LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Posso está falando algo errado pq nunca testei uma soundbar, mas na minha cabeça é impossível de imaginar uma soundbar fazendo um som 5.1 sem ter as caixas traseiras.
    Falar que uma barra de som e um sub faz 5.1 para mim, é uma mentira.
    Exatamente, já vi testes e não funciona mesmo, só que agora já tem soundbars Dolby Atmos com caixas traseiras e subwoofer tipo a JBL Bar 9.1.

  2. #32
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    besteira gastar dinheiro com isso

  3. #33
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    besteira gastar dinheiro com isso
    Se vc não for um entusiasta do áudio visual realmente não precisa desse upgrade e continuar curtindo o som flat, baixo e distorcido comum da sua TV. %uD83D%uDE09

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    besteira gastar dinheiro com isso
    Besteira ler esse seu comentário...

  5. #35
    Junior Member Kruger33's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Se não tiver Dolby Atmos e DTX. e no mínimo 5.1 canais. esquece.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    A melhor de todas é a Pulse SP381!!!!

    Essa custou pra mim 280 reais com 65% de desconto direto do site da multilaser e eu tenho um produto que consome até 130W de energia elétrica da tomada só de potência!
    Esse tem realmente mais de 150W rms de verdadE!
    É sensacional e muito gostoso a potência do subwoofer dele, toca os 25hz e 30hz muito bem.

  7. #37
    Junior Member Junior_LayArte's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    A melhor de todas é a Pulse SP381!!!!

    Essa custou pra mim 280 reais com 65% de desconto direto do site da multilaser e eu tenho um produto que consome até 130W de energia elétrica da tomada só de potência!
    Esse tem realmente mais de 150W rms de verdadE!
    É sensacional e muito gostoso a potência do subwoofer dele, toca os 25hz e 30hz muito bem.
    Vc ainda nao ouviu um som de qualidade, assim que ouvir vai achar isso aí péssimo.
    So de receber o jome Multilaser eu ja descarto

  8. #38
    Tenho uma LG SNH5 e ela me atende muito bem, já testei algumas outras da lista e essa da LG de fato é a melhor ao meu ver

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Desses o unico que dá imersão é o Q950
    É conversa fiada que vc tem sistema 5.1 com uma barra de som.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Não aguento essas republicações de matérias antigas editadas, é uma merda

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by ghoc View Post
    Não aguento essas republicações de matérias antigas editadas, é uma merda
    Clica no "x" no canto suprior direito de seu navegador.

  12. #42
    Junior Member Paulosergio123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Junior_LayArte View Post
    Vc ainda nao ouviu um som de qualidade, assim que ouvir vai achar isso aí péssimo.
    So de receber o jome Multilaser eu ja descarto
    Sim, as pessoas pensam que comprando um aparelho de 280 reais vai ter a mesma qualidade do que um de 2000 reais, as pessoas sonham mesmo

  13. #43
    Junior Member Paulosergio123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Exatamente, já vi testes e não funciona mesmo, só que agora já tem soundbars Dolby Atmos com caixas traseiras e subwoofer tipo a JBL Bar 9.1.
    Eu tenho um hometheather de 2005, ele e o gradiente hts 521, possui 5.1 canais e tem uma qualidade ótima de som, acredito que esses soundbar só quebram um galho, eu não pagaria 2000 reais para cima em um aparelho que só possui uma caixa frontal e a caixa dedicada ao grave, eu já tentaria arrumar um hometheather para ter um som mais decente.

  14. #44
    Junior Member Paulosergio123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Penso assim tbm, prefiro investir num home theater que é o mesmo preço mas possui 5.1 real e não simulado.
    Isso mesmo, eu já tenho um hometheather, ele já e antigo mais faz bem o seu trabalho até hoje, ele possui 5.1 canais e possui uma boa qualidade de som, ele o gradiente hts 521, e difícil de achar na internet já que ele e de 2005, mas se a pessoa quiser um som de cinema e não querer gastar tanto ela pode pegar um hometheather mais antigo e pronto, melhor do que gastar uma grana em soundbar simulado podendo pegar um aparelho mais antigo e que ofereça uma qualidade de som melhor

