV TCL 50". Bastante satisfeito! Paguei 1090,00 a vista na Fast Shop.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Mas eu não tenho TV só se ligar no meu celular.

  28. #28
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Comprei o Panasonic SC-UA3. Dá um pau em qualquer soundbar
    comparando bucetha com pintho

  29. #29
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Q950 a melhor do mercado

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Alguem conhece a soundbar modelo AWSBH20 da Aiwa?
    Tem 40 w, o que me interessou nela são as entradas alem de hdmi arc e optica tem rca e p2.
    Minha intenção é dar um up na tv Samsug e substituir a caixa central de meu ht 5.1 pela soundbar usando a entrada p2 ou rca. É possivel fazer essa substituição ou estou delirando...kkk