LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Se o a70 abaixa uns 300 reais vai fica pau a pau com o note 8

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Acho que comprarei

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Do Note 7 para o Note 8 não teve quase mudança nenhuma... Só é interessante pegar o Pro.
    as câmeras estão melhores, a gestão de bateria tbm, esse processador é mais econômico com a mesma potencia, a gpu é melhor, e o preço esta mais baixo (comparado com o lançamento do 7). sem duvidas entre os dois vai no 8.

  4. #64
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    pra que esse negócio escrito Redmi em baixo, muito feio
    Se eu fosse comprar iria procurar uma maneira de apagar isso!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Eberson29 View Post
    Meu Redmi Note 4x tá de boas. Se quisesse poderia pegar um desses ou um top, mas não consigo ver necesidade, mesmo eu sendo entusiasta de tecnologia.
    o meu zenfone 2 ta pedindo água já, tava pensando em trocar pelo note 7, se ele aguentar mais uns meses acho que vou de note 8.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Eu ficaria com a versão de 4gb e 64Gb

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    O que mais me surpreendeu com esse lançamento foi descobrir que existe um fã clube da MediaTek por aqui. O que não me surpreende é agirem com haters, atacando que tem opinião contrária. Se os elogios aos MediaTek são baseados em experiência própria, vão em frente, comprem de novo. Se for baseado na propaganda da empresa e em youtubers patrocinados, sugiro pensarem bem. É o seu dinheiro que está em jogo. Tem milhões de opiniões por aí dizendo pra não comprar MediaTek, e sejamos honestos, isso não existe para os Snapdragon.
    primeiro fator contra mediatek não tem custom rom já que desenvolvedores não tem acesso ao código fonte dos drivers do chipset. Segundo fator não tem gcam pelo mesmo motivo acima. Terceiro fator mediatek costumam receber menos atualizações vide redmi note 4 a versão snapdragon receberá a miui 11 e a versão com mediatek não. Se a galera não consegue ver isso então não tem nem como argumentar

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Do Note 7 para o Note 8 não teve quase mudança nenhuma... Só é interessante pegar o Pro.
    depende. eu tenho o 3 pro pra mim pode sim ser interessante pegar o 8 agora quem tem o 7 aí já é outra história

  9. #69
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Já usei smartphone com MediaTek. Não aprovo. Prefiro Snapdragon ou Kirin.
    Qual modelo de Snapdragon meu tem Smartphone que tem Mediatek Hélio P60 só seu comentário e mentiroso ou Usa Mediatek antigo ou de entrega.

  10. #70
    Junior Member Mauricio_Med's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    esse processador do note 8 PRO bate com qual snapdragon? alguém sabe?

  11. #71
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Se colocar essa tela, ele fica mais caro.
    Vdd principalmente ficaria mais caro melhor que MI9T

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eles sabem que muitos não gostam da MediaTek, por isso Note 8 Pro é só para o mercado chinês!
    Esse eu acho que virá as duas versões globais porque quem gosta de fazer upgrade não faz sentido pegar o redmi note 8 se já tem o redmi note 7

  13. #73
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by horran View Post
    Decepção aqui oh, realmente o Realme 5 pro me parece mais interessante mas aquele negócio, vai ter rom global?
    Snapdragon 712 não é 730 bateria e 4000

  14. #74
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Mauricio_Med View Post
    esse processador do note 8 PRO bate com qual snapdragon? alguém sabe?
    Snapdragon 730 de frente Antutu dele fez 283333 pontos

  15. #75
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    O que mais me surpreendeu com esse lançamento foi descobrir que existe um fã clube da MediaTek por aqui. O que não me surpreende é agirem com haters, atacando que tem opinião contrária. Se os elogios aos MediaTek são baseados em experiência própria, vão em frente, comprem de novo. Se for baseado na propaganda da empresa e em youtubers patrocinados, sugiro pensarem bem. É o seu dinheiro que está em jogo. Tem milhões de opiniões por aí dizendo pra não comprar MediaTek, e sejamos honestos, isso não existe para os Snapdragon.
    Mediatek Novo N esquentar menos que alguns processador da Qualcomm linha 600 e 700 continua com desenvolvimento top e autonomia tão boas quando da Qualcomm problema ea compatibilidade mesmo.