  15. #45
    Junior Member Paulosergio123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Vou ser bem sincero com vc, pelos valores cobrados por uma soundbar (visto que está bem na moda,devido a facilidade de instalação) acho melhor vc ficar de olho em home theaters, LG e Sony tem produtos que entregam uma qualidade melhor que muita soundbar, por um preço acessível.
    Se no seu ambiente tive como colocar caixas traseiras então, acho que nem vale a pena a soundbar, o efeito sonoro será muito superior.
    Eu tenho um hometheather de 2005, da gradiente, um hts 521. Ele tem 5.1 canais e uma boa qualidade sonora e funciona bem até hoje. O que o pessoal pode achar chato dessas hometheather mais antigos e os fios que tem que ligar nas caixas e o tamanho dele, mas se acharem modelos mais antigos de hometheather, ou até os atuais vale mais a pena do que uma soundbar de 1500 reais, eu vi que tem soundbar de 5000 reais, não sei se vale isso tudo mesmo mas com certeza prefiro arriscar em um hometheather com caixas dedicadas.

  16. #46
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    A melhor custo benefício de longe é a de 11.1.4 canais da Samsung para você ter uma ideia lá fora essa soundbar é vendida pelo msm preço de uma TV OLED de 65 polegadas, tipo a c1 e c2 mas aqui no Brasil o preço é bem menor, msm se você importar e não pagar imposto e ainda ter 10% de desconto não vai sair tão "barato" quanto a Samsung, mas ainda tá longe do meu orçamento :/ quem sabe um dia.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    A melhor de todas é a Pulse SP381!!!!

    Essa custou pra mim 280 reais com 65% de desconto direto do site da multilaser e eu tenho um produto que consome até 130W de energia elétrica da tomada só de potência!
    Esse tem realmente mais de 150W rms de verdadE!
    É sensacional e muito gostoso a potência do subwoofer dele, toca os 25hz e 30hz muito bem.
    Pensei em pegar ela, os graves nós vídeos em que eu assitir é muito bom, acabei pegando uma JBL 2.1 deep bass 206w, vai ser minha primeira Soundbar.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Raphss View Post
    Tenho uma LG SNH5 e ela me atende muito bem, já testei algumas outras da lista e essa da LG de fato é a melhor ao meu ver
    Essa sondbar é muito boa , so que Subwoofer não é via Bluetooth né?

  19. #49
    Quote Originally Posted by Igor_BDS View Post
    Pensei em pegar ela, os graves nós vídeos em que eu assitir é muito bom, acabei pegando uma JBL 2.1 deep bass 206w, vai ser minha primeira Soundbar.
    Estou pensando em pega essa soundbar jbl mais estou em dúvida qual seria melhor , essa jbl ou samsung A555 410w?

  20. #50
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Posso está falando algo errado pq nunca testei uma soundbar, mas na minha cabeça é impossível de imaginar uma soundbar fazendo um som 5.1 sem ter as caixas traseiras.
    Falar que uma barra de som e um sub faz 5.1 para mim, é uma mentira.
    Eu tinha uma 2.1 já era ótimo imagina uma 5.1 deve ser top de mais

  21. #51
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Penso assim tbm, prefiro investir num home theater que é o mesmo preço mas possui 5.1 real e não simulado.
    Prefiro uma soundbar bem mais bonito não tem bastante fios e dependendo da qual for compra toca bem melhor que um home theater

  22. #52
    Tenho o Philco PSB03, com 320 RMS, subwofer ativo sem fio, vibra minhas janelas e armários, já faz 2 anos e roda no Max direto, assistindo Netflix a imersão é muito boa, nas cenas de stranger things que os monstros estão no telhado do trailer, parecia q estavam no meu telhado tbm. Não tenho oq reclamar, na época era o mais barato da categoria, com maior potencia. Foi 800,00 vale cada centavo, em vista de tantas reclamações que vejo dos aparelhos Samsung da mesma categoria.

  23. #53
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Essas lista de melhor XPTO para comprar, sempre estão desatualizadas, tá na hora de mudar a dinâmica dessas listas TudoCelular!!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Olá, tenho um home theather antigoas ele não tem bluetooth. Tem algum aparelho que eu possa conectar para ter esse recurso.
    Mas com som estéreo e ótima qualidade ?