  16. #76
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Qual modelo de Snapdragon meu tem Smartphone que tem Mediatek Hélio P60 só seu comentário e mentiroso ou Usa Mediatek antigo ou de entrega.
    Mediatek corrigindo o texto coloquei Snapdragon no lugar do Mediatek

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    O que mais me surpreendeu com esse lançamento foi descobrir que existe um fã clube da MediaTek por aqui. O que não me surpreende é agirem com haters, atacando que tem opinião contrária. Se os elogios aos MediaTek são baseados em experiência própria, vão em frente, comprem de novo. Se for baseado na propaganda da empresa e em youtubers patrocinados, sugiro pensarem bem. É o seu dinheiro que está em jogo. Tem milhões de opiniões por aí dizendo pra não comprar MediaTek, e sejamos honestos, isso não existe para os Snapdragon.
    Penso exatamente da mesma forma, tive 3 aparelhos com MediaTek, e minhas experiências foram horríveis, tive meu primeiro (um Lenovo Vibe A7010), era muito lento e vivia travando, até que um dia ele parou de vez. Fui e comprei outro com MediaTek (um Asus Zenfone 3 Max que comprei pela bateria e por teste que vi no YouTube), já começou a travar nos primeiro dias e a bateria ia num tapa, logo que vi isso passei pra frente. Por último foi um Blu V Xl Plus, que em muitos lugares falavam que era um excelente processador (pelo preço pensei que fosse mesmo), ingenuidade minha, com mais ou menos 5 meses começou a apresentar lentidão e travamentos, a bateria estava descarregando muito rápido e pronto, já estava conformado que nunca mais iria pegar um MediaTek novamente, agora estou com um PocoPhone F1 desde dezembro e não vi nenhum problema, sério nenhum mesmo. Sem contar que meu primo tem um Redmi Note 5 Pro desde maio do ano passado e até agora ele disse que não pensa um nunhum momento trocar, e que pra ele que joga bastante no celular esta de bom tamanho, claro que não são jogos extremamente pesado, mas são jogos moderados como Clash Royale e MKX Mobile.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Se o a70 abaixa uns 300 reais vai fica pau a pau com o note 8
    A70 já tá na faixa dos R$1300 em certas formas de pagamento

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Ele não presta, amigo
    Como vc sabe sendo que é lançamento??? Aliás caso não saiba a Mediatek evouliu muito desde aqueles MTK 6735, Helio X10 etc... Mas eu te entendo existe aquele velho preconceito com a marca onde a única coisa que presta no mercado é Snapdagon e nada mais.

  20. #80
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Desculpa a ignorância, mas alguém sabe se é bom ou já viu algum teste com este Média Tek que vira no Note 8 Pro? Eu nunca tive nenhuma smartphone com processador Média Tek e geralmente vejo criticarem aparelhos que são lançados com processadores Media Tek, ou seja, alguém que entenda sabe me dizer se seria uma boa pegar este Note 8 Pro quando chegar por aqui?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Pela primeira vez vou esperar OS REVEW DE 6 MESES antes de "pensar"em comprar o rn8 pro kkk. O conjunto está PERFEITO, veio até proteção contra água, o que não pensei que aconteceria kkkk. Mas minha experiência com mtk é uma merda... Espero que a xiaomi tenha operado um milagre kkkk.... Se tivessem colocado o NFC no normal ele venderia mais que o pro e eu compraria no dia que vendessem, aí ao invés de comprar na data de lançamento estarei aqui esperando Review de 6 meses por total desconfiam da mtk
    Daqui a 6 meses a Xiaomi estará lançando o Redmi Note 10... Com processador MTK que vai bater a linha 800 do Snapdragon e câmera de 100 Mpx.. Bateria de 6000 mAh.... E metade do preço de um celualr intermediario aqui no Brasil.

  22. #82
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Muito tentador o 8 Pro. Embora eu ache desnecessário tanta câmera num smartphone, essa é a tendência, não tem pra onde fugir

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    No vídeo de apresentação do Redmi note 8 pro, eles aproximam o auto falante do aparelho em uma vela e a vela apaga, alguém sabe me informar o que eles querem dizer com isso? Se é o som que é potente stereo ou se é o resfriamento liquido.?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Povo q só liga gcam. Dou uma semana para um Loko desenvolver para o g90t
    Bem dificil, e se desenvolverem pode não apresentar os resultados esperados muitos smarts que não possuem o snap, também não possuem versões estaveis para o Gcam...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    MediaTek man mds

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Aguardar por quanto$ chega por aqui
    É só importar Banggood ou ********

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Helltricolor View Post
    É só importar Banggood ou ********
    Mas ainda prefiro o mi 9T

  28. #88
    Junior Member Pedro_Taques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Li a matéria e não falaram nada sobre a versão pro ser global ou só vão vender lá na China. Alguém sabe?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    MEU DEUSSSSSS MATARAM O MI A3 KKKKKKKK

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Mi 9t pro faltavam que iria ser só na China tmb, e ca estamos
    Só que a xiaomi sabe que a MediaTek e mau falada fora da China e lá MediaTek na China e bem vista, então pra não mata as vendas do Mi 9T a versão pro não vem a não ser que ela lança com 712 aí sim mais e bem provável que não